Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello Suas renúncias as suas obediências vão dar voz e vão da porta para o Espírito Santo na sua vida se você vê uma pessoa cheia do espírito santo vai logo olhar para ela que tem.

Palavra pontual Viviane Martinello

Vinho que ela não toma Tem lugares que ela não vai Tem pessoas que ela não anda tem coisas que ela não come Tem lugares que ela não se assenta porque ela precisa ser cheia do espírito santo ela.

Está abrindo porta para o Espírito Santo às vezes as pessoas falam eu não entendo eu não vejo eu não sinto não escuto comigo eu nunca vi é Mas de repente você tá dele bebezinho.

Você tá dele desfrutando de coisas falou eu não queria que você desfrutarsse disso você sabe que isso não me agrada Eu te separei para te encher do Espírito sabe o que eu.

Vejo aqui nessa noite eu já liberei essa palavra agora vou liberar geral eu vejo como que um avião enorme de carga Sabe aqueles aviões da Fabi aqueles aviões que trazem mantimentos.

Aqueles aviões que são de cargo mesmo Eles não têm muitas janelinhas eles são aviões mais fechados eu vi um avião taxiano enorme em cima de nós taxiando dando voltas e voltas quem já não de.

Avião sabe que quando ele tá Tatiane quando ele tá ele tá esperando um pouso mas viajando bastante a gente acaba observando eu já fiquei mais de meia hora eu só dizer senhor dá bastante.

Combustível desse avião e um dia né que nós voltamos voltando dos Estados Unidos o trem de pouso não baixava a gente e o avião dava volta eu te amo meia hora eu.

Não vi o barulhinho do trem de pouso alguma coisa deu errada aí o comandante fala nós estamos esperando o corpo de bombeiro chegar no aeroporto porque os flaps não são abrindo o trem de pouso.

Acabou de abrir eu falei tem alma é hoje pai em nome de Jesus mas graças a Deus deu tudo certo eu vi um avião taxiando e só que o aeroporto a pista tava cheia de.

Pequenos caminhões e ele não consegue descer porque os caminhõezinhos estão atrapalhando a descida do grande avião Deus está falando para algumas de nós.

Aqui você vai ter que precisar limpar a pista Tem várias coisas pequenas que você está envolvida que eu não chamei você para se envolver tem várias coisas que estão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem