Cláudio Duarte ENCARE DE FRENTE E VENÇA Vida de Fé

Cláudio Duarte ENCARE DE FRENTE E VENÇA Vida de Fé Eu preciso que você abra a sua Bíblia no segundo livro do profeta Samuel do Capítulo de número 22 a partir do verso de número 17 segundo o livro do profeta Samuel Capítulo de número 22 a partir do verso 17 diz assim desde o.

Cláudio Duarte ENCARE DE FRENTE E VENÇA Vida de Fé

Alto enviou e me tomou tirou-me das muitas águas livrou-me do meu poante inimigo e daqueles que me tinham ódio porque eram mais fortes do que eu encontraram me no dia da minha calamidade porém o senhor se fez o meu Esteio e tirou-me para o Largo e arrebatou me dali porque tinha prazer em.

Mim recompensou me o senhor conforme a minha Justiça conforme a pureza das minhas mãos me retribuiu porque guardei os caminhos do Senhor e não me apartei impiamente do meu Deus vamos embora 24 Porém fui sincero perante ele e guarde-me da minha.

Iniquidade e me retribuiu o senhor conforme a minha Justiça conforme a minha pureza diante dos seus olhos com o Benigno te mostras Benigno com o Varão sincero te mostra sincero com o puro te mostra puro mas com o perverso te mostra avesso feche os seus.

Olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus continua falando conosco e usa-me como um canal de bênção nesta hora fala conosco não aquilo que queremos ouvir mas aquilo que precisamos ouvir tira-me e nos coloque no confrontos ou nos confrontos das mudanças continua conosco que teu espírito tenha Liberdade em o nome de Jesus você pode dizer amém.

Amém Bom O Tema da minha mensagem é vida eterna versus vida terrena eu quero falar com vocês rapidinho dego que eu veno tempo buscando inform iG buscando refletir com a igreja e muito mais do que isso conduzir a sua vida a um nível de transformação Aliás a um nível de vida e não de Sobrevivência para mim.

Sobreviver é conseguir pão é conseguir água e conseguir abrigo para mim os animais eles não vivem eles sobrevivem todos os dias Eles saem para caçar ou para serem caçados no final do dia boa parte deles que começaram não chegam cederam suas vidas para que outros vivessem você não vai ver Esses animais.

Aspirando objetos e coisas como nós nós vamos descobrir que eles na verdade eles não vivem eles sobrevivem porque sobrevivência é diferente de viver aquele que vive segundo a Bíblia ele recebe um pouco mais do que necessita aquele que consegue viver ele consegue ir além um pouco além talvez não muito além da.

Sobrevivência mas com certeza ele precisa romper este limite aquelas pessoas que conseguem apenas obter o necessário e pronto na verdade o que elas estão fazendo é sobrevivendo e não vivendo nossa proposta sempre foi levar a igreja a um nível que a igreja recebeu de autorização de Deus para viver nós já falamos aqui que é impossível que todos sejamos.

Ricos o sistema não funciona com uma riqueza generalizada não existe como isso acontecer porque se todos forem ricos nós não vamos ter as necessidades básicas atendidas quem é que vai plantar quem é que vai colher quem é que vai beneficiar quem é que vai oferecer os serviços básicos se você fura o pneu do seu carro Se você precisa de um conserto.

Elétrico a vida ela é de interdependência pessoas dependem do seu dinheiro e você depende dos serviços dessa pessoa então não tem como nós colocarmos todos no mesmo nível social não existe isso lugar nenhum funciona desse jeito mas também nós vemos a Bíblia dizer que nunca né vi um justo.

Desamparado um servo do Senhor mendigar o pão preste atenção porque a Bíblia faz uma proposta para todos nós de termos um nível de vida que vai além da Sobrevivência mas aí vem a minha pergunta o que é mais difícil ir pro céu ou viver na terra você consegue me responder isso de forma rápida o que é mais difícil gente.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ir pro céu ou viver na terra o que é mais

    Difícil e para o é uma pergunta que me parece tá bem equivocada é muito mais fácil ir pro céu no que desrespeito ao ensinamento bíblico do que viver na terra qual é o grande problema da vida aqui é que me parece que diante de nós está um.

    Espelho e o que ele faz reflete tudo aquilo que nós fazemos tudo aquilo que nós fazemos provavelmente vai virar ou vai voltar para nós de alguma forma só que nós não temos testemunhas ao nosso lado o tempo inteiro observando aquilo que fizemos e fazemos quer de forma explícita ou implícita mas a verdade é que o texto que nós lemos eu já vou mostrar ele para.

    Vocês fala de um camarada que não tinha problema com os céus você não vai ver Davi tudo bem que nós estamos no velho testamento Mas você vê que Davi teve muitos altos e baixos mas chegou um momento que ele entendeu o que acontecia com ele e esse texto que Lemos faz parte disso por quê Porque Quer no casamento na criação de filhos quer nas nossas questões financeiras quer nos nossos.

    Estudos que em todos os ambientes na maioria das vezes parece que tem alguém atrapalhando a nossa vida parece que tem alguém criando uma confusão na nossa vida eu não sei se você já parou basta você conversar com as pessoas que há sempre um culpado para que aquilo esteja acontecendo e pior elas acham muito mais difícil chegar no.

    Céu mas segundo a Bíblia chegar no céu é muito fácil primeiro você vai receber algo que você não merece porque ele é misericordioso então se você tá buscando merecimento para entrar no céu você tá perdido não vai entrar é nunca porque melhor que você seja você nunca vai merecer a minha pergunta é um Deus que quer nos salvar criaria um sistema tão difícil ser alcançado não por que é que pessoas.

    Então nos oprimem tanto buscando fazer com que creiamos que não temos direito a entrar no céu Talvez seja uma boa pergunta porque é que pessoas dificultam tanto estabelecendo condições que a bíblia nunca falou que era necessária para entrar no reino de Deus então primeiro eu preciso mostrar a você que entrar no céu é fácil difícil é viver na terra Poxa pastor nunca pensei.

    Nisso mas eu queria que você fosse pensando hoje Aliás não fosse pensando fosse pesquisando o que eu vou te falar porque pode ser que para você eu esteja falando um montão de besteira então eu quero que você pesquise certa vez um carcereiro tá tentando tirar sua própria vida e quando ele tá tentando tirar sua própria vida ele conversa com Paulo e Silas e diz para ele o que eu tenho que fazer para entrar.

    No reino de Deus o que que eles respondem sabe o que é crê no senhor Jesus e Será salvo tu e a tua todo aquele que crê e for batizado será mas aquele que não crê já está ele não vai Ele já está condenado é o que diz o texto Então preste atenção como é que é fácil entrar no céu é só acreditar confessar com sua boca que.

    Jesus Cristo é o quem já fez isso então tá noção pastor é simples assim é entrar no céu é simples mas não tem que fazer não não não tem que acreditar e morrer acreditando qual é o grande problema é a morte súbita aquela que você não tá esperando que aí tem porque eu não consigo acreditar que todos aqueles que T Jesus e que já reconheceram se morrer devagar vai pro inferno eu não.

    Acredito porque dá tempo eu não senhor Jesus sou Meu Pai perdoa

    Meus pecados tô morrendo Mas se não der tempo você tá atravessando a rua trelou Ô mas não Pô queria uns 5 minutos assim só um só para meter a última conversa pastor como é que eu sei eu aprendi uma coisa o salvo ele tem sintoma assim como o perdido também tem ninguém precisa falar com a gente que tá salvo Ou perdido você dá aquela olhada se o indivíduo já tá no trilho.

    T deu se chamar senha 326 era tu tu foi você tá rindo mas é sério a Bíblia diz se conhece a árvore pelos seus pelos seus bom Deus não pede de nós perfeição ele pede de nós aperfeiçoamento qualquer um pode dizer eu tô salvo mas você não pode dizer que o outro tá perdido Você tem o direito de dizer eu tô salvo em Cristo mas ful tá perdido não.

    Pode você não tem o direito de dizer que ninguém você pode dizer que ele parece ó Fulano parece que vai se lascar beleza pelo comportamento dele é a grande verdade mas eu aprendi uma coisa quando eu entrei na igreja eu tomava um birin lembra disso Sen é você era a minha comparsa tomava uns grau tomava uns grau.

    Gostava de tomar aliá minha eu parei de beber hoje não gosto de nada de bebida porque minha família toda tem problema no DNA da família não a quantidade Sabe conhece ele não você conhece minha família é só você falar de um pecador que ele já fica n Mas sabe sabe perdi uns três ou quatro primos tios certo Dois Irmãos por causa da então eu não gosto esse negócio bebida não não gosto mas eu quando eu me converti eu tomava uns negócio assim ainda a vez ficava meio UD assim crente.

    Crente em Cristo Jesus louvado seja Deus eh falava palavrão você falava também não que ninguém falava isso aqui eu acho que eu vim pregar no céu é ou na verdade é deixa eu ver se eu morri eu acho que não eu eu eu tinha um um montão de coisas que eu não consegui me libertar simultaneamente ouou instantaneamente seitei Jesus Alguém falou agora você.

    Santo fui para casa caçar o santo achei na fotinha no crucifixo Mas tava ruim de achar em mim e até hoje eu ainda procurando não com tanta diligência quanto antes eu aprendi que a cada dia que passa você pode se tornar uma versão melhor de você mesmo onde o pecado vai dando lugar ao poder de Deus onde você vai destruindo o velho homem gradativamente Mas você vai conseguir.

    Destruir Tudo sim ou não não o apóstolo Paulo tentou tô com espin na carne o que Deus disse Paulinho a minha graça te basta porque o meu Poder se aperfeiçoa na Então ninguém nunca vai ser perfeito então parae de achar que você vai ser perfeito agora também você não pode ser no cgo demais porque senão quer dizer que você tá perto do chifruto você olha pra pessoa e diz Nossa essa pessoa é uma pessoa Mansa 364 dias do ano um dia ela estourou Ah vou matar.

    Todo mundo deixou de ser crente não só mostrou que não é perfeito entendeu lá uma vez ou outra você tem uma vontadezinha esquisita O bom de tá aqui é que eu olho para todo mundo eu vejo quem tira o olho de mim eu vejo Quem ri eu vejo quem ca o outro aí ó certo aqui nós vamos descobrir Nos pecadores o negócio legal porque você é gente e se você achar que não pode.

    Sentir isso o que você precisa entender é que você tem que ter domínio sobre isso então você tem que ter vontade mas não entendeu queria esganar morde a língua depois fala com Deus senhor o senhor sabe que eu um pensamento matei esquarte Jei enterrei o senhor sabe até onde que eu fiz aqui certo porque você é gente hoje eu vejo.

    Pessoas buscando uma santidade utópica inexistente um relacionamento com Deus que não existe um dia vai existir porque quando vier o que é perfeito Então o que é em parte vai ser aniquilado e você vai receber um novo corpo um novo nome Amém você vai est com ele em glória aí é beleza mas enquanto tiver aqui meu filho você tem que entender então eu aprendi uma coisa na minha vida que fé.

    Fé e temor a Deus me leva pro céu mas não dá uma vida boa aqui na terra vida boa aqui na terra eu vida boa de verdade ok então tô falando boa boa de verdade está em viver dentro dos princípios e valores de Deus e um deles que não dá para falar de muitos é a lei da semeadura me entenda bem quem vive bem.

    Aqui na terra obedecendo valores e princípios que estão na Bíblia e algumas pessoas sequer são capazes de notar porque muitas vezes parece que não está na Bíblia ou a Bíblia não te ensina a buscar fazer tudo que você for fazer da melhor maneira possível como é que se faz algo da melhor maneira possível obtendo o máximo de conhecimento possível em torno daquilo que vai ser.

    Executado e como é que se reúne o máximo possível de informação daquilo que precisa ser executado estudando adquirindo informação conhecimento ferramentas a Bíblia diz isso Porém quando você vê alguém que não frequenta a igreja mas que buscou o máximo de informação daquilo que vai executar executa aquilo com maestria é alguém que aprendeu a fazer aquilo que veio à sua mão da melhor maneira.

    Possível tem sucesso mas não faz sentido porque o cara tá num num ambiente idólatra e eu tô num ambiente religioso Crendo no Deus todo poderoso e com fé em Cristo isso vai fazer você ir pro céu não viver bem aqui na terra isso também não significa que que cumpriu os princípios sem fé vai pro céu são duas coisas distintas Aliás a Bíblia.

    Sempre fez essa distinção vida terrena vida eterna você vê que o salmista tem uma crise muito grande quando ele olha para um ímpio prosperando o que nós temos que entender é a maturidade ou ter a maturidade para entender que os princípios e valores quando são obedecidos me traz uma Prosperidade terrena que a fé e o temor a Deus me levam pro céu e se eu quero viver o que.

    A bíblia me oferece como proposta eu tenho que unir as duas coisas viver uma vida excelente aqui na terra e depois ir pro céu o salmista né aqui Davi mas não no Salmo no livro do profeta Samuel eu quero só voltar lá e ler e eu vou terminar com vocês bota o 17 de novo é isso começamos.

    Não foi no 18 isso presta atenção o que ele tá dizendo livrou-me do meu poante inimigo e daqueles que me tinham ódio porque eram mais fortes do que eu preste atenção Dea aí só um minutinho Davi enfrentou muitos inimigos sim ou não e muitos desses inimigos ele enfrentou porque era Valente porque tinha gente Valente do seu lado porque tinha armas.

    Necessárias estratégia necessária sim ou não então ele não precisava de Deus ele não precisava de Deus no que diz respeito a resolver problemas que ele pode resolver ele resolvia E era bom nisso ele não tinha problema com isso mas quando chegou momentos na vida dele que os inimigos eram mais fortes mais numerosos do que ele Davi foi alguém que.

    Reconheceu que quando esse momento chegou ele tinha relacionamento com Deus Note que ele tinha estratégia Valentes armas ele tinha tudo e tudo que ele tinha ele usava mas quando chegou o momento que o que ele tinha não era suficiente para resolver seus problemas aí ele aciona os céus e aí ele diz ele o senhor livrou-me.

    Do poante inimigo e daqueles que me tinham ódio porque além de serem mais fortes do que eu olha o que diz o 19 encontraram me no dia da minha calamidade preste atenção o que Davi tá dizendo se eu tenho estratégia meu inimigo também tem buscou um momento em que estava mais fragilizado meu casamento em que as Minhas Finanças estavam frágeis e que eu não estava.

    Bem ele buscou uma ocasião contra mim onde a minha possibilidade de me defender não eram das melhores eu não sei se você já ouviu a alguém dizu se você já disse cara pô se isso acontecesse em outro tempo acabei de pagar a o concerto da máquina de lavar a televisão queimou pô Acabei de enfrentar esse tipo de problema agora vem esse o que Davi tá.

    Descrevendo é isso é alguém que aprendeu a mesclar esses dois estilos de vida dava para ele resolver resolvia não dava para resolver Deus entra com providência por quê Porque Davi Diz quando eles me atacaram buscaram o dia da minha calamidade porém o senhor se fez o meu isso a minha coluna bota aí o verso seguinte tirou-me para o Largo e arrebatou dali porque.

    Tinha tinha o quê tinha o quê prazer isso Davi tá dizendo Deus tem prazer em mim à toa não Deus não tem prazer nesse cara à toa por favor nunca Leia um texto e coloque ele na sua vida Eu já cansei de ver pessoas pegar o o texto de Filipenses e dizer que o Senhor te retribua segundo as suas riquezas em Glória por Cristo Jesus como se o texto de Filipenses.

    Fosse escrito para nós Ô Gente pelo amor de Deus o texto de Filipenses foi escrito por Paulo para quem o texto dos Filipenses foi escrito pelo Apóstolo Paulo para quem para quem isso senh Judá pros Filipenses o texto que Paulo escreveu nos Filipenses é por filipense é para mim é para você é para quem pode ser meu pode ser meu pode ser seu se você fizer o quê o mesmo que os.

    Filipenses fizeram o grande problema é que a gente pega o texto sem fazer nada e já pega o texto coloca na nossa vida como se fosse uma Magic Zinha não o que ele tá dizendo é que Deus tem prazer em mim será que a gente consegue encontrar o motivo disso vamos lá aliás por que que ele acha isso vamos dar uma olhadinha recompensou me o senhor conforme a minha.

    Opa pera aí o que é a recompensa é aquilo que eu recebo o que que eu tô recebendo de Deus Justiça o que é que eu tô mandando para Deus Justiça o que Davi tá dizendo é que eu estou vivendo debaixo da lei da Seme dura enquanto ele semeou coisas boas ele tá colhendo coisas boas o dia que ele semeou coisas mais na bateu na porta dele diz meu irmão hoje a notícia não é boa porque eu vou te tratar de acordo.

    Com a sua justiça mas qu injustiçado nós somos né gente é é muito injusto a vida é muito injusta para você porque você trata o seu marido da melhor maneira possível e ele não é bom para você você trata sua esposa da melhor maneira possível você trata sua vida profissional da melhor maneira possível e ela te retribui de forma ruim você.

    Trata seus estudos da melhor maneira possível mas as notas nunca são boas você trata seu corpo de qualquer maneira e a saúde você sempre espera que seja boa Preste atenção no que Davi tá dizendo o senhor me tratou conforme a minha Justiça eu estou recebendo de Deus exatamente o que eu tô mandando para lá.

    Porque a lei de semeadura aquilo que eu semear isso também eu vou isso será que isso não explica o texto anterior volta para mim no 20 o senhor e tirou-me para o lago e arrebatou me dali porque tinha prazer em mim eu já vi Davi dizer que queria morrer porque Deus virou para ele as costas sim ou não mas ele tá dizendo que Deus tinha prazer nele mas naquela.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=72Vy_ACMKOQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem