QUANDO O IMPOSSÍVEL SE MANIFESTA E AÍ QUE DEUS APARECE - CAFÉ E CURA #caféecura #pregação #fe

QUANDO O IMPOSSÍVEL SE MANIFESTA E AÍ QUE DEUS APARECE - CAFÉ E CURA #caféecura #pregação #fe Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente nos comentários vamos embora se inscreve.

QUANDO O IMPOSSÍVEL SE MANIFESTA E AÍ QUE DEUS APARECE - CAFÉ E CURA #caféecura #pregação #fe

No canal ativa o Sininho e vem Bom dia mais um dia e você não está aqui à toa você sabe disso né já já viveu milagre ainda não pastora então aguarda porque o próximo milagre a ser contado vai ser o.

Seu ah eu não sei que que é isso eu tô com mais fé do que você não é possível eu tô Crendo muito eu tô Crendo por mim eu tô Crendo por você eu t tô Crendo que Deus vai fazer algo sobrenatural Porque.

Nós não estamos aqui à toa você vai viver cura quantos testemunhos de pessoas que já viveram você vai ser o próximo e sabe onde nós vamos ler agora Lucas 5 Versículo de número 12 que nos.

Conta a história de um homem leproso pensa os Evangelhos sinópticos todos contam a história dele mas só Lucas diz que este homem estava tomado por lepras Lucas faz questão de deixar.

Claro Sabe o quê que a situação daquele homem não era nada fácil porque às vezes a gente mede trabalhar de Jesus pela condição que a gente tá vivendo então por exemplo se tá mais ou menos ainda dá.

Para acontecer alguma coisa ei cenários impossíveis são o lugar mais propício para você ver a mão de Deus trabalhando que eu vim dizer para você que quando o impossível se manifesta é aí que Deus.

Aparece eu não sei como é que tá a sua vida não sei como é que tá a sua casa eu não sei como é que estão as circunstâncias mas eu vim profetizar e eu tô declarando todos esses dias e tô.

Crendo tô Crendo não tô só declarando não eu tô Crendo é semana de cura é semana de milagre é semana de virada de chave é semana de portas abertas é semana do impossível é semana do.

Trabalhar de Deus é semana de você contar o testemunho manda essa incredulidade embora porque ela não combina com que Deus quer fazer a incredulidade não.

Combina com o que Deus quer fazer na sua vida porque aquele homem tomado de lepras tomado Jesus tá chegando na história e eu acho lindo porque um homem tomado de.

Lepras e Jesus chegando são dois Paralelos tomado de lepras mas Jesus está chegando porque uma pessoa tomada de lepra ninguém podia tocar nela então entenda ninguém podia tocar nela as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas não tocavam nele não porque não

    Queriam mas porque não podia talvez Jesus Te colocou numa situação onde todo mundo foi embora as pessoas que estavam próximas sumiram os contatos.

    Sumiram E você tá colocando culpa neles dizendo me abandonaram não gostam de mim tem a maturidade para entender que existem processos na nossa vida que quem tem que passar é a gente é o próprio.

    Deus que arranca Deus tira Deus leva para longe Deus não deixa perto e aí você fica magoado por que que Fulano não ligou mais por que que Fulano não veio não veio mais não pode fazer nada por.

    Você Para de reclamar do processo que Deus está te colocando tem a maturidade para enfrentá-lo de cabeça erguida ah ninguém pode fazer nada então tá eu sei que.

    Jesus pode porque quando Jesus tá vindo aquele aquele rapaz tomado de lebra vira vira e diz para ele assim ó se quiseres podes curar-me ele já entra falando eu sei que.

    Se tu quiseres tu podes Jesus diz para ele assim se eu quiser não tu crê Jesus diz não é sobre o que eu quero Porque querer eu quero querer eu sempre quero quero te.

    Curar quero fazer milagres quero manifestar o meu poder sobre a tua vida não é sobre o que eu quero é sobre aquilo que você crê Jesus está dizendo para você nessa neste dia nessa manhã.

    Mais do que a tua vontade de viver Milagres É a minha vontade de te fazer viver Milagres enquanto você tá reclamando do que não fizeram do que não não realizaram dos amigos que não que.

    Não se Manifest as pessoas que foram embora Jesus está dizendo eu quero mais do que você mas a minha pergunta é você crê quando aquele rapaz diz que crê.

    Jesus toca

    Nele Olha que lindo ninguém podia tocar naquele homem mas Jesus toca nele sabe por quê Porque Jesus toca onde ninguém pode tocar Jesus faz o que ninguém pode.

    Fazer Jesus manifesta o que ninguém pode manifestar enquanto você tá batendo nas portas erradas enquanto você tá esperando Socorro de quem não pode te socorrer enquanto você tá mandando.

    Mensagem no WhatsApp pra gente que só fofoca da tua vida Jesus tá dizendo para entra no quarto fecha a porta Dobra o joelho fala comigo porque eu posso tocar onde ninguém pode tocar eu posso fazer o.

    Que ninguém pode fazer e eu quero fazer o que Jesus te diz essa manhã é eu quero eu quero que ele tá dizendo para você eu quero eu quero ver tua história mudada eu quero ver tua vida transformada eu.

    Quero ver cura na tua casa eu quero ver tua fam liberta eu quero ver teus filhos salvos eu quero eu quero eu te coloquei de frente para esse vídeo para te dizer para despertar o teu coração para.

    Acender a chama outra vez para aquecer você de novo você não tá vendo que tem fé sendo revigorada em você agora porque Jesus quer mas mais do que Jesus querer é o seu posicionamento de alguém que.

    Quer viver porque o céu não age o céu reage Então faça o seguinte Volte pro quarto da oração volte pra vida de busca Jesus Te colocou de frente para esse.

    Vídeo só para te falar é semana de Milagres Mas quem quer viver Milagres tem que se posicionar como alguém que quer viver Volte pro quarto da oração volte pras madrugadas de Clamor Volte.

    Pro jejum que você fazia volte pra vida de entrega que você tinha volte Volte volte tem Milagres para se manifestar na tua vida e Jesus tá dizendo é já já essa semana é semana de Milagres semana de.

    Cura você vai viver cura você vai viver cura mas eu declaro que a primeira manifestação do poder de Deus na sua vida é uma reconexão entre você e o teu Deus toda frieza espiritual tá indo.

    Embora toda incredulidade tá indo embora porque cura não se manifesta em ambiente de incredulidade hoje nessa manhã o que Jesus tá dizendo é Tô aquecendo a fé no teu coração tô restaurando você na minha.

    Presença porque vou te fazer viver curas declare comigo Senhor eu creio que estou sendo preparado para a melhor fase da minha vida diga senhor eu creio que estou sendo encaminhado para uma nova.

    Estação diga pai Acenda a chama no meu coração eu quero voltar a uma vida de entrega diante de ti Esta é a palavra de Deus paraa tua vida nessa manhã tem cura tem reconexão.

    Tem milagre pare de reclamar de quem foi porque só Jesus esse processo é teu teu e Deus e você vai vencer em nome de Jesus manda esse vídeo para alguém que precisa dessa palavra compartilhe com um.

    Amigo fala para ele vem ouvir o que Deus tem para dizer para você coloque aqui nos comentários O que que você sentiu enquanto a palavra era liberada porque eu sei que Jesus te tocou e está te.

    Tocando para uma nova estação que Deus te abençoe em nome de Jesus Te espero amanhã Ei você que quer adquirir um dos nossos livros eu sei que que vai mudar sua história clica no link aqui vem com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VdiO5NRqizs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem