Chega de andar perdido, sem rumo I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Chega de andar perdido, sem rumo I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente que alegria ter você aqui conosco Esse vídeo é para você que se sente sem direção sem rumo ansioso preocupado tá deixando as angústias do.

Chega de andar perdido, sem rumo I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Seu coração e teorizarem porque não sabe que direção tomar tem grandes projetos mas não sabe para onde ir e aí você pagou aqui agora não foi à toa não quem te trouxe aqui foi Deus te trouxe para.

Dar a você a direção certa Ele tem direção ele tem instrução ele tem um caminho para apontar para você então fica aqui até o final porque esse vídeo é a resposta de Deus pro seu coração mas.

Ó antes de qualquer coisa já se inscreve no canal ativo Sininho faz o máximo que você puder pega o link manda por mais que pessoas que você puder um amigo um parente alguém que você conhece alguém.

Que você sente que também precisa desta palavra Gabi eu tenho pessoas que precisam seja benção na vida dessa pessoa agora Porque do mesmo jeito que Deus vai falar com você Deus também quer.

Libertar muitas pessoas se você crer se você é essa pessoa que precisa relacionamento já coloca nos comentários eu creio eu recebo que Deus tem para minha vida eu eu tomo posse da palavra.

Que Deus está liberando para mim neste tempo Acredite você não vai ficar do jeito que você está o cenário em que você está não vai te aprisionar Deus tem mais para você Deus tem a direção e o.

Caminho para sua vida é uma alegria ter você aqui comigo nessa jornada sabe porque essa semana inteira Nós vamos como é comemorado dia 7 Bom dia mundial da corrida nós vamos falar sobre.

Instruções e direcionamentos para que você como apóstolo Paulo a vida cristã uma corrida nós vamos aqui te dar diretamente para que você tenha sucesso na sua corrida da vida Deus preparou.

Esse momento para você é um momento de alinhamento no momento de instrução é momento de direcionamento porque o maior interessado em te ver trilhando o caminho da vitória é o Espírito Santo é.

Por isso que ele te trouxe esse tipo é por isso que ele sentou aí por isso que Ele preparou esse momento porque ele não quer te defendido Então vamos lá do mesmo jeito que o apóstolo Paulo compara.

A vida cristã ocorrida a nossa vida também é como uma corrida nós temos dificuldades problemas lutas desafios talvez você se sinta assim agora Gabi eu me sinto completamente desafiado pela.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Diversidade da vida na verdade eu sinto

    Que tô sem rumo perdido sabe quem se sentiu assim também salmista Davi no Salmo 25 Davi fez uma oração a Deus dizendo senhor tá tão difícil que eles.

    Angústias do meu coração tem esse multiplicado Gabriel aí você tá falando na minha vida Eu também sinto assim mas angústia do meu coração tem se multiplicado sabe porque porque você.

    Precisa de direcionamento você precisa de resposta você não sabe que caminho seguir você não sabe para onde ir e parece mesmo que Deus te esqueceu você tá me ouvindo tá falando Gabi que fazer.

    Eu tenho grande projeto mas eu não consigo tirar ele do papel eu não consigo dar o primeiro passo eu não sei para onde Sabe aquele salmo 25 ele disse assim.

    Tu és quem traz a direção para os que confiam em ti olha uma coisa muito importante um corredor ele pode ter mal preparo ele pode ser o melhor de todos mas se ele não souber para onde correr.

    Não vai adiantar de nada porque o primeiro passo para você ter sucesso numa corrida é saber andar a direção certa então hoje Esse vídeo foi o vídeo que Deus preparou para te ensinar a.

    Direção certa o espírito santo não quer que você perca tempo gasta energia ande por aí veste tanto todo o seu olho um decisões que não são para você perdendo tempo com coisas que não tem a ver com o.

    Seu propósito ele hoje quer pegar você te sentar e te chacoalhar e falarei a direção é essa porque ele mesmo disse eu sou o caminho eu sou a verdade e eu sou a vida então entenda ele é o caminho ele.

    É a resposta ele é a direção e quando a sua lista Diz o Senhor tem direcionamento para os que confiam em ti o que eu quero dizer para você é a direção só virar quando você aprender a.

    Descansar e confiar desde que cuida de

    Você a direção só irá Quando você parar para de ouvir as vozes do medo para de ouvir as vozes da ansiedade horário de ouvir as vozes que te cercam e começaram.

    A ouvir a voz do espírito que está aí soando e o seu ouvido agora só que você não consegue ouvir Porque Tá Tão todo o ato com tantas coisas tantas coisas que você não consegue ouvir a direção certa.

    Então o convite do Espírito hoje é confia em mim porque quem confia em mim recebe a direção certa nós vamos Clamar pela sua vida para que o diabo não te confunda apontando diversas direções.

    Confundindo tua mente algo Chan no teu coração a poder no nome de Jesus a poder no nome de Jesus para apontar o caminho e a direção por onde você deve seguir você não vai ficar com uma folha pelo.

    Vento perdido sem saber para onde ir não eu declaro que hoje a direção que você precisa virar do alto eu declaro que o senhor vai acalmar tuas emoções para que você ouça entenda não soube entender.

    Também porque tem gente que houve não consegue entender então agora que você vai ouvir vai entender e mais do que isso vai conseguir praticar porque você não vai ser como um corredor que gasta.

    Energia à toa não você vai ter sucesso na sua vida e tudo que você fizer é por isso que nós estamos aqui para acalmar pela tua vida para Clamar pela tua história para que você saiba que há.

    Sem direção você não tá perdido no meio da história o inimigo tá querendo trazer esse sentimento para dentro de você mas em nome de Jesus nós vamos Clamar agora a Eliana ou pessoas que estão nos.

    Ouvindo que estão sem rumo se sentindo sem direção então angustiadas não sabe o que fazer não sabe para onde ir O inimigo Tá acertando o coração delas e falando você não tem Roma você não vai.

    Chegar você nunca vai conseguir conquistar é mentira é mentira dele a direção de Deus virar para tua vida hoje e o que o senhor está dizendo Eliane é a direção só vem quando eu confio se eu.

    Confio tem direção o Salmo 25 Versículo 12 a sua lista diz qual é o homem que tem ao Senhor ele ensinará que caminho deve escolher então confiar e temer para que a direção chegue e eu não fico.

    Perdido não fique sem rumo vamos Clamar agora assistindo pais de família que estão se sentindo sem rumo mães que estão se sentindo bem adotadas filhos jovens.

    Adolescentes que estão sendo com o coração sabe sendo setados pelo inferno ó poder na onda mentir Jesus coloca a mão no seu coração Mariano Agora você que pode porque nós vamos clamar por.

    Você agora meu Jesus Deus nós queremos glorificar e este dia pai Na Autoridade que há no nome de Jesus e nós queremos agora senhor da autoridade que era o nome de Jesus e entregar essa pessoa que.

    Está diante desse vídeo você meu Deus eu não sei qual foi o motivo ligou para ela procurou por uma resposta mas eu sei que ela está procurando por resposta porque está se sentindo sem direção e Na.

    Autoridade que era o nome de Jesus nós queremos declarar nós queremos profetizar que você será direcionado pelo Espírito Santo de Deus há um lugar aonde Deus tem preparado para você eu.

    Quero declarar agora para toda a voz que fala que você vai correr chegar lá em um lugar que essa voz seja chalada agora da autoridade que há nos homens de Jesus Cristo o senhor e que os seus ouvidos se.

    Abram que os seus ouvidos sejam abertos agora daqui do ouça o espírito santo de Deus te dizer neste dia meu filho é pura aqui é por aqui e eu vou contigo até o fim então tudo aquilo que tem tirado a.

    Paz essa indecisão Que Tem tirado a paz ela vai desaparecer agora e dar lugar de certeza a certeza da caminhada e principalmente a certeza da chegada em Vitória da autoridade que é o nome de.

    Jesus receba direção receba paz receba calma no teu coração para tomar melhor decisão para quem o teu casamento não seja destruído para que a tua família não seja destruída para que você não.

    Perca a sua corrida com o senhor o senhor deste diante da direção e diz assim filho fica tranquilo porque eu mesmo te levarei ao lugar seguro receba paz receba Vitória Na Autoridade que é o.

    Nome de Jesus Aleluia receba Glória a Jesus aonde você está seja abraçado pelo Espírito Santo para saber de você ah nunca saiu do controle dele Nunca então hoje ele tá dizendo para.

    Você descansa em mim Confia no meu cuidado eu te darei a direção porque quem teme quem confia descansa sabendo que ele mesmo está te levando ao lugar seguro Deus te abençoe beijo amanhã te.

    Espero aqui porque nós temos mais palavras de Deus para tua vida e nós vamos Clamar pela tua vida durante essa semana inteira porque eu creio que será uma semana de Milagres em nome de Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BCFnJP6TSfE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem