PASTOR, NÃO DEIXE SUA ESPOSA VULNERÁVEL NO MUNDO ESPIRITUAL! PASTORA TÂNIA TEREZA

PASTOR, NÃO DEIXE SUA ESPOSA VULNERÁVEL NO MUNDO ESPIRITUAL! PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz cartas Efésios Capítulo 4 a partir do versículo 7 está escrito assim e a Graça foi concedida a cada um de nós segundo a proporção do dom de Cristo por isso diz.

PASTOR, NÃO DEIXE SUA ESPOSA VULNERÁVEL NO MUNDO ESPIRITUAL! PASTORA TÂNIA TEREZA

Quando ele subiu as alturas levou cativo cativeiro e concedeu dons aos homens ora o que quer dizer subiu senão que também havia descido até as regiões inferiores da terra aquele que desceu é também o.

Mesmo que subiu acima de todos os céus para encher todas as coisas e ele mesmo concedeu uns para Apóstolos outros para profetas outros para Evangelistas outros para.

Pastores e Mestres com vistas ao aperfeiçoamento dos Santos para o desempenho do seu serviço para a edificação do corpo de Cristo vou repetir Versículo 11 e 12 e ele mesmo.

Concedeu uns para Apóstolos outros para profetas outros para Evangelistas outros para pastores e Mestres com vistas ao aperfeiçoamento dos Santos para o desempenho do seu serviço para.

Edificação do corpo de Cristo aqui está falando de nós dons ministeriais está dizendo que Jesus foi as regiões inferiores da terra isso quando morreu e foi sepultado e foi.

Um inferno mas ressuscitou e quando ele subiu e levou cativo cativeiro nada prende mais só fica preso quem quer a chave da moe do inferno estão com ele em Apocalipse ele teve morto estou vivo e.

Tenho comigo as chaves da morte do inferno mas o que eu quero falar para você que Jesus dá dons ministeriais e são dons dons são dádivas são presentes.

Que recebemos o pai da dons o pai da o dom da vida o pai da o dono da salvação e o pai da o dom da fé a Bíblia diz que podemos pedir fé Então são dons são presentes do pai o pai da dons o.

Espírito santo também dons espirituais são os dons que recebemos do Espírito Santo quando você estuda na palavra você vai ver os dons espirituais Sobrenaturais dons que são.

Sobrenaturais para uma atuação Sobrenatural e esses dois Sobrenaturais são doces concedidos pelo Espírito Santo mas aqui está falando de dons.

Ministeriais dons concedidos pelo filho pelo filho e para que com vistas ao aperfeiçoamento dos Santos para o desempenho do serviço para edificação do corpo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aperfeiçoamento serviço edificação do

    Corpo que que aperfeiçoamento especialização com vista um especialização o médico tem o clínico geral mas tem a.

    Especialização de ortopedista tem especialização de cardiologista tem especialização de hematologista um especialização um aperfeiçoamento naquela área ele é aperfeiçoado e para.

    Que que ele é aperfeiçoar para ficar todo cheio se Ah eu sou Apóstolo e fica todo cheio de empate não para o serviço para servir com aquele Dom servir a igreja para quê para.

    Edificação do corpo de Cristo não é para edificação de um mistério do corpo de Cristo e o corpo de Cristo não é composto composto de um só ministério Então vamos lá o pai da dom da Fé dom da.

    Salvação dom da vida o Espírito Santo da dona espirituais por exemplo dom de línguas dom de cura e etc e tal interpretação de línguas e o filho o filho da dons ministeriais predicação da.

    Igreja ele diz eu edificarei a minha igreja sobre esta pedra pedra ele Pedra Angular que os construtores rejeitaram sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja e a igreja edificada pelos.

    Ministérios Jesus atuando através dos Ministérios ele trabalhando através dos Ministérios e o que eu quero chamar sua atenção que aqui está escrito que ele subiu levou.

    Cativo cativeiro e deu dois aos homens Versículo 8 teu dons aos homens homens eu quero dizer a você que me ouve que homem aqui não é macho não é masculino não é o sexo masculino.

    É humanidade o significado dessa palavra em Efésios é humanidade do mesmo jeito que lá no livro de Gênesis no capítulo 5 está escrito que Deus quando formou o homem o famoso imagem semelhança macho e.

    Fêmea os formou os abençoe deu a eles o

    Nome de Adão Adão humanidade homem é humanidade a humanidade Deus não deu exclusivamente para os que.

    São do sexo masculino ele subiu levou o cativou os homens repito se você tem dúvida vai pra gente cinco você vai ver essa geologia de Adão chamou o homem o homem o homem macho e.

    Fêmea formou e abençoe deu o nome de homem Adão é a humanidade por que que eu estou enfatizando isso porque ainda existe no meio da igreja.

    Ministérios que não reconhecem os dons ministeriais para as mulheres é lamentável isso porque esses dois são dados pelo Senhor Jesus para edificação do corpo para o serviço.

    E por que ele faria discriminação não dando para as mulheres se a primeira mulher quer não ser ressurreição era até uma ex prostituta da qual seria um sete.

    Demônios Maria Madalena Jesus não faz acepção de pessoas quando ele levou cativo o cativeiro ele deu dons a Humanidade para trabalhar para o serviço.

    Agora escute bem em todos os Ministérios mulheres são aceitas dando aula para as crianças então o dom de mestre ou dom de mestre nós podemos aceitar pode dar aula na escola bíblica dominical pode dar.

    Aula nas reuniões de Treinamento pode dar aula nos lugares seja onde for também mulheres são aceitas para evangelizar porque não vamos fazer.

    Aqueles cultos evangelíticos o chazinhos chá de evangelismo vamos ganhar outras mulheres no chá de evangelismo para Jesus fazer reunião de oração tudo bem mulher pode fazer isso.

    Mulher pode ser mestre mulher pode ser profeta sim a Bíblia tá cheia de mulheres profetas cheia de mulheres profetas tem chamada na Bíblia mulher Profeta.

    Mas quando chega na hora de reconhecer o ministério Pastoral aí não aí não mulher pastora não mulher pastora não querido certa feita nós fomos chamados para serem coberturas de um determinado.

    Ministério no norte do país sou os pastores de pastores e fomos chamados para cobrir aquela igreja como mentores como instruí-los acompanhá-los interceder por eles mas eu quis ver a.

    Igreja eu quis dizer que igreja iremos descobrir que pastores iríamos mentoriar e fomos até lá eu e pastorado e quando chegamos lá eu vi que havia um desânimo da palavra.

    A pastora de fato era uma mulher a pastora que cuidava da igreja que cuidava do rebanho que fazia visita nas casas que atrás da ovelha perdida tirava Carrapicho Que curava ferida.

    Era uma mulher o marido tinha apenas o dom de mestre e a única coisa que ele fazia era ensinar a palavra no púlpito subindo o corpo estava a palavra.

    Ela quem visitava era ela quem cuidava da ovelha ferida era ela quem fazia quebrada era ela Mas ela não tinha o reconhecimento da igreja com Pastora Não é só missionária.

    Eu fui conversar com eles eu falei olha nós podemos cobrir vocês mas vocês precisam se sonhar com a palavra falei para o pastor e para ela disse essa mulher precisa receber a.

    Consagração ao Ministério Pastoral porque ela tem o dom ela de fato funciona mas ela não tem a chancela ministerial ela não tem o reconhecimento da igreja ela não tem o que eu chamo de.

    Credencial espiritual ela é como um advogado sem o CRM ela está advogando tá fazendo as petições tá dando entrada dos tribunais tá participando de audiência mas não tem.

    Não tem perdão a OAB não tem a OAB ou o médico sem CRM médico tá fazendo cirurgia tá dando receita abrindo o consultório aprendendo pessoas fazendo ambulatório mas ele não tem a.

    Credencial ele dá legalidade assim como advogado precisa da OAB para ter legalidade o médico da CRM para ter a legalidade e essa mulher que está pastoreando de.

    Fato que tem o dom ela que tem o dom é patente isso ela precisa dessa credencial ela precisa dessa unção ministerial na igreja ela tem um som do alto agora ela precisa do reconhecimento.

    Derrama dentro da cabeça dela faz uma consagração Ore libera isso no mundo espiritual agora o mais curioso é que essa cultura estava mais nela do que nele.

    Porque ela pulou para trás e disse não eu não sou pastor eu sou a esposa de pastor eu sou esposa de pastor eu disse eu sei que você é esposa de pastor mas você tem o dom de pastor ele tem o dom.

    De mestre o dom é pessoal o dono é conjugal não mas a sua esposa de pastora não sou pastora a minha mãe a esposa de pastor eu era filha de pastor toda a vida foi filha de pastor.

    Mas eu não sou pastora e disse o quê querida peguei a Bíblia ali ele mesmo concedeu uns parapostos outros para profetas outros para Evangelista outros.

    Para pastores e para esposas de pastores ela pulou para trás mas não tem saber eu falei mas você está pronto É você que está pronto então querida Mudes paradigma.

    Pastor Mudes paradigma Das duas uma ou derramaizei na cabeça dela dando a ela reconhecendo diante de toda a igreja e no mundo espiritual que eu mais.

    Importante porque com essa patente espiritual ela tem proteção espiritual ela está descoberta no mundo espiritual porque ela está pastoreando sem a chancela da igreja sem a credencial da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=raDjknv9DxU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem