DEUS TE CHAMA Pra. Viviane Martinello

DEUS TE CHAMA Pra. Viviane Martinello Eu e Deus está nos chamando nesses dias para estarmos ligados a ele segue-me e eu te falei o segue-me e eu vou fazer de você mas ainda que a gente quer a gente quer tem.

DEUS TE CHAMA Pra. Viviane Martinello

Identidade de propósitos e que Jesus a nossa matemática é assim ou não quando eu souber quem eu sou quando eu tiver um propósito definido eu vou seguir Deus mas agora que eu tô.

Assim ó que eu não sei de nada E ai que mulher abençoada né como ela fala depois vai ser o coitado de mim G1 e é para ela né Glória a Deus isso mesmo.

Deus abençoe ela e Deus está olhando para você eu só falo assim ó me segue e é tão impressionante que no final de João todo o Pedro é metido.

O ok identificação aí Pedro falar errado e aí Pedro no final de tão metido que perderam 50 ainda restaurado tudo eu processo tá gente Pedro e João e fala assim tá na Bíblia.

Tá último capítulo lá de João se eu não me engana e desse o quê que vai ser dele olha aqui metido acabou de ser restaurado Perdoado por ter negado.

Bom né Deus fez algo novo na vida dele ele quer saber da vida do outro O que Jesus dá uma resposta que eu amo Jesus se você conhecer Jesus Jesus olha e tem um dia que os fariseus falar em.

Ação você faz isso com que autoridades para Jesus Oi e a gente só pensa em Jesus assim ó olhos claros cabelo e Jesus andando .

A Jesus era tipo eu assim aquele canto aqui eu digo tchau Zé Jesus Jesus uma pessoa Oi e aí Jesus falou assim tá pera aí.

Olha que Jesus inteligente O Dom da Sabedoria a própria sabedoria que Jesus fez volta pergunta sim e você se você faz isso com que eles assim ó aí se nós aí foram com.

Um bolinho Aí se nós dizer que a gente faz isso por aquilo ele vai pensar isso se nós dissermos que é por causa daquilo daquilo outro então vamos ver que a gente não sabe Jesus a gente não sabe.

Então eu também não vou dizer com que autoridade eu faço todas as coisas não sou obrigado de nada Oi e aí Jesus pega Pedro disse o quê que vai ser dele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu amo isso aí Jesus disse o que te

    Importa que vai ser dele e se eu quiser que ele viva que ele nunca morra e você me siga e.

    Siga-me você bom então Deus tá falando assim pouco importa o que vai acontecer é o que importa me siga hoje decida me seguir mas espera tá tudo bem não espera.

    Tá tudo certo não espera tá preparada siga bom e uma coisa que é interessante que ele Pedro se chamava Simão.

    Simão significa instável já viu pela pessoa instável de uma hora ela é uma Deus ama todo mundo Vamos filho eo marido no outro dia é uma serial killer dentro de casa.

    Ah ah tá sim que ninguém chega perto dela uma hora Deus me ama se não Deus vai fazer tudo na minha vida é isso mesmo amor é não há mais nada não vou mais.

    Vender EJA em estabilidade o número e assim ó um algo instável tu não consegue estabelecer nada nele quem sabe aquele toco de Banhado.

    E não dá para estabelecer nada em estável você vai colocar algo precioso em cima de algum estável não porque pode quebrar Pode não só quebrar o objeto instável mas aquilo que colocado em cima.

    Oi e o impressiona com Deus porque Deus pega Simão em estável esse mora em estável Mora ele dizia que ele ia para cruz com Cristo que ele uma hora ele.

    Eu fugia ele pega um homem estável diz assim sabe como é teu nome não é instável teu nome é Pedro Pedra o e sobre ti Pedro só para essa pedra.

    Seu peça nova identidade é que eu vou

    Estabelecer a minha igreja Ah poxa ele podia ter escolhido João você já me perguntei Deus Pedro eu pisava na bola direto Pedro.

    Inconveniente Pedro falava que não devia metido e se achava e se você vir eu tava estudando ali que Pedro foi líder dos doze.

    Em todas as vezes que Jesus falava dos 12 piso estava na frente o Pedro tava entre os três aqueles que iam em todos os lugares é só você vai ver Pedro.

    Oi e aí um carinho instável mas eu só falando aí eu estou construindo no car instável uma estabilidade e parece que Deus escolhe aquilo que é instável para construir o que é estável.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hgA6uItjeA8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem