Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos a paz do Senhor Bom dia estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e quero ajudar você em oração para que o seu dia inicie.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Muito bem sendo abençoado Então fique conosco até o final porque eu quero orar por você Deus é fiel Deus é maravilhoso e nos permitiu mais essa oportunidade para estarmos aqui orando intercedendo.

Pela tua vida então o importantíssimo você estar até o final porque estarei orando por você já deixa seu like para ajudar este vídeo A alcançar mais pessoas E também coloque aqui nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração você pode ficar à vontade você pode colocar seu nome o nome da sua família pode colocar o problema você fica à vontade é exercer sua fé é um ato.

Profético você está colocando diante do senhor a sua necessidade e nós estaremos intercedendo né orando pela tua vida se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho para receber.

Todos os conteúdos que nós postamos aqui então a sua inscrição se inscreva Ative o Sininho você vai receber todos os vídeos todas as orações que nós postamos todos os dias aqui neste canal para.

Abençoar a tua vida seguimos firmes a nossa programação dá uma passeadinha aqui na nossa descrição também tem todas as nossas redes sociais tem também o nosso link pro grupo de WhatsApp e tem.

Também aí a chave pix para você nos ajudar nesta obra para quem acompanha o canal sabe que nós temos essa campanha de arrecadação para da famílias através da cesta básica para ajudar né fazer a.

Obra de Deus nós fazemos pegamos o seu nome colocamos no nosso caderno de oração e Oramos em especial pelas tuas Finanças Por que pelas Finanças pastor porque você está Você tá sendo.

Investidor na obra de Deus você está plantando uma semente e esta semente ela não está plantando em qualquer terra está sendo plantada em terra fértil Então você planta ela vai germinar vai.

Crescer e você vai colher os frutos por isso eu falo abençoe por quê Porque assim você vai ser abençoado Deus multiplicará sobre a tua vida entenda que aquilo que você coloca no altar de.

Deus aquilo que você coloca diante do Senhor Deus vai te retribuir vai restituir 100 vezes mais sobre a tua vida então não perca a oportunidade de ser abençoado sendo um abençoador quanto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mais você abençoa mas Deus abençoará

    Você então eu eu quero profetizar que aquilo que você ofertar aqui irmão nesta chave pix para nós ajudarmos famílias para que você possa ajudar a obra de.

    Deus Deus multiplicará sobre as tuas Finanças Deus vai te surpreender faça prova com Deus e você vai ver que ele é fiel tá bom que Deus abençoe a tua vida já colocou seu nome aqui pros comentá.

    Nos comentários o seu pedido de oração eu tenho uma palavra aqui um versículo de reflexão e logo em seguida nós estaremos orando por você segunda Samuel 6 diz que a passagem a partir do.

    Versículo 9 vai falar sobre alguém que teve a oportunidade de cuidar da presença de Deus representada pela Arca da Aliança abinadab ficou 20 anos com a presença de Deus em sua casa e o.

    Que nós vemos e o que a palavra nos fala é que mesmo tendo tanto tempo com a presença de Deus em sua casa abnadab não foi abençoado mas quando o senhor ordena que a arca vai Davi ordena perdão que a.

    Arca vai pra casa de obed a palavra diz que em três meses obed adom ficou ricamente abençoado Olha o contraste um ficou H cerca de 20 anos nada aconteceu o outro com 3 meses foi.

    Ricamente abençoado qual é a diferença pastor a diferença é como a arca foi tratada se nós tratamos a presença de Deus como algo qualquer na nossa vida se.

    A presença de Deus é se limita para tua vida apenas uma rotina religiosa apenas 1 hora e meia de culto certamente você não vai contemplar o sobrenatural de Deus mas se a presença.

    De Deus ela é cuidada ela é zelada Ela é priorizada na tua vida vai ser como obed adom ela vai chegar e vai abençoar Não só você mas toda a sua casa porque é isso que a presença de Deus faz em.

    Nossas vidas ela nos

    Abençoa a palavra de Deus diz que as bênçãos foram tão grandes porque depois que a ara chegou à casa de obedi adom Começou a correr os boatos e alguém.

    Dizia Desde quando a arca chegou à casa de obed Adon foi ricamente abençoada foi assim que falaram pro Rei Davi e o Rei Davi sente o desejo de ter a presença novamente perto dele então é isso que a.

    Presença de Deus faz quando ela chega na nossa vida ela muda a história muda o cenário ela muda a situação que até quem não tem a presença olha e quer vai dizer assim eu também quero a presença de Deus.

    Eu também quero essa presença na minha vida porque eu também tô sentindo a que essa através dessa presença a minha vida vai ser transformada vai ser mudada Então eu não sei como você trata a.

    Presença de Deus eu não sei o qual é o que você dimensiona o que é a presença de Deus se é que pode ser dimensionada mas eu sei de uma coisa e se você passar a priorizar a presença de Deus a.

    Valorizar a presença de Deus na tua vida você vai ser como medadom vai ser ricamente abençoado e vai contemplar as bênçãos de Deus sobre a tua vida fique com esse versículo no seu coração guarde.

    Porque agora nós estaremos orando por você e ao final desta oração você vai ser abençoado porque eu creio no poder da oração é por isso que nós estamos aqui este canal não tem revelação do seu.

    Nome não tem profetada aqui não irmão aqui é oração eu creio que é através da oração que nós temos Vitória tá não não vai edificar nada na tua vida eu revelar seu nome revelar seu CPF falar que roupa.

    Você a cor da roupa que você Tá vestindo aí não isso não vai te edificar em nada mas se nós orarmos se nós clamarmos como nós fazemos aqui três vezes ao dia você vai ver que muita coisa vai ser mudado.

    Na tua vida vamos lá feche os olhos vamos falar com Deus pai obrigado Senhor por esta oportunidade que o senhor está nos dando de estar aqui que o senhor continue abençoando o teu povo e a tua.

    Palavra falou fortemente aos nossos corações sobre a presença de Deus que o Senhor continue abençoando pai e que nunca pai nós venhamos estar sem a tua presença porque que é através da tua.

    Presença que nós temos Vitória é através da tua presença que nós sentimos paz por isso alcança cada um nesta manhã a cada coração aflito angustiado ansioso pai que o Senhor possa trazer a paz que só a.

    Tua presença pode nos proporcionar nos tem um dia de vitória pai que o Senhor venha abençoar esta pessoa de uma maneira especial em todas as áreas aos que estão enfermos o Senhor possa.

    Entregar a cura aos que estão cativos o Senhor possa trazer a libertação aos que estão tristes o Senhor possa trazer alegria nos dê um dia de vitória na tua presença Que o Senhor possa nos guardar.

    Nos proteger nos direcionar e que ao final deste dia nós possamos estar glorificando e exaltando o nome do Senhor por todas as bênçãos que o Senhor tem nos proporcionado guarda protege e.

    Atenda senhor a cada pedido de oração e que esse dia seja um dia de vitória porque se a tua presença está conosco nós somos mais do que vencedores abençoa cada um é o que eu te peço em nome de.

    Jesus louvado seja o nome do senhor você crê isso profetize aqui coloque nos comentários hoje será o dia da minha bênção coloca aqui hoje será o dia da minha bênção Deus abençoe compartilha.

    Esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações não se esqueça de fazer a sua oferta através dessa chave pics.

    Estarei orando pela tua vida e Deus multiplicará 100 vezes mais eu creio nisso Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UCQvJT7oHJ0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem