PRIORIZE O MUNDO ESPIRITUAL Camila Barros

PRIORIZE O MUNDO ESPIRITUAL Camila Barros Curve a sua cabeça aí aonde você está agora eu quero pegar um gancho aqui debaixo dessa atmosfera de tanta unção perdoa chegar agora mas foi correria pra gente chegar aqui o que importa é que a gente chegou né Deus abençoe aí os irmãos que nos ajudaram a chegar aqui Jeferson e suelle mantendo aí a chama o pavio aceso até agora porque não pode apagar o pavio que fumega aqui é uma alegria poder retornar a essa casa Deus abençoe pastora binair pastora Meire.

PRIORIZE O MUNDO ESPIRITUAL Camila Barros

Feliz de retornar Deus abençoe irmã Anne muito obrigada Como eu disse pegar um gancho aqui com o pastor Miguel eh ele ele disse ainda tem lugar aí né O que você precisa o que você está pedindo ao Espírito Santo então eu creio que ainda há lugar em você pro Espírito Santo encher só que eu aprendi uma coisa depois de algum tempo caminhando com o senhor F senhor aprendi algo com Deus.

O trabalho do senhor é para aqueles que esperam nele o profeta Isaías ele diz assim olha desde a antiguidade com o ouvido não se ouviu nem mesmo se percebeu outro Deus além de ti nem com os olhos se viu um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam que que a gente aprende com isso que Deus não trabalha para quem precisa Deus não tem obrigação de atender movido por.

Necessidade Deus trabalha para quem coloca nele a sua expectativa o expediente abra comigo a sua boca e diga assim o expediente expediente tá fraco diga o expediente o expediente o expediente de Deus não é para quem precisa eu preciso falar isso aqui para que nós possamos orar porque senão a gente começa a desenvolver a ideia de que Deus tem que fazer alguma coisa por todo mundo que que precisa só porque ele Deus e se a gente continuar.

Cultivando essa ideia sabe o que que vai acontecer O Deus Que hoje nós dizemos amar e adorar daqui a pouco tempo será tido por nós como um Deus injusto como um Deus que poderia fazer mais como um Deus que poderia fazer melhor porque acabamos aderindo à ideia de que se Deus é glorioso se Deus tem é poderoso se Deus pode curar todos os doentes ou todas as doenças porque não cura todos os doentes se Deus tem toda visão porque não acaba com a fome do mundo porque o trabalho de Deus é para quem espera Nele.

O expediente de Deus é para quem busca a ele Deus não trabalha no efeito manada Camil o que que isso tem a ver com esse momento porque que você tá falando isso porque estar aqui nessa manhã é apenas a primeira parte para que Deus faça alguma coisa por nós para que Deus de fato possa continuar operando por nós nós precisamos Colocar diante de Deus não a nossa necessidade apenas mas o nosso desejo de ver a sua glória a nossa necessidade de estar com ele.

Independente daquilo que ele pode fazer então eu queria dedicar alguns segundos agora para que nós pudéssemos orar para que o Deus que tem falado todos esses dias possa continuar falando conosco feche os teus olhos Curve a sua cabeça e apresente para Deus uma área impossível da sua vida agora Crendo que ele pode te responder por intermédio da sua palavra Crendo que ele pode pode te dar uma direção muito específica Crendo que enquanto a palavra de Deus estiver sendo pregada você Pode sim ser curado curado.

De alguma enfermidade crônica mas você precisa apresentar isso ao Senhor eu quero que você coloque diante dele aí agora o teu pedido coloque diante dele aí agora o seu desejo eu não sei quantas oportunidades você já teve ao longo desses dias te fazer isso agora mas eu preciso ser muito Franca ficar me olhando esperando que eu faça alguma coisa não é o suficiente para que isso seja feito a nossa expectativa precisa estar em Deus então faça isso agora em oração.

Quando você ora você se posiciona quando você ora suas expectativas são corrigidas em Deus quando você ora a palavra ministrada ela é direcionada com eficácia e poder eu quero ouvir essa Juventude intercedendo agora comece a pedir ao Senhor Senhor fala comigo eu não posso continuar 2024 questionando esperando respostas em tempos urgentes me direciona pela tua palavra aonde estão aqueles que oram não.

Quer orar não Ore Mas saiba não haverá resposta para aqueles que não pedem a palavra de Deus é Clara pedir pedi e dá se busar Buscai e encontrarei batei abrirse buzar porque o que pede recebe ao que bate se abre ao que busca encontra comece a pedir comece a pedir eu não sou de fazer isso todo dia mas o espírito santo de Deus Está Me instruindo a orar agora por pedidos de.

Oração necessidades latentes a palavra de Deus trará resposta dúvidas serão resolvidas questionamentos não vão permanecer na sua vida depois do encerramento desse congresso esta conferência não foi mais um período de um evento alguém pode pensar assim mas o espírito de Deus diz não eu separei estes dias para um antes e depois na tua vida espiritual para um.

Antes e depois na tua vida devocional mas isso requer desejo isso requer disposição isto requer força a palavra do senhor diz que o reino de Deus é tomado a força Então coloque força agora discipline-se em oração a tua mente agora está tentando ser disputada com outros sentimentos fome outras necessidades desejo de ir no banheiro desejo de comer alguma coisa vontade de responder a notificação de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Algum WhatsApp mas o senhor está dizendo buscar-me eis e me achareis quando me

    Buscardes de todo o vosso coração coloc com o teu coração aí agora nesta oração e comece a pedir senhor fala comigo senhor fala comigo continua falando comigo ainda há lugar no meu coração para resposta ainda existem coisas na minha mente que.

    Precisam da organização do teu espírito santo coisas que eu sinto e não sei falar coisas que eu quero e não sei pedir ah senhor lembra que nós somos pó e nos instrui nesta manhã nos revela a tua palavra fala no coração no oculto no Profundo no escondido visita a alma aqui nesta manhã vai removendo a cinza e como foi cantado.

    Vai colocando lenha e aumenta a força do fogo aumenta a chama do fogo para que o teu nome continue sendo glorificado para que a depressão seja repreendida para que a mutilação cesse hoje para que a crise de ansiedade suma para que a síndrome do pânico desapareça da vida dessas pessoas eu oro agora por aqueles que estão aqui e por aqueles que estão pela internet nós temos mais de 2.000 pessoas ouvindo.

    A tua voz agora sintonizadas com a tua palavra cumpre o que Tu disseste que faria quando disseste que aonde dois ou três estivessem reunidos no seu nome ali o senhor se Faria presente e aonde o senhor manifesta a tua presença tem cura tem milagre tem Renovo tem Avivamento tem batismo do Espírito Santo tem manifestação do teu poder tem levantamento de profetas de Ministérios.

    Distribuição de dons e de talentos e eu oro isto agora ouve a nossa oração nessa manhã Senhor alcança o coração do Aflito alcança a dispensa do necessitado eu oro assim porque tu me dizes que tem alguém na internet agora dizendo se o.

    Senhor é Deus e se ele não age por necessidade mas por fé que ele possa me trazer o almoço gente que tem internet mas não tem comida senhor ainda hoje mostra que o teu braço não se encurtou e traga o alimento e a provisão para que este homem esta mulher esta família saiba que o senhor não desampara nunca aqueles que esperam em .

    tiia Senhor ouve a nossa oração nesta manhã e cura profundamente olha o coração desse adolescente que ninguém entende de onde vem tanta dor repreende toda a força do mal que opera contra a tua palavra na vida dele na vida dela e.

    Continua falando conosco porque tem lugar para mais fala conosco senhor em nome de Jesus quem concorda diga amém aleluia oh aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia Alelu aleluia aleluia aleluia senta não pegue sua Bíblia não sei vocês que estão aqui na frente a gente pode continuar.

    Sentadinhos Aleluia você que pode que tem lugar para ficar de pé com disposição fique de pé aí abra comigo a sua Bíblia no livro do profeta Ezequiel Capítulo de número 37 oh aleluia foi o senhor quem te trouxe aqui para esses dias viu Aleluia olha para alguém aí e diga Foi Deus que te trouxe foi foi Deus que te trouxe filho foi Deus que te trouxe minha irmã foi o.

    Senhor quem te trouxe não Camila eu vim porque um amigo convidou não você veio porque Deus te

    Trouxe Senhor te trouxe e Que privilégio é estarmos aqui na presença de Deus Mais vale um dia nos seus átrios do que 1 em outra parte Aleluia É melhor estar às portas da sua casa do que habitar nas Tendas da impiedade quem entende o privilégio de estar aqui desde cedo desde ontem vai levantar a mão e não vai reclamar não vai dizer assim ó ainda bem que eu vim.

    Jesus ô meu Deus ainda bem que eu vim Aleluia Ezequiel Capítulo 37 quem achou diga amém amém nós vamos ler o texto e até lá você vai confundindo o inimigo aí aonde você estiver tá deixa ele tonto contigo como é que eu faço isso nada de cara de fome nada de cara de cansaço quando o estômago roncar você diz Aleluia ele já tá roncando aqui do lado de cá já Roncou isso entendeu deixa ele tonto contigo sem entender nada você vai sair.

    Daqui hoje igual Jesus ainda antes do almoço com a barriga roncando teu espírito vai estar tão alimentado que alguém vai dizer corre para comer e você vai dizer minha comida e minha bebida é fazer a vontade daquele que me chamou crentão fortão Aleluia Ezequiel Capítulo 37 quem achou diga amém amém diz assim o texto veio sobre mim a mão do Senhor e ele me levou no espírito do senhor e me pôs no meio de um vale que.

    Estava cheio de ossos e ele me fez andar em outras versões e ele me fez passar me fez ele me fez diga comigo ele me fez é ele me fez me fez andar ao redor deles e eu vi que eram muito numerosos sobre a face do Vale e eu vi que estavam sequíssimos e ele me perguntou filho do homem poderão viver estes ossos e eu.

    Disse Senhor Deus tu sabes então ele me disse profetiza sobre esses ossos e diga-lhes assim ossos secos Ouçam a palavra do senhor assim diz o senhor Deus a estes ossos farei entrar em Vós o espírito e vivereis porei nervos sobre vós farei crescer carne sobre.

    Vós estenderei sobre vós pele porei em Vós espírito e vivereis E então sabereis que eu sou o senhor porquanto profetizei como se me deu ordem e enquanto eu profetizava houve um ruído um barulho e os ossos se ajuntando cada osso ao seu osso e olhei e vi e vieram nervos sobre eles e cresceu carne e estendeu-se a pele sobre eles mas não havia neles espírito Então ele me disse profetiza o espírito profetiza.

    O filho do homem e diz ao Espírito assim diz o senhor Deus vento dos Quatro Ventos ó espírito e a sopra sobre estes mortos para que vivam e profetizei como ele me ordenara então o espírito entrou neles E viveram e puseram em pé um exército grande e Extremo e você diz Amém por essa palavra amém senta dando glória a Deus aí você que pode.

    Já vi que é só beber água oh aleluia aleluia essa passagem é muito conhecida arrebatado em espírito o espírito do Senhor pega Ezequiel e introduz ele em espírito.

    Numa visão e a primeira coisa que eu preciso que você entenda é que o mundo espiritual não é menos real Só porque não pode ser visto continuamente a gente tem que parar com essa mania eu não sei se foi porque ao longo dos anos na nossa vida já fomos introduzidos a uma a uma realidade lúdica né filmes desenhos aonde Fantasmas atess redes e Espíritos não t força para segurar nada.

    Nas suas mãos e eu não sei se por isso mas a gente começou a desenvolver a ideia de que aquilo que é espiritual é fraco aquilo que é espírito não tem força ao ponto das pessoas até dizerem assim eu não tenho medo dos vivos ou melhor eu não tenho medo dos Mortos ou eu não tenho medo dos Espíritos como se eles nada pudessem fazer eu tenho medo dos vivos atribuindo então o poder atribuindo então e realidade somente aquilo que pode ser visto mas para nós.

    Que servimos ao Senhor temos uma primícia de que o reino espiritual de que o mundo espiritual ele é tão real do que esse solo que você tá batendo o teu pé aí agora Pisa aí Pisa aí no chão faça sinta é sólido é firme Pois então o reino espiritual é mais sólido e mais firme do que esse chão que você tá pisando eu sempre digo isso esse chão que você tá pisando se a gente entrar aqui com uma britadeira e arrebentar com ele 24 horas a gente muda ele de lugar.

    Agora a palavra de Deus que é representatividade de quem Deus é né No princípio era o verbo o verbo estava com Deus e o verbo era Deus Então veja a palavra de Deus que manifesta quem ele é ela é espírito ele diz minhas palavras são palavras de vida e de espírito uma outra característica que faz com que nós entendamos que o mundo é tão real ou mais real do que esse mundo físico pode abaixar só um cadinho.

    Por favor Mas pode continuar comigo viu que esse mundo físico é real e o mundo espiritual a qual servimos é tão real quanto esse mundo é a característica do nosso próprio Deus Deus é Espírito vamos lá Deus é o quê Deus é o quê eu te pergunto Deus é fraco porque é espírito gente não o nosso Deus é Espírito no céu não entra carne e.

    Sangue nosso Deus é Espírito todas as coisas que ele fez fez sendo Deus e ele é espírito Gênesis Capítulo de número um no princípio a Terra era sem forma vazia havia trevas sobre a Face do Abismo o espírito de Deus o espírito de Deus Deus é Espírito Bora você vai entender já já Deus é Espírito O Espírito de Deus se movia sobre a face das águas e disse Deus haja luz e houve.

    Luz Deus manifestou tudo que existe h por intermédio da sua palavra então a palavra de Deus é capaz porque a palavra de Deus manifesta quem ele é e quem é Deus Deus é Espírito por isso ela é mais forte do que tudo que existe porque ela está acima de tudo que existe e ela é antes de tudo que passou a existir olha o que o autor da carta aos hebreus vai dizer porque céus e terra tudo que existe e tudo que há não foi feito por prova aparente do que se vê mas antes foram criados pelo poder da sua palavra.

    Palavra palavra é concreta quando você fala alguma coisa com a sua boca a palavra ganha vida na sua boca as letras vão saindo como tijolinho e montando alguma coisa imediatamente diante de você é assim que funciona gente é assim que funciona não consideramos as palavras com a mesma potência da área dos sentimentos e das ideias ela é ela ela está numa conjuntura de invisibilidade aonde não pode ser tocada mas é real assim é o mundo espiritual o mundo espiritual não é menos real do que.

    A realidade que você toca só porque você não vê ele existe ele é real e ele subsiste e se mantém eterno porque ele é sustentado não pelo tempo da nossa vida mas é sustentado pela palavra de Deus palavra de Deus que é Deus por isso o próprio senhor vai dizer céus e terras passarão mas as minhas palavras jamais hão de passar por que que a palavra de Deus é eterna porque Deus é eterno por.

    Que que a palavra de Deus se mantém fiel porque a palavra de Deus expressa quem Deus é e tudo isso que nós estamos colocando aqui trata--se de uma realidade espiritual abra comigo a sua boca agora e diga assim realidade realidade espiritual eu não quis colocar aqui mundo espiritual para você não achar que é um setor paralelo inatingível e inalcançável a realidade espiritual é tão real quanto essa cadeira que você tá sentado agora porém com uma coisa a mais.

    Qual essa cadeira vai deteriorar vai ofá um dia ela vai quebrar vai passar e vai ficar obsoleta e será trocada mas aquilo que Deus delibera sobre a sua palavra perpetuará para sempre Isto é o mundo espiritual Isto é a realidade espiritual Camila Por que você tá batendo nessa tecla para que você entenda que a sua vida espiritual não pode ser negligenciada só porque é espiritual para que você entenda que o.

    Mundo espiritual não é fraco só porque não pode ser tocado um dos motivos pelo qual o mundo espiritual não pode ser tocado o tempo todo é porque ele está acima do que é físico vem comigo ele está acima do que é ele está acima do que é na organização da tricotomia do nosso ser a palavra é dividida da seguinte maneira espírito alma e corpo exatamente nessa ordem que eu estou empregando aqui e agora espírito alma e corpo ordemem bora só quem tá comigo quem já.

    Fo não posso contar mas quem tá comigo vamos lá qual é a ordem Não é coincidência não está de maneira aleatória Essa ordem a ordem é espírito alma e corpo porque o Espírito está em primeiro lugar o espírito governa sobre aoca ela emilo sua expressão e o corpo obedece os sentimentos dela por isso Essa ordem.

    Espírito alma e corpo Então vamos lá De quem é a prioridade vamos lá De quem é a prioridade mas vamos falar a verdade vamos jogar limpo com Deus no Altar nessa manhã por que que às vezes estamos aparentemente com a terapia em dia para arrumar a alma com atividade física em dia nos nossos treinos ou no nosso desejo de ter uma vida mais saudável mas a realidade que não estamos desfrutando de qualidade de tempo nem da nossa vida.

    Própria E por que que isso está acontecendo porque diz ocupamos o lugar aonde o espírito deveria ter prioridade camilas isso não é verdade não eu tenho Deus acima de tudo irmão o amor não se constitui em palavras ele é como a fé ele se constitui em obras para que aquilo que você fala seja verdade estas palavras precisam ser acompanhadas de uma atitude senão Elas serão elas fala será que você nunca parou para pensar que Jesus nunca disse eu te amo para ninguém mesmo sendo dono do.

    amor parece esquisito talvez você ainda não tivesse pensado nisso até hoje mas eu quero convidar você a a pensar nisso só por um minuto Deus é amor Deus é Amor você disse o qu que ele falou assim falou como ele falou ah lá ó Então veja ele nunca verbalizou então é isto que eu me refiro quando eu digo que ele nunca disse Deus é amor o que João disse que Deus é Deus é am quando Jesus disse vou.

    Para o meu pai preparar lugar para vocês os discípulos Na tentativa de segurá-lo vai dizer assim Senhor mostra-nos o pai como quem diz fala pra gente quem ele é antes do senhor ir aí ele vai dizer assim ora vocês ainda não tem de vista o pai entendam que V quem vê a mim vê O Pai porque eu e o pai s som Então vamos lá Jesus é Deus sim ou não Jesus é Deus sim ou não e Deus é Deus é então Jesus é o quê Jesus é o quê Jesus é a expressão material Jesus é a expressão.

    Física Jesus é a expressão carnal do amor de Deus Deus não disse verbalmente a humanidade eu te amo Jesus nunca disse a nenhum dos seus discípulos verbalmente falando eu te amo mas o tempo todo as suas ações eram baseadas no amor o texto de João 3:16 vai dizer o que pra gente sobre o amor de Deus e Deus amou o mundo de tal maneira que falou não que entregou o seu filho que deu para que todo aquele que.

    Nele crê não pereça mas ten a vida eterna então o amor não se constitui em palavras Deus não diz que ama Dizendo Que Ama Não que ele não possa dizer mas quando olhamos para a realidade do mundo espiritual vemos que o nosso Deus que é espírito se manifesta em mais matéria do que qualquer ser humano se manifesta em mais matéria do que qualquer estátua ídolo constituído por mãos de homens ele está dizendo vocês falam de amor eu amo vocês falam de amor eu amo e ama como.

    Amo me entregando amo trabalhando amo cuidando amo curando ele está dizendo o meu amor está na vida que eu dei e que eu tenho com vocês não veja Deus é Espírito mas se relaciona com a gente pessoalmente Deus é Espírito mas se relaciona com a gente num campo de tangibilidade e não num campo de ideias ou abstrato quem tá entendendo até aqui diga Amém por que que eu tô dizendo isso porque eu comecei relatando a visão de Ezequiel o.

    Espírito do Senhor me tomou em espírito e me levou para o meio de um vale que estava cheio de ossos os ossos estavam sequíssimos aí alguém pensa ah Camila Mas isso é uma visão e Justamente por isso precisa ser levada com mais seriedade do que qualquer outra coisa porque o mundo espiritual vem em primeiro lugar Buscai primeiro o reino de Deus Aí eu te pergunto o reino de Deus é de lá ou é daqui é de cima ou de baixo é da terra ou é da Glória Agora quem ele coloca em escala de prioridade na nossa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-4Nmja0SmIU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem