Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor que estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e nós estamos aqui todos os dias para que nós possamos te ajudar em.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração então você que já nos acompanha sabe nós estamos nesta campanha poderosa aqui às 15 horas Sempre orando por quebra de maldição pelas causas impossíveis orando pelo seu milagre você.

Que precisa de libertação você que precisa de algo da parte do Senhor venha estar conosco e venha Clamar venha orar também porque eu tenho absoluta certeza que através do nosso clamor e da nossa.

Oração o Senhor irá nos entregar Vitória então vamos fazer o seguinte já deixa seu like Neste vídeo para ajudar este vídeo A alcançar mais pessoas e se você ainda não é inscrito no canal se.

Inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui então você fazendo parte dessa grande família vai ser abençoado e edificado sempre.

Através das orações que nós estamos aqui em três períodos para que possa abençoar a tua vida sempre uma uma oração específica para uma área especial da tua vida então que Deus abençoe a tua vida.

Você que já é inscrito nos ajude compartilhe compartilhe nos seus grupos WhatsApp nas suas redes sociais para que mais pessoas possam ser alcançadas aqui na descrição dá uma passeadinha aqui na.

Nossa descrição tem todas as nossas redes sociais tem o nosso Instagram tem o nosso tiktok e lá tem tem muitos vídeos né reflexões motivacionais para edificar a tua fé para abençoar a tua.

Vida também disponibilizamos aqui a chave pixs para que você possa estar eh ofertando em prol da obra do senhor você que quer semear você que quer ajudar famílias através das cestas básicas nós.

Disponibilizamos essa chave pix para você estar ofertando Semeando e todos os nomes que semeiam que ofertam nós colocamos nesse caderno de oração eu oro pela tua vida especialmente pela as tuas.

Finanças para que Deus possa multiplicar tudo aquilo que você está investindo na obra de Deus tá bom Aqui também tem Ach a o link pro nosso grupo de WhatsApp o nosso grupo de oração vai lá também se.

Você quiser fazer parte do nosso grupo tá aí o link do WhatsApp todas essas informações tá aqui na descrição tá noos comentários também destacado que Deus abençoe a tua vida qual é a situação da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sua vida neste momento o que você veio

    Buscar nesta oração em especial por quebra de maldição em qual área da tua vida você está precisando de uma vitória de um milagre eu quero profetizar que.

    Através Dessa Oração você vai ser totalmente transformado vai ser mudado a sua situação Vai ser mudada porque o Senhor vai te alcançar aí onde você está então Exerça a sua fé e coloque aqui nos.

    Comentários o seu nome e o seu pedido de oração Lucas 1:37 porque nada é impossível para Deus é o o versículo que nós estamos usando aqui nesta campanha porque abrange em todas as as esferas em.

    Todas as áreas aquilo que o senhor pode fazer na nossa vida então eu quero dizer para você que mesmo que esteja difícil para você mesmo que esteja complicado mesmo que a luta esteja travada na tua.

    Vida eu quero dizer para você que nada é impossível para Deus e Deus pode mudar este cenário o senhor pode mudar a tua vida só depende de você através da sua fé vamos exercer a fé nós vamos orar nós.

    Vamos Clamar e eu creio que após esta oração você vai se sentir diferente porque Deus vai quebrar os grilhões Deus vai repreender todo mal da tua vida e a área que você precisa de uma bênção você.

    Vai alcançar aí porque Deus é fiel vamos lá feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor obrigado por.

    Mais essa oportunidade e nós estamos mais uma vez aqui nesta batalha espiritual pai que todos os grilhões venham cair por terra da Vida desta pessoa.

    Esta pessoa que não consegue mais ter paz não consegue mais dormir essa pessoa que vive sobre uma opressão maligna pessoas que sentem algo diferente no seu quarto uma opressão maligna uma presença.

    Maligna e não consegue dormir nós

    Ordenamos agora em nome de Jesus pelo poder que há no nome de Jesus toda opressão maligna cai por terra agora Sai agora Satanás pega a tua bagagem e vai.

    Embora porque Esta casa é do senhor esta a família do senhor pai Aonde estiver um mal alojado agora que ele possa sair em retirado agora em nome de Jesus vai alcançando para esta casa vai mudando ó.

    Pai este ambiente pessoas que estão sofrendo que estão oprimidas depressivas em nome de Jesus pai que o Senhor possa visitar esta pessoa agora toca do alto da cabeça a planta dos pés e tudo aquilo.

    Que não provém do Senhor todo o pensamento de derrota de depressão toda ansiedade todo medo toda síndrome do pânico em nome de Jesus vai caindo por terra agora p pai traz o bálsamo pai.

    Passa o teu bálsamo senhor para Curar as Feridas Toca do alto da cabeça planta dos pés e vai repreendendo tudo que não provém do Senhor toda a seta maligna toda palavra de maldição todo ma olhado.

    Toda inveja tudo que foi feito contra a Vida desta pessoa vai se desfazendo vai caindo por terra agora e que a tua palavra que prevaleça sobre esta casa meu Deus abre as comportas do Céus e.

    Muda senhor este cenário Cura Senhor o que está enfermo liberta Ó pai o que est cativos e que o Senhor possa entregar a bênção àqueles que necessitam eu Nós cremos pai neste clamor Nós cremos que.

    Através da oração o Senhor nos responde porque o senhor diz Clame a mim respondeste eis e Anunci aseis coisas grandes e firmes que não sabes por isso nós oramos e clamamos agora sabendo que.

    O senhor vai nos responder e entregar Vitória conforme a fé e conforme a necessidade ó pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e todo o mal sai em nome de Jesus todos os grilhões caem por.

    Terra todas as cadeias sejam quebradas Agora toda enfermidade vai embora em nome de Jesus e que a bênção do Senhor esteja sobre esta vida é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e.

    Engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê No Poder da Oração Então comente aqui e diga eu tomo posse da minha bênção comente essa frase aqui eu tomo posse da.

    Minha bênção creia que Através Dessa Oração o senhor está te alcançando e te entregando Vitória que Deus abençoe a tua vida irmão compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis nos.

    Ajude se você ainda não é inscrito no canal se inscreva pastor eu quero receber todas as orações se inscreve e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós.

    Postamos aqui como eu disse aqui embaixo tá todas as nossas redes sociais tá também a a nossa chave PX para você fazer a sua oferta nos ajudar ajudar famílias que necessitam de uma cesta.

    Básica de uma ajuda financeira e eu conto com a sua colaboração semeie nessa terra fértil e que Deus possa multiplicar sobre a tua vida seguimos com a nossa programação Lembrando que.

    Nós também estamos com o nosso canal secundário o canal @ orando com Deus tá aqui no título tá na descrição se inscreve lá porque a nossa meta é chegar aos 1000 inscritos e assim iniciarmos lá.

    Também as nossas lives as nossas campanhas e será muito importante a sua presença lá sua inscrição Então se inscreve e Ative o Sininho no nosso novo canal Deus abençoe um forte abraço a paz.

    Do Senhor seguimos com a nossa programação e Logo mais às 18 horas nós estaremos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 então não perca esteja ligado a nossa programação um forte abraço a.

    Paz do Senhor e que a bênção do Senhor esteja sobre a tua vida eu profetizo um dia de vitória de bênçãos na presença do Senhor em nome de Jesus Deus abençoe a tua vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zLC6Q1q0Puc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem