Uma Das Mensagens Mais Edificantes Ministrada Pelo Pr. José Carlos de Lima

Uma Das Mensagens Mais Edificantes Ministrada Pelo Pr. José Carlos de Lima iniciarmos o culto de adoração a Deus dirigindo ao Senhor uma oração nosso pai celestial humildemente chegamos à tua presença para suplicar a tua misericórdia a tua graça e a tua Paz Sobre todos nós o teu povo continua abençoando a tua igreja lhes dando permanência em teus santos caminhos e.

Uma Das Mensagens Mais Edificantes Ministrada Pelo Pr. José Carlos de Lima

Vivendo uma vida espiritual abundante desfaz as obras do inimigo contra nós o teu povo e Abençoa Senhor em continuidade os obreiros e missionários e à autoridades constituídas do nosso país civis eclesiásticas pai de amor e de eterna bondade damos-te Graças por tudo e Te pedimos ajuda-nos a entento armos hinos de louvor ao teu nome e também a tua.

Palavra senhor que ela nos alcance nesta noite e promova em nós a edificação espiritual pai bendito damos-te Graças por tudo em nome do Senhor Jesus amém convido o irmão nes nosso cooperador para entoar os hinos da nossa Arpa Cristã Saúda a igreja com a paz do Senhor louvemos a Deus com o de número.

200 número 200 faen faç sustenido quão bondoso amigo é Cristo carregou com nos d e nos manda que.

levemos os cuidados ao Senhor falta o coração dorido gozo em vida e no futuro nem podemos .

Alcançar aleluia derramou seu sangue puro Nossa mancha para lavar .

Gozo em vida e no futuro nem podemos alcançar 396 muito além do nosso entendimento alto mais que Todo.

Pensamento glorioso em seu Sublime intento é o amor de Deus sem paz Grande a amor amor e Deus enche a.

Terra e enx os céu grande amor amor que abranja a todo mundo e atinge a mim fez um sacrifício infinito de um valor imenso inalo dando-nos o filho seu.

Bendito calculi o amor de Deus grande amor amor de Deus e a terra e ench os.

Céus Grand de amor amor que abrange a todo mundo se atinge a mim grande foi M grande o meu Pecado triste e perigoso o meu est mas o amor que nunca foi sondado me salvor o amor de.

Deus Grand amor amor de Deus é enche a terra e enche os céus grande.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amor amor que abrange a todo mundo e atinge a

    Mim foi quem perdoou os pecadores rogos atendeu de malfeitores quem sarou os pobres sofredores esse imenso amor de.

    Deus grande amor amor de de Deus enche a terra e en os céu de.

    Amor amor que abrange a todo mundo e a ti que a mim die amor amor de Deus enche a terra e.

    En os céus grande amor amor que abrange a todo mundo e atinge a mim 420 e do no céu não entra pecado no céu não entra.

    Pecado fadiga tristeza nem dor não há coração quebrantado Pois todos são cheios de amor as nuvens .

    irei eu pra linda cidade Jesus me dará um lugar com os crentes de todas as idades a Deus he de sempre louvar no céu Ten o.

    Muitas saudades das glórias que lá he de ver oh Que gozo vou ter quando eu vir meu senhor rodeado de grande esplendor queridos irmãos Nada melhor do que buscarmos ao Senhor em oração apresentando a ele.

    Aquilo que mais necessitamos sua graça para permanecermos na sua presença e na sua casa lembrando daqueles que estão enfermos dos que estão passando por tribulações e não esquecer da família e dos Missionários e dos trabalhadores do Evangelho precisamos estar sempre lembrando deles e pedindo ao senhor a sua.

    Misericórdia convido a todos para orarmos ajoelhados orando uns pelos outros queridos irmãos De Joelhos é melhor quando lá do céu descendo para o seu Jesus Voltar Clarim de Deus a todos proclamar que chegou o grande dia do.

    Triunfar do meu rei eu por sua imensa

    Graça lá estarei quando enfim chegar o dia do Triunfo fardou meu rei quando enfim chegar o dia pela graça de Jesus eu lá.

    Estarei nesse dia quando os mortos ande a voz de Cristo ouvir e dos seus sepulcros h de ressurgir Fi remidos reunidos quando enfim chegar o do triunfar do meu.

    Rei quando enfim chegar o dia pela graça de Jesus eu lá estarei aleluia Jesus quando.

    Enfim chegar o dia do triunfar do meu rei quando enfim chegar o dia pela graça de Jesus eu lá estarei meu Jesus é meu melhor amigo nele ponho toda a minha fé.

    Minhas Chagas quer sarar e minha alma consolar ô Jesus é o melhor amigo Jesus é o melhor amigo Jesus é o melhor sempre prestes a ajudar ele a todos quer salvar sim Jesus é o melhor.

    Amigo meu Jesus é o fiel amigo e me dá sua força e poder em gozo minha dor me inspira dá valor ô Jesus é o melhor amigo Jesus.

    Amig Jesus é o melhor sempre prestes a ajudar ele a todos é salvar sim Jesus é o melhor amigo quando as ondas se embrac e meu barco querem afundar ele dá calma e paz e Bonança.

    Sempre traz sim Jesus é o melhor amigo Jesus é o melhor amig Jesus é o melhor sempre prestes a ajudar salvar sim Jesus é o melhor.

    ele deu a sua própria via para salvar o mundo pecador oh jamais me quer deixar nunca me desamparar sim Jesus é o melhor Jesus é o .

    Melhor Jesus é o melhor amig sempre prestes a ajudar sim Jesus é o melhor amigo .

    Jesus é o melhor AM Jesus sempre prestes a ajudar ele a salvar sim Jesus é o .

    Melhor Vamos louvar o nome do senhor entoando o hino de número 75 por gentileza irmão Joab tentado não sedas cedeira é pecado tentado não cedas se de.

    Pecar melhor mais nobre Sera triunfar coragem ó crente domina teu mão Deus pode livrar-te vi queda.

    Fatal em Jesus tens a PMA dá vitória a minha alma e também doce calma pelo sangue da cruz em Jesus tens a palma da Vitória a minha.

    Alma e também doce calma pelo sangue da cruz a nossa vitória é pelo sangue da cruz queridos irmãos por gentileza fiquemos todos em pé.

    Vamos abrir a sagrada escritura na carta que o apóstolo São Paulo escreveu aos Gálatas Glória Glória Capítulo de número C vamos proceder a leitura do versículo.

    22 ao 26 mas o fruto do espírito é caridade gozo paz longanimidade benignidade bondade fé mansidão.

    Temperança contra estas coisas não a lei e os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências se Vivemos em espírito andemos também em espírito não sejamos cobiçosos de v glórias irritando uns aos outros invejando uns aos outros que esta escritura tem aplicação em nossos amé.

    Corações glória glória a Deus Deus é fiel queridos estaremos orando agradecendo a leitura da palavra pedindo a Deus a sua graça sobre todos nós Quero convidar o nosso irmão pastor Jairo para dirigir esta oração meus amados irmãos a paz do Senhor amém os mais necessit de.

    Oração Eu também Necessito soberano Deus Pai criador do céu e da terra mais uma vez senhor Estamos aqui na tua presença te agradecemos Senhor pela leitura dessa palavra que o Senhor venha senhor aplicar em nossos corações e que haja transformações de vida senhor Ó pai trabalha Senhor cada vez mais senhor em cada um de nós purificando Senhor e perdoando senu pecado Senhor e convertendo Senhor cada dia mais aos teus caminhos senhor no evangelho que.

    Salva e que cura e que liberta ó pai nós te pedimos também por todos esses pedido de oração Senhor teus filhos que aqui senhor rogaram de ti Senhor a tua bênção pai no nome do teu filho amado Jesus Cristo vai encontro de cada um deles Senhor porque tu conhece senhor as suas necessidades pai os teus filhos que estão enfermos Que o senhor possa curar porque o Senhor é médico dos médicos ó pai nós te pedimos também Senhor por toda a tua igreja Senhor aqui na capital também senhor no estado ajuda teus filhos pai Os Missionários senhor que estão fazendo Senhor o trabalho Senhor.

    Da evangelização pai oh Senhor no continentes afora pai ajuda ele Senhor e assiste ele com salvação de alma pai nós te Pedimos que a tua boa mão Senhor seja com cada um dos teus filhos salva a alma para Teu Reino no nome do teu filho amado Jesus Cristo amém allel.

    ter quero enfatizar um.

    Acontecimento de uma família que foi servir ao Senhor uma família que foi servir ao Senhor em um outro país Talvez os irmãos não saibam as exigências de quando a gente sai para um outro país são muitas e o período de.

    Tempo que aquela família podia desfrutar esgotou e o chefe da família foi ao aeroporto e se identificou e disse que precisava voltar para o Brasil lhe disseram o senhor não vai voltar para o Brasil o senhor vai ficar preso o senhor vai ficar preso e o irmão ficou muito preocupado.

    Angustiado mas a princípio não quis transmitir isso à família e parou e começou a chorar dizendo senhor como é que agora eu vou pra cadeia como vai ficar minha família me ajude e de repente apareceu um cidadão bem vestido disse olha o senhor vem cá traga os seus documentos ele disse eu.

    Já apresentei traga os seus documentos vamos comigo e ele foi chegou lá é para liberar esse cidadão para ele voltar pois não me dê aqui a Sua documentação e em fração de segundos ele procurou aquele cidadão não encontrou mais ele mora Acima das Estrelas.

    e o que é interessante é que há meses atrás o senhor me disse só eu faço Maravilhas glória a Deus queridos vamos abrir a sagrada escritura .

    Glória a Deus na carta que o apóstolo São Paulo escreveu aos Gálatas a igreja da galáxia eu li a princípio eu gostaria que fosse repetido texto Gálatas 5.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FKS9v4mPC4g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem