Tem um milagre te Esperando Pastora Sandra e VirginiaArruda

Tem um milagre te Esperando Pastora Sandra e VirginiaArruda porque eu tenho certeza começar o mês adorando a Deus faz a diferença quando eu acordei hojeo que eu acordei mais quebrantada eu dobrei o meu joelho para falar com Deus eu pedi uma coisa eu pedi que cada um de vocês que me acompanham pudessem ser tão abençoados esse mês assim como eu sei que Deus vai me abençoar que vocês.

Tem um milagre te Esperando Pastora Sandra e VirginiaArruda

Possam receber em dobro Sete Vezes Mais tudo aquilo que vocês me desejam tudo que vocês lançam na minha vida no ministério Nossa campanha que nós estamos abrindo hoje é a campanha da Restituição e o que é restituição é a devolução de algo que foi roubado que foi tirado e eu sei Deus não vai dar para nós aquilo que é ruim mas o que é bom uma oportunidade que nós perdemos.

Alguma coisa que um dia Deus preparou para nós e por algum motivo a gente perdeu Esse é o mês nós vamos receber de volta então Levanta a tua mão e começa a profetizar e a declarar eu sei senhor que a tua restauração a tua restituição está vindo para minha vida eu começo o mês de agosto adorando exaltando agradecendo por tudo que tu és pela tua fidelidade o senhor é bom o tempo todo a tua mão se estende sobre.

Mim eu sinto o teu afago o teu cuidado a presença de Deus está comigo declare a presença de Deus está comigo diga Espírito Santo Espírito Santo faça o que te a eu abro mão de mim mesmo eu abro mão dos meus sonhos dos meus projetos para viver o que o senhor quer para mim ah senhor eu não quero me perder eu não quero me iludir com esse mundo mas eu quero viver no centro da.

Tua vontade aonde o salmista diz que aquele que está guardado escondido é protegido eu declaro essa hora de meio-dia você que me escuta agora vai viver um grande milagre no mês de agosto eu sei senhor que a tua fidelidade dura para sempre eu consagro a Deus agora todas as vidas que estão do outro lado assistindo.

Comigo eu consagro ao senhor agora Os Missionários da palavra do dia eu consagro ao senhor os meus intercessores que estão em ação nesse momento eu consagro ao senhor os mantenedores do ministério os ofertantes dizimistas os membros que fizeram seu cartãozinho lá no site eu te abençoo em nome de Jesus eu declaro que as bênçãos de Abraão de Isaque de Jacó venham sobre você que Deus te honre que Deus te honre.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa a sombra do onipotente Diz o Senhor ele o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza o meu Deus em quem confio pois ele te livrará do laço do passarino e da peste perniciosa ele te esconderá com as suas asas e debaixo delas tu estarás seguro a sua verdade é para vez e escudo não te assustará o terror noturno nem cera que vo é de dia nem peste que se propaga nas.

TR nem mortandade que assole ao meio-dia cai o000 ao teu lado 10.000 à tua direita tu não serás atingido somente com os teus olhos Tu vais olhar e ver a recompensa dos ímpios pois você disse O Senhor é o meu refúgio fizeste do altíssimo a Tua Morada Nenhum Mal Te sucederá praga nenhuma chegará a sua tenda porque aos seus anjos o senhor dará ordens ao teu respeito para que.

Eles te guardem em todos os teus caminhos eles te sustentarão pelas suas mãos para que você não tropece nenhuma pedra tu pisarás O Leão e a asped tu calcarás os pés o filho do leão e a Serpente o senhor diz porque tu me amou eu te livrarei te colocarei a salvo te colocarei no alto Retiro porque tu conhece o meu nome você vai me invocar e eu vou te responder na sua angústia eu.

Vou estar com ele vou livrar você eu vou glorificar o meu nome na tua vida eu vou te mostrar a minha salvação Oh Deus como é bom estar nos teus átrios como é bom adorar o teu santo nome senhor e te render louvor Tu és o único que cura o enfermo tu és aquele que quebra cadeias que liberta o aflito senhor liberta o Oprimido o Senhor quebra o arco de espedaça Lança Ó Deus Israel vem nesse momento sobre nós vem sobre nós eu.

Consagro agora essa pessoa que assiste comigo eu consagro esse estúdio eu consagro esse lugar eu consagro esse quarteirão e eu declaro agora em nome de Jesus que Satanás não tem poder de agir nesse quarteirão aonde eu estou ministrando agora porque sobre mim sobre este lugar está a mão do senhor a presença do Senhor eu declaro agora em nome de Jesus que aonde essa Live está chegando o inimigo não tem poder de operar nem de tocar porque o Senhor ele manifesta o seu poder e a sua glória Vem.

Jeová rafá Vem Jeová Jê eu xadai Yeshua Yeshua Yeshua rab quebre cadeiras nessa hora Senhor despedaça grilhões amarra principados e potestades e glorifica o teu nome glorifica o teu nome glorifica o teu nome tu és santo santo santo santo santo eu quero pedir para você que tá.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Assistindo agora que você compartilhe a Live com pelo menos 20 pessoas manda

    Pelo WhatsApp o link manda pelo Instagram manda pelo YouTube compartilha convida pessoas para que nós possamos orar por elas Deus há de fazer coisas grandes nessa quinta-feira começando o mês Barreiras serão quebradas vidas serão Libertas e transformadas você vai viver o melhor de Deus para você quem crê começa a escrever aqui embaixo amém amém.

    amém orar na cabeça da minha equipe vou orar na cabeça de vocês vou orar muito era compartilha a Live vai e você vai declarar em nome de Jesus minha força não está em mim Peg essa natural V genza abre e minha água por favor a minha força não está em mim a minha força está no senhor a minha força não está em mim Escreve aqui.

    Embaixo vai a minha força não está em mim a minha força está no Senhor a minha força não está em mim a minha força está no Senhor Deus vai abrir a porta para mim passar Deus vai repreender os obstáculos as barreiras Deus vai me libertar escreve aqui embaixo escreve aqui embaixo escreve aqui embaixo e declara a minha força vem do Senhor oh aleluia eu quero saber qual é a cidade que você está me assistindo qual é o país escreve aqui embaixo porque nós vamos já já orar pela tua cidade orar.

    Pela tua casa pai eu quero apresentar todas as famílias que oram comigo agora eu quero apresentar famílias representadas por essa pessoa que tá na Live comigo visita a casa dela a família dela as cidades que estão colocando o nome aqui agora senhor eu quebro toda a maldição sobre essa cidade sobre esse país sobre esse estado eu declaro libertação sobre a tua cidade agora eu declaro a bênção do senhor em São Paulo no Sul em Salvador em Minas Gerais no Rio Grande do Norte eu declaro agora no Ceará Marília eu.

    Declaro a bênção do senhor a bênção do senhor em Cuiabá Mato Grosso Goiânia Paraná oh eu declaro a bênção do senhor a bênção do senhor sobre Tocantins São Luís Natal Rio Grande do Norte Guarujá ah Estados Unidos rabai eu declaro a bênção do senhor agora em nome de Jesus aonde você está receba receba o Espírito Santo Te visita o Espírito Santo te abraça Cruz das Almas Ô Aracaju Caldas Novas o Espírito.

    Santo Te visita o Espírito Santo te abraça o espírito santo manifesta seu poder sobre você agora Brasília Brasília seja abençoada pelo Senhor seja abençoada pelo senhor Angola Angola seja visitada por Deus agora Ceará meu Ceará seja visitado por Deus Florianópolis Rio Verde Minas Gerais Indaiatuba Deus abençoe você Deus abençoe você a tua casa a tua família o senhor faz coisas grandes pela tua vida.

    Nessa hora Veranópolis Veranópolis Araraquara Piauí Itabira Praia Grande Deus abençoe você Deus abençoe você Deus te sustente V Paraíso Deus te sustente Alta Floresta Deus te sustente em nome de Jesus em nome de Jesus Bauru que Deus te sustente São Bernardo do Campo Uberlândia Praia Grande Guarulhos Deus sustente você Deus te.

    Abençoe oh senhor todos os nomes de cidades e estados colocado aqui que a tua glória se manifeste que a tua Glória SE manifeste só para Deus só para Deus só para Deus nós vamos declarar espírito espírito que desce como fogo vem Como em.

    Pentecostes e enche-me de novo enquanto você compartilha vai eu navegarei no Oceano do Espírito E ali adorarei ao Deus do meu .

    Amor eu adorarei

    Ao Deus da minha vida quem me compreendeu declare que me compreendeu canta Jardim na Inga sem nenhum explicação o parar vai levantar sua mão e vai declarar vai espírito espírito que des como.

    Fogo vem como entec poit tuva e enche mim Petrópolis de novo todo mundo cantando e adorando ao senhor vai espírito espírito que desce como fogo vem Como em Pentecostes e enche-me de.

    Novo Terra dos muçulmanos onde é essa bandeirinha vermelha Alguém me ajuda Marrocos um beijo para Marrocos um beijo para Jequitiba Minas Gerais nós vamos declarar agora pai tu me conheces demais pai tu sabes quem eu sou um beijo para Águas Lindas e PR Angola Itapetininga Venezuela um beijo PR Venezuela Diadema.

    São Paulo paja Bahia Alagoas Um beijo para vocês Tu Me Conheces demais sabes do que eu preciso eu necessito do verdadeiro amor compartilhe enquanto eu adoro o senhor vai p.

    sente seu abraço ser perdoado por te tocado ser totalmente seu na madrugada você ora então declara na madrugada quando eu oro sinto tua presença eu choro.

    Mesmo sem te ver na madrugada quando eu oro sinto sua presença Eu Choro mesmo sem te ver mas o que que acontece mas eu escuto a tua voz dizendo assim venha filho amado eu estou aqui nunca me.

    Abandone não sai da minha presença pois a diferença é se entregar de corpo alma e coração enche esse lugar senhor enche esse lugar.

    Senhor enche ess lugar senhor com tua glória adorar adorado adorado eu Senhor mais uma vez você já compartilhou.

    Compartilha e declara vai AD adorado adorado é o senhor Bora perder nossas vamos cantar nossos Hinos da Arpa para não perder o costume a pastora Sandra já tá aqui.

    Daqui a pouco a gente vai mostrar ela a minha Bíblia não tem Ara mas não dá nada bora Dan nada né pastora Bora lá Joinville Frutal um beijo para vocês você vai cantar nossa música de sempre a gente já sabe que eu gosto dessa música Então nós vamos cantá-la tá Senhor meu Deus quando eu Maravilhado contemplo as sombras de tuas santas mãos o céu e o e o céu todo.

    Estrelado me vem falar da tua perfeição então min alma canta a ti Senhor grandioso és tu grandioso és tu então minha alma canta-se Senhor.

    Grandioso é tu grandios tu quando as florestas tão de mim distantes vejo a brilhar conv vivido esplendor lembro a Deus as glórias cintilantes que meu Jesus deixou o meu.

    Amor então minha alma canta ti Senhor grandioso és tu grandioso és tu então minha alma cantati Senhor grandioso és tu Grandioso és Tu Sem Refrão agora vai e quando.

    Penso que tu não ppes teu filho amado por amor de mim meu que nele tu ganhastes transborda o pai de amor que não tem fim e quando Cristo amado meu.

    Voltando vier dos céus o povo seu buscar no L eterno eu eu quero jubilando a tua Santa Face contemplar então minha alma então minha alma canta ti Senhor grandioso és tu.

    Grandioso és Tu Então minha alma canta-se Senhor grandioso és tu grandios és tu aleluia glória a Deus tem 2000 pessoas ainda é pouco você pode fazer melhor vamos embora quero pedir para você compartilhar você vai compartilhar.

    Agora meu marido não tá aqui foi dentista sua função Agora é compartilhar nos grupos de WhatsApp por favor faz um favor para mim jlio vai lá na loja pede pro pessoal de lá que tem o telefone dos grupos postar agora a link nos grupos por gentileza que o Fábio tá na boca aberta com a boca aberta no dentista Amém olha para você que tá comigo aqui eu quero te convidar para dia 23 de agosto comigo nop é o teatro de São.

    Bernardo do Campo ons vamos o meu aniversário e você não pode ficar de fora vai estar conosco o ex-jogador Aliás ele é jogador ainda o Magno Alves é magn Alves que jogava no catar vai estar conosco o pastor Magno orando vai estar conosco o rei no Son Vai estar conosco O William Nascimento vai estar conosco o Calisto Jonathan e muito mais convidados e o principal que é o espírito santo Nós temos vagas somente.

    Para 1800 pessoas Então você precisa agora orora garantir a sua vaga é grátis você vai levar 1 kg de alimento não perecível e para você que é pastor que é líder que me acompanha eu convido você para fazer a caravana da sua igreja e trazer para adorar a Deus conosco dia 23 de agosto vai ser lindo São Bernardo vai ser abalado pela presença de Deus pastora Sandra Abre a câmera da pastora Sandra como ela tá bonitao olha ali no vídeo ó.

    Tá bonita menina posso falar que Alega estar com você aqui nessa tarde que maravilha como Deus é bom não é Amém pastora bem-vinda Obrigado um prazer ter você aqui comigo gratidão nessa tarde nós vamos orar por esse povo nós vamos ministrar a palavra para eles e eu creio Ah eles botaram o teatro aqui ó porque eles sabe que o endereço Ô vai já falar eu creio que Deus fará grandes coisas porque eu aprendi que quando nós pregamos é primeiro para nós então Deus vai fazer por nós e por todos que estão.

    Assistindo aqui é isso eu creio assimo Deus é maravilhoso de Boituva aqui ó ah eu quero agradecer primeiramente a Deus que ele faz muito mais do que aquilo que pedimos ou do que aquilo que imaginamos eu falo que eu vivo o Salmo 126 que é aquele que leva preciosa sement gemendo e chorando com certeza voltará com alegria trazendo os seus monos eu quero deixar um abraço a minha cidade de Boituva e hoje aqui a me acolheu que é.

    Pé a zona leste como eu tenho sido amada pelo pessoal de São Paulo e boit tuva onde eu tenho os os salta paraqueda eu já saltei paraqueda lá oh que coisa boa eu não saltei não eu saltei eu gosto de Aventura eui de balão eui de balão de balão Ah é fácil né pastor é fácil não né eu não sal de paraqueda porque eu tenho medo eu vou te você saltar comigo bora saltar comigo pastor B daí quero enviar um beijo bem grandão pro.

    Meu querido filho Jonathas que tá lá em Boituva pedaço de mim né um beijo Jonathan Eita coisa boa e dizer que est aqui eu venho sou participante do grupo do WhatsApp da Virginia ruda compartido tem um grupo ali com mais de 100 mulheres e essas 100 mulheres t replicado esse grupo e Eu Jamais pensaria que estaria frente a frente com bispa então muito obrigado.

    Por esse carinho eu achava que você não gostava de mim ah não S imagina só ten seu grupo sou apaixonada por ti não não te amo Tá vendo como a gente não Dev vir pela aparência nunca nunca a gente precisa escutar as coisas que eu pensava que a pastora Sand não gostava de m ten um grupo teu aqui menina Então bora fazer as pes hoje tá tudo certo te amo te admiro de respeito e embora como nós estamos num bate-papo.

    Aqui de amiga para amiga nos momentos mais difíceis da minha vida foi a palavra do dia que me ergu nos momentos mais doloridos da minha vida foi a palavra do dia que me colocou de pé Então você não tem noção a história que é você porque você é Você não tem como chamar de senhora você não tem noção de como você faz parte do ministério pastor alandra Alves foi inspirado em cada dia dessa mensagem que eu ouvia que eu.

    Chorava e eu dizia assim eu vou conseguir eu vou me reerguer eu vou me Reinventar eu vou me refazer de novo vai fazer chorar não não eu quero preciso contar porque às vezes as pessoas olham para nós pra bispa para pastor e tantas outras mulheres e dão o nome de influencer gospel né Nós não somos só um influencer Gospel nós somos vidas e você foi uma influência na minha vida uma influência na minha história na saída do.

    Meu divórcio a palavra do dia que me fez entender que tem Deus tem uma palavra nova todos os dias PR minha vida e que estar aqui com você foi muitas lutas para nós chegarmos próximo uma da outra mas todas as batalhas caiu e agora minha filha você vai sair até com umas manchin preta na pele porque eu vou colar em ti amém past você vai virar bolacha Negresco partida no.

    Meio te amo te amo te amo te amo te amo te amo e olha você que tá aí conectado nesse canal você que acompanha o ministério da bispa Virgínia replique triplique para mais pessoas para homens e mulheres para seres humanos porque todos nós temos direitos de ver crer de saber que existe um Deus que ressignifica a vida de alguém Amém ó não vou borrar minha maquiagem que eu não choro Obrigada viu prazer ter você aqui.

    Eu vou fazer o seguinte como eu sou estrategista eu sou estrategista eu vou ministrar curtinho e em seguida eu vou deixar ela pro final que é para você compartilhar convidar mais pessoas porque eu sei que você quer ouvir a pastora Sandra hoje você já escuta Virgínia todo dia hoje a pastora tá aqui deixa eu arrumar meu corto tá muito linda linda a pastora tá aqui para ministrar uma palavra de Deus pra sua vida então eu só vou botar ela para ministrar quando tiver pelo menos 5000 pessoas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=l21M68YnD0o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem