O TAMANQUINHO PINK PASTORA TÂNIA TEREZA

O TAMANQUINHO PINK PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz graça e paz Eu tenho algo para te contar aliás tudo nesse mundo a gente tira um proveito e é uma historinha que aparentemente não é importante mas nós vamos tirar proveito dela sim histórias de vida faz tempo que eu não conto a história de vida recentemente estava nos Estados Unidos Eu fui passar um período lá fazer algumas conferências e coincidiu que foi o meu aniversário 2 de Fevereiro e a minha neta Gabriela que mora em Washington foi.

O TAMANQUINHO PINK PASTORA TÂNIA TEREZA

Passar o meu aniversário comigo levou a minha bisneta Helena e estávamos hospedados na casa de amigos e esses amigos que nos hospedaram tinham duas netinhas com a idade da Helena três menininhas três menininhas de 3 anos de idade muito lindas muito preciosas e foi assim lindo que aconteceu entre elas amiguinhas amiguinhas amiguinhas muito bem fomos à casa de Olívia, Olívia tem roupas de princesa lá em Orlando existem lojas que vendem roupas de.

Princesa por causa dos parques de Disney, por causa de todos aqueles lugares e a Cinderela e não sei quem mais é não sei quem mais e aí aquele guarda-roupa de roupa de princesas e as meninas fizeram a festa, veste uma, veste outra Veste uma veste outra Olívia é anfitriã, Olivia é a dona da casa, Olivia é a dona das roupas, aquele camarim todo era da Olívia e ela muito gentilmente deixava que as menininhas botassem tanto Helena quanta fé podiam vestir todas as roupinhas dela e ela gostou.

Muito de compartilhar isso com as menininhas foi foi foi foi chegou na hora do sapato. Ah sim, tinha colares, tinha pulseiras todos os adereços de princesas aí chegou na hora da Escolha dos sapatinhos tamanquinhos tamanquinhos de princesa sapatinho de salto de princesa de todas as cores os vestidos eram de todas as cores e os sapatinhos de todas as cores muito bem lá pelas tantas quando afete pega o Tamanquinho.

A Olívia não concordou a Olívia pulou no tamanquinho pegou e disse esse não esse não esse é meu esse é meu esse é meu e virou uma confusão grita Olívia, grita 7 e faz aquele barulho aquele ruído Helena ficou assustada, todo mundo parou tinha gente conversando todo mundo olhando aquela gritaria daquelas duas meninas principalmente a Olívia negando-se a permitir que pegasse o tamanquinho pink, pode pegar o rosa pode pegar o lilás pode pegar o verde pode pegar.

O azul amarelo laranja mas o pink não a mãe dela foi argumentar com ela Você empresta é tua prima porque a festa é prima da Olívia empresta é tua prima e a Olívia não não não e a mãe da Olívia insistindo Oliva entrou dentro da casinha de boneca trancou a porta da casinha de boneca ficou só o buraquinho da janela e a mamãe da Olívia ia lá e zangava com ela, Olívia você tá fazendo feio você tem que emprestar é o tamanquinho para sua prima usar e ela não e a.

Mãe de novo e aí ela fazia Ah e a mãe minha filha você tá fazendo feio empresta o tamanquinho, e ela e foi uma confusão Ok tivemos que tirar as meninas de lá pegamos a Helena pegamos a fé fomos embora, a Olívia fica com a mãe dela e eu não sei o que aconteceu depois mas eu sei que eu tirei uma grande lição dali, escute bem existem coisas da nossa vida que são inegociáveis existem princípios que temos que não podem ser negociados nós temos convivências.

Saudáveis com muitas pessoas fazendo aquilo que vai agradar o coração delas permitindo que elas avancem em algumas áreas da nossa vida mas existe algo que é precioso para nós e o que é precioso para nós ah como cristãos está em linha com a palavra de Deus, preciosos para nós são os princípios da palavra de Deus, preciosos para nós são os ensinos do Senhor preciosos para nós são os valores da Bíblia família Isso é inegociável para nós, inegociável,.

A gente concorda com alguma coisa no trabalho a gente concorda com alguma coisa na hora de comprar uma casa a gente concorda com alguma negociação cedemos um pouco cede um pouco na hora de compartilhar uma viagem mas princípios da palavra de Deus não não, inegociáveis são esses princípios Olivia me deu uma grande lição ali, Olivia deixou todo mundo pegar tudo ela não é egoísta não é ela permitiu que a amiguinha Helena e a priminha fé brincasse com tudo dela não teve nenhum tipo.

De egoísmo mas quando pegou aquilo que ela considerava mais importante, o céu desabou, Olívia você foi um exemplo para mim viu você foi um exemplo não abra mão nunca daquilo que é o mais valoroso para você não abra mão do Deus todo-poderoso, não abra mão da palavra dele não abra mão da salvação não negocie a Santidade não negocie os princípios que você tem aprendido com seus pais não negocie E a hora que Satanás chegar perto de você Olivia,.

E quiser tirar alguma coisa sua ai do jeitinho que você fez Tranque a Porta e faz e deixa ele do lado de fora não deixa ele entrar Tranque a porta é E não deixa ele entrar é óbvio que você fez isso para sua mãe e aquele dia mas foi para mim um modelo de como nós temos que agir com o nosso inimigo não permita que o inimigo ultrapasse os limites para tirar de você aquilo que é importante fecha a porta deixa ele de fora não abra mão daquilo que você pode guardar que é.

Precioso é puro e é santo para você menina beijo no teu coração graça e paz inscreva-se nesse canal para o YouTube enviar para outras pessoas o vídeo que você acaba de ver e que edifica sua vida e vai edificar a vida de outras pessoas também faça a divulgação desse vídeo nos seus grupos para os seus amigos você vai estar me ajudando a impulsionar essas verdades que Deus tem me instruído para compartilhar com você e eu vou ficar muito.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem