Escute a voz de Deus Pra. Viviane Martinello

Escute a voz de Deus Pra. Viviane Martinello O Aleluia você pode começar agora levantando as suas mãos Aonde você está Será que você pode eu não sei se o Celso para você se hoje o dia tá confusa parece que você não conseguiu enxergar nada no espírito e parece que as coisas não estão tão Claras como deveriam estar que eu te falar uma coisa quando isso acontece é que o espírito quer se revelar de uma forma totalmente nova e diferente e nós.

Escute a voz de Deus Pra. Viviane Martinello

Queremos abrir o nosso coração Santo Espírito para que o senhor se revele de uma maneira nova de uma maneira nova conforme o teu coração nós nos entendemos E nós queremos seguir a nuvem da tua presença nós queremos seguir a nuvem da tua presença Deus ao redor nesse prédio aqui agora ao redor desse prédio coloca anjos com espadas mesmo desempenhadas de fogo nesse lugar em.

Cada caso onde é que faz transmissão está chegando coloca a tua proteção a tua guarda nesse lugar só o teu espírito fala nesse lugar só o espírito santo fala nós falamos as outras vozes nos calamos a voz do meu a avó tá em segurança nossas calangos todas as outras vozes e nós fizemos que o teu espírito tem liberdade para falar o teu espírito tem liberdade para agir o teu.

Espírito está livre livre Espírito Santo essa reunião é sua espírito santo não estamos presos a nada estamos seguindo a tua vontade o teu age e a dos pelo teu santo espírito em nome de Jesus o espírito santo que acendeu uma chama nesta noite vem comigo não se distraia prepare o ambiente para a presença de Deus na sua casa não é assim quando você vai receber alguém você prepare a casa para receber alguém Deus está falando assim ei prepare algo ambiente para mim.

Chegar eu tô chegando aí eu tô batendo a porta e eu quero chegar eu quero será com você eu quero revelar coisas Profundas que você ainda não conhece eu quero te levar de uma vez mais profundos da minha presença que você pro Será que você pode entrar nesse lugar hoje glória de Deus e o fogo .

Eu quero muito mais eu preciso ir a gente procura de algo novo preciso de um renovo meu coração que eu mais mais Fendi e eu cansei de ser mesmo eu sei descer eu medroso e eu quero saber.

Foi eu você você eu sou eu não tava preso eu quero muito mais de Deus preciso.

Estou à procura de algo novo preciso de um jogo meu coração que a mais vai ser gente eu cansei de dizer eu quero ver eu quero falar com você você eu sou eu você.

Quando você passar eu só quero você só quero você você eu mando a música falar lá lá manda um beijo passar eu só quero você.

Eu quero você Jesus Jesus Jesus como Deus quer um.

Socorro você não vai trabalhar eu não lembro mais nada eu quero recreio eu quero você toda Louis Blues promover passar quando a música.

quando tudo todo mover passado quando uma ver você só quero só quero ver você só quero só quero ver de Jesus de Jesus só quero você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus

    Jesus Jesus só quero você senhor está provando os corações nesses dias que ele tirou tudo de novo ele foi tirando tirando tirando e nos perguntando Ei em filha o que que sobrou quando a luz se apagou o quê que.

    Sobrou filha quando mover passou o quê que sobrou quando as músicas calaram O que é que sobrou quantos os tempos se esvaziaram o quê e o que é que sobrou dentro de você de mim filha é isso que vai te sustentar até o final porque as profecias Elas irão se acabar toda essas coisas irão passar mas o amor o amor jamais jamais passará o meu amor por ti só mais passará.

    Eu só quero só quero você Jesus só quero quero você só quero você e eu só quero você só quero só quero você só quero você só quero você.

    Só quero você Jesus Aleluia queremos você Espírito Santo nós queremos você nós te amamos Jesus nós queremos você nós queremos se encontrar do senhor como Aquela mulher samaritana junto ao poço é como se encontrado por ti Jesus toda tudo aquilo que Deus quer fazer na.

    Sua vida tudo aquilo que Deus iniciou tudo que Deus construiu na sua vida vai receber uma oposição e nunca se esqueça disso quando o senhor tiver construindo a sua vida movendo seu coração para mais perto dele você vai sofreu posições eu acredito que você vai pensar acabou meus não tem mais nada comigo o papel de uma coisa Espírito Santo está nos impelindo hoje a.

    Cantar um Aleluia bem aula será que você pode mesmo com as suas dúvidas mesmo com os seus medos Espírito Santo fogo assim aí levanta bem alto uma adoração aos céus que vai romper que vai romper e o presença minha graça o meu favor sobre a sua vida Oi.

    Será que você pode levantar eu .

    Vou cantar lá a música apresentada pela parar a porta bem da correia Store .

    veea Louis Vuitton e pela tua velour ar poder.

    Eu vou cantar mais alto do Maluco música

    Jacinta também Peppa parar pode vencer visão correr e Oi me manda.

    To Thank mais alto tá bom o barulho na verdade eu vou cantar.

    Casado por favor ligar Batista Cabral viver vai parar a porta eh Será que eu vou cantar passado não vou lembrar aqui tá tá até pela parar você vender é como é.

    A tua namorada é G1 e quando você levanta o nome dele mais alto quanto mais alto você levanta o nome dele em adoração ele vem sobre a.

    Sua vida com graça e favor quando nós o adoramos quando nós levantamos o nome dele mais alto mais alto Será que você pode dizer o quanto ele é digno com tele Santo o quanto ele é maravilhoso quando ele é lindo a Jesus tu és lindo Jesus nenhum outro olhar nem um outro lugar mas encontraremos alguém assim como você não existe sabe São dias que nós precisamos quebrar os.

    Altares falsos que nós precisamos romper com a idolatria só que ser forte o espírito santo ele está clamando por um povo que o ama e a o senhor que não adora homens que não adora estátuas feitas por homens eu devo está estabelecendo uma duração que vende um coração que o ama de verdade que ele disse assim nem aqui nem lá mas.

    O pai procura aqueles que o adorarão em espírito e em verdade e nessa noite aqui pela fé e pela Espírita Eu quero construir um altar nesse lugar aqui na água parte e não só na vai mas em todas as igrejas do Brasil e do mundo que esse altar seja levantado que o único que brilha é Jesus único nome mais lindo e mais importante é Jesus não existe nenhum homem nenhuma mulher que morreu.

    Na cruz por você só existe um Deus e a ele que não essa adoramos é ele que nós ressaltamos e nós somos levantar isso bem bem alto sabe porque Jesus não Te decepciona a luz não te abandonei você que está ferido com a religião ser lido com pessoas Deixa eu te mostrar quem é Jesus eu não quero ser eu quero.

    Eu não quero eu quero eu quero a tua eu quero depois Rodrigo que ser adorado não não não te adorar eu não quero um sorriso eu não sei .

    Que isso é o queijo quero desaparecer é só existir um aqui que brilhar deveria ser Derrama tua glória até que eu não consiga mais ficar me.

    Péra Foi Deus você vai ficar boa e hoje eu sei que só .

    tem uma coisa Patrulha SUS nós não vamos filha mais velha.

    e tu toda parte usa fralda tomate para o Asus cedo Jesus Cristo Jesus Será que você pode ser isso para ele sem e se existe algum altar na minha.

    Vida que não era levantado para ti eu destruo agora e reconstruo um altar dedicado só você que o altar da minha vida da minha família de outra do meu coração seja só teu que assim como Davi eu não tenho outro Deus além de mim ou dela ainda esse outro Deus além de ti que não insista outro Deus Além de Ti no meu coração que não é sim seu outro Deus Além de Ti no meu coração que não esses.

    Um Deus Além de Ti no meu coração que não exista outro Deus além de ti Jesus no meu coração Te adoramos neste soltamos um e vamos pela tua presença Jesus Será que você pode dizer o quanto você o ama o seu amo Será que você pode expressar o quanto você Eu amo cachorro regador a pessoa sua vida só.

    Bom Jesus da Glória até que eu não consiga mais ficar direto perto pois pois eu sei que tanto.

    essa alguém Glória Tom aa o maior somado.

    Não trabalho cidade e Olá você sabia há muitos anos atrás a Deus tem nos mostrado e tem nos falado.

    Que os lugares onde nós fomos fracassados os lugares onde nós fomos até Roubados os lugares que nós fomos atacados são os lugares onde Deus escolheu para fluir com mais intensidade a autoridade que ele quer derramar nas nossas vidas e nos sempre estamos pensando que Deus vai usar aquelas coisas boas a nossa vida e Deus diz essas coisas boas são meu presentes mas.

    Eu escolhi a Bíblia é bem clara que diz assim porque ele ele é aquele que faz algum da Graça aonde abundou o pecado superabundou a graça não é onde abundou ao mundo as belezas daquela pessoa que ela fez de certo não não é onde abundou o errou é onde afundou aquilo que ela fez é ali que eu vou fazer superabunda graça o meu favor a minha autoridade e.

    Mais do que isso eu ainda vou usar esses lugares para curar outros hoje nós vamos falar sobre isso o teus que em si o meu cálice transborda na presença dos meus inimigos é o Deus que não enche meu cálice ele transporta o meu cálice ele transborda o meu cálice porque aquilo que ele está derramando em mim e você não é para parar em mim e você mas é uma.

    Transbordar e é por isso que você tem medo de falar é por isso que o inimigo que a gente me dar você é por isso e você tá nesse tempo escondida Deixa eu te falar uma coisa sua família não vai morrer Deixa eu te falar uma coisa a sua família não faz se perder o e você pode estar hoje com o barco vazio lavando a sua rede na beira da praia dizendo assim acabou Espírito Santo vai surpreender você nessa noite é.

    O amanhecer nada pesquei parecia só aparecia estava cansado se forças desanimado decidido agora tudo vive para Deus conhece tua estrutura sabe o que está fazendo.

    Mesmo que seja difícil não vai ele escrevendo por Eudora tuas lágrimas que ela te falar Tem gente pegou se ver Oi Mona o teu lugar me mandou agora Rede Quem mandou você parar nós para o varal do mundo na nossa.

    Vergonha eu vou piorar quem mandou agora Rede Quem mandou você morar pode para o mar Ao não nada também morrer compilar vir eu vou te lembrar a o meu sonhar com estrutura eu sonhasse com.

    Uma estrutura sabe o que tá fazendo o quê mesmo Mesmo que seja difícil não varia ele é saber colho todas as suas lágrimas ri mandou te falar pede para ele tem ligou que pote para o mais e é o meu lugar você mandou é para rede Quem mandou você parar.

    Pode parar o mar alto no lugar da tua bivar eu vou tio quem mandou agora Rede que estão você morar pode para levar alto no lugar E você meu lar senhor a pessoa.

    escuta é só não é hora de parar que eu tô me bloqueou seu caminho eu sei é difícil prosseguir quando todo mundo de voltar é pensionário vai usar a tua hora feira parar a tempo para e quem mandou para eu me.

    Quem mandou você parar pode parar humorado no lugar da tua vergonha eu vou de honra quem mandou agora Rede Quem mandou você morar volte para uma galo no lugar da vergonha eu vou viu Lar filha eu vou tio uma noite o Pedro não pescou nada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-XgewiBGF7Y

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem