CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS! - Missionária Gabriela Lopes

CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS! - Missionária Gabriela Lopes Abra sua bíblia comigo mateus capítulo de número 16 a partir do versículo 13 a confissão de pedro e no Jesus para os lados a cesaréia de filipe perguntou aos seus discípulos quem dizem os homens ser o filho do homem e eles responderam uns dias em joão batista outros elias e outros jeremias ou até mesmo alguns profetas mas ele continuou dizendo e vocês quem é.

CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS! - Missionária Gabriela Lopes

Que vocês dizem que eu sou simão pedro respondendo disse tu és o cristo o filho do Deus vivo então ele respondeu bem aventurada asstur simão bar jonas porque não foi carne nem sangue que te revelou isso mas o meu pai que está nos céus pelo que eu também te digo que tu és pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela eu te darei as chaves do reino dos céus.

E tudo que você ligar na terra será ligado no céu e tudo o que desligares na terra será desligado nos células amei ea man pode sentar dando glória Jesus porque ele é merecedor de toda a glória aleluia eu pedi uma direção ao senhor acerca do que ele desejava falar o nosso coração nessa noite e direcionou mateus capítulo.

16 a partir do versículo 13 que conta nos sobre uma confissão que pedro fez e essa confissão muito conhecida quando ele declara que Jesus é o cristo ungido de Deus filho do Deus altíssimo é bem verdade que Jesus durante seu ministério aqui na terra nos três anos de evidência dele ele separou para si doze pessoas de.

Lugares diferentes com pensamentos diferentes comportamentos diferentes escolher os 12 ea bíblia diz que ele escolheu para si os cliques quem ele 15 ele disse é você e não tinha uma decisão humana pra isso era uma decisão divina era uma escolha do próprio cristo e alguém podia dizer não gostei da escolha mas não tem jeito ele escolhe quem ele quer do jeito que ele quer ele escolheu quem ele 15 ele o tempo inteiro você vai ver os evangelhos.

Você vai encontrar Jesus preocupado cuidadoso de ensiná los acerca do reino de Deus Jesus queria fazer com que eles se desprendessem dessa mentalidade de karnal terrena natural e eles levassem a mente pra entender que quem anda com cristo não vive preso às coisas da terra quem anda com cristo não vive limitado as coisas terrenas e aí em várias.

Experiências você vai perceber Jesus já demonstrando os discípulos eles vêm com essa coisa de terra sem roquinho maior que na terra isso quem é maior quem é melhor quem faz mais sacos de terra se há coisa de carro e aí Jesus querendo ensiná los sobre isso disse que quem quer ser maior no reino de Deus que seja menor aleluia senhor o que vai ganhar quem largar tudo pelo senhor que coisa de carga isso a gente faz e que é de volta.

À terra ai Jesus disse pra eles olha quem largar pai mãe tudo por amor de mim nessa vida tem 100% mas o principal é dar a vida eterna você vai ver que o cuidado de Jesus é o tempo inteiro ensiná los sobre o reino de Deus e aí eles acabam de ver um episódio onde Jesus multiplica pães e peixes e alimenta uma multidão de quase 12 mil pessoas 5 mil homens para mulheres e.

Crianças quase 12 mil pessoas cinco pães e dois peixes ele leva marcel já pensou a e aquilo vira alimento para quase 12 mil pessoas ao ponto dele se fartarem e que só beijar até que os fariseus e saduceus chegam a Jesus e perceba que essas são classes que não se combinam porque os fariseus e saduceus acreditávamos em ideologias diferentes uns dos outros.

Eles não se davam bem mas o objetivo deles era o mesmo nessa ocasião qual destruir Jesus destruir o cristianismo então eu posso me dar bem com você mas o meu objetivo é igual é destruir a mesma pessoa então a gente vira amigo pela mesma causa eles se juntarão pelo mesmo objetivo destruir a cristo e quando eu li isso senhor me disse assim até os fariseus e.

Só dos seus consegue se juntar pela mesma causa ea causa indígena mas a minha igreja militando pela mesma causa tem dificuldade de se unir pelo mesmo propósito olha para esse cliente que está do teu lado e fala pra eles se tem uma coisa se tem uma coisa que destroem ferro é quando a igreja se une pelo mesmo propósito olha pra ele diga pra ele eu não vou morar no céu diferente de você fala a gente pode não pensar em qual a gente.

Pode não ter as mesmas ideias mas quando entra da porta para dentro eu sirvo ao mesmo Deus o mesmo sangue que milan volte lavou o mesmo céu que eu vou morar você vai morar então pela board caiu às divisões do meio da igreja que caiu no meu aumentos facciosos do meio da igreja e que se ia a uma igreja unida pelo mesmo propósito eles são inimigos e salvem se a gente se une a gente consegue e eles vão até Jesus que vocês querem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A gente que é um sinal um sinal a gente quer um sinal do céu

    Vocês querem um sinal do céu e Jesus olha pra ele de seus hipócritas eu vos digo que sinal nenhum vôo será dado além do que já foi dado pelo profeta jonas quando eu li isso eu me assustei e eu falei mas o senhor é Deus sinais o senhor é Deus que tem prazer de manifestar sinais e ele me disse mas.

    Percebam o objetivo dos fariseus do sado seus eles querem sinais para a realização pessoal o objetivo deles é agradar as decisões deles então na hora que querem sinais na hora que não querem não faz sinais Jesus lhe disse eu não vim pra cumprir um objetivo pessoal de ninguém eu não estou aqui pra realizar um desejo pessoal de ninguém ele disse quando eu li isso senhor me disse a minha igreja está se privando de viver as maravilhas.

    Que eu tenho pra ela porque muitas vezes ela deseja que eu faça coisas pra agradar aos interesses pessoais reino de Deus não tem a ver com o interesse pessoal Deus não vai salvar ninguém aqui para mostrar que esse congresso é maior Deus vai salvar para que o nome dele seja glorificado Deus não vai batizar pra que ninguém venha a competir com ninguém eu saiba utilizar porque ele ainda é senhor dos céus e da terra e ele faz como ele quer eu vim dizer pra você nessa noite o.

    Reino de Deus não existe pra agradar você nem a mim se eu quero certo é o senhor quem tem que tomar a minha cruz sou eu atrás tele e seguir ali aleluia ó se o senhor não fizer assim eu não vou não vem se o senhor não falar da maneira que eu quero eu não vou gostar não goste ou chelsea guarda e neste momento que toda.

    A mentalidade que quer obrigar porque a gente não consegue mais você acha que pode obrigar os céus a fazenda a tua maneira que seja arrependida nunca nos nossos dias atuais nunca como nos dias atuais civil crentes que desobedecem tanto que são autossuficientes que querem que Deus faça as suas vontades que querem que Deus se enquadre no seu querer reino de Deus não é isso eu não mando em Deus eu não decido que Deus vai fazer é quem manda é lei que ainda seja l quem gosta dela é carnaval de revolta.

    e aí nós vemos coagidos sentindo tanta graça de Deus aqui nós os vemos coagidos a fazer de uma maneira que as pessoas se sintam bem pra vir senhor tem misericórdia porque se eu não fizer assim o pessoal não vai se não fizer assim o pessoal na cloud que se não fizer assim o pessoal não gosta de gente disse não gostei do culto não gostei da pregação não gostei do novo a.

    Quem foi que disse que cultura pra você enquanto não é pra homem eu não é Deus que dá um concurso pra igreja rogos pois irmãos pela compaixão de Deus que apresentei os nossos corpos em sacrifício vivo santo e agradável a Deus que é o vosso corpo racional o meu Deus do céu não é Deus que me dá um conjunto só eu que ofereci um autor e tem mais eu não dou glória porque alguém manda porque cultura não tem a.

    Ver com emoção levanta a mão aí não eu não tenho hora porque o rap e quem foi que disse que tudo tem a ver com emoção com sensação eu não dou glória porque o pregador mandou agora porque ele me salvou eu não pulo porque o cantor manda é o povo porque a prática a ideia que brand aos meus pés eu não preciso que ninguém pode contra a voz é o céu que já sociais pela minha vida na mão desse cliente falar pra ele.

    Você não tem idéia de quantos motivos eu tenho pra da glória e se Deus não nos olhos dele diga pra eles e não tem idéia se está vivendo aqui arrumado está vivendo aqui cheiroso fala mas eu já venci muito vale já matei muito gigante já enfrentei 800 sabe quem ajudou o do eterno .

    Ai k

    não vou dar sinal de uma vocês não é assim não até que ele reúne os discípulos e fala pra eles olha tomem muito cuidado com o fermento dos fariseus do estado os seus.

    Aí ele começa a pensar que eles vão viajar não levar o pão eles pensam Jesus está reclamando que a gente não trouxe pão josé de Jesus fala pra eles eu acabei de multiplicar os fãs vocês acham mesmo que eu faria caso porque está faltando o pão que estou dizendo para vocês aqui o fermento deles contamina sem você perceber que estou dizendo pra você já estava sendo é que vocês estão achando que não vai contaminar.

    Mas se vocês vão tomar cuidado aos poucos um dia o glória bem alto no outro dia já começa a ser glória passos anos e já diz é não só as meninas é coisa de menino se a criancice eu já faço do meu jeito ram cuidado com o fermento dos fariseus aqui eu tô cansada de algumas coisas e cuidado com o fermento dos fariseus.

    Não quero mais da glória dá muita gritaria muito babá na al esse povo que fica pulando que fica gritando é selecionar cuidado com fermento dos fariseus deixa cada uma ofereceu o culto que trouxe você não tem nada a ver com o culto do outro cada um é responsável pelo seu culto se você sair daqui base a culpa é tua então para de observar o outro a tua boca e comercial da glória a Deus não se permita voltar pra casa do jeito que gosta da idéia.

    separou porque aí falaram muita coisa de mim estou chateado não vamos cantar só pastor rodas porque me olharam de cara feia não conta comigo quanto tempo você vai fazer a sua vida cristã pela opinião dos outros a opinião dos outros não altera o que Jesus fez pela tua vida a opinião dos outros não muda quem Deus é pra você deixa falar é o que quiser aí o meu glória vai ser o mesmo.

    O milan é minha paixão mesmo ok eu sei o que ele respondeu 'não deixe tua fé esmorecer se alguém quiser falar alguma coisa deixa que Jesus resolve com eles e você permanece na mesma marcha falar de um lado e você continua fala de outro você continua crítica de um lado e você continua porque a opinião dos outros não muda quem eu sou pra Jesus e quem Jesus é pra mim .

    Ai eu tô sentindo ele aqui até que ele está saindo a cerca de quase 40 quilômetros e eles vão andando juntos para as partes de cesaréia de filipe a ver com uma cidade que foi edificado em homenagem à felipe por isso recebe esse nome mas entenda nessa cidade existiam vários altares inclusive tinham mais uma uma escultura.

    De mármore um feito de mármore que brilhava para homenagear homens Deuses que eles acreditavam pensa num lugar pagam cesaréia de filipe Jesus está agora passando com os discípulos ali e ele vai parar e vai fazer uma pergunta que parece que o lugar não combina com a pergunta por que qual é o lugar lugar pagam qual é o cenário a adoração aos outros Deuses a incredulidade morte espiritual.

    Jesus está passando com eles para e fala assim quem é que dizem os homens ser o filho do homem aí eles eufóricos alguém responde a gente fala que o senhor elias aí o outro tem gente falando que o senhor joão batista aí o hotel criou eu já ouvi falar que o som é jeremias em outra hora tem gente falando que o senhor é um dos profetas perceba o cenário pagam incredulidade morte.

    Espiritual e aí Jesus pára e pergunta quem é que eles dizem que eu sou ele ia geremia joão batista um dos profetas e parece que a resposta das pessoas não tem nada a ver com quem de fato Jesus é e não tinha por que eles não conheciam quem dia 10 e talvez se Jesus fosse um de nós essa é a hora que ele diria senhor parei porque ninguém acredita no meu ministério mas como a opinião das.

    Pessoas não muda quem ele é a eles acham isso macho mas ele olha para os seus discípulos e pergunta de vocês quem é que vocês dizem que eu sou um local propício para perguntar isso não era jerusalém lugar da adoração lugar do tempo propício pra perguntar isso não era na hora do milagre da multiplicação no calor da emoção diz é que Jesus e.

    Jesus em jerusalém é fácil dizer que Jesus e Jesus todo tá vendo milagre também é fácil mas ele quer saber a sua opinião e o que você diz que ele é todo 900 cesaréia de filipe lugar que não tem crente lugar que não fala do nome de Deus que não acredita na tua fé eu lutei com o senhor para pegar isso mas você não me disse avise a eles que vida comigo não se resume a duas horas do congresso.

    Ó gica eles que relacionamento comigo não tem a ver com três zonas de culto você não é crente quando no congresso você não é crente quando está na igreja aqui é uma evidência do que você é lá fora a vida com Deus é quando o culto acaba quando a luz acaba que você volta sozinho e é você o teu celular a tua realidade ea tua vida há pessoas que esperam que Deus se.

    Manifesta em duas horas estou sentindo tanta graça de Deus aqui e eu quero pedir os profetas que fiquem ligados porque a do reino do espírito o movimento contrário para que pessoas não entendam essa palavra pra que elas não tenho a mente iluminada por que Deus me disse vou quebrar a cadeia admite aqui hoje vou fazer agente livre acho k é top a tua atenção espiritual a gente entra num evento como esse.

    E que Deus faça vir à nossa vida de cabeça para baixo só que não adianta nada rodar por lá e cá e lá fora por aqui onde há de novo o Deus eu ia falar de promessas que eu queria falar de vitória mas o senhor me disse não tem vitória maior do que acertar o caminho do céu não adianta nada entrar num manto aqui e lá fora entrar no outro mandato Deus está dizendo que eu deixo aqui eu quero que você aperta conservá-la novos.

    Capítulos número de hoje do pentecostes pedro joão todos os discípulos receber mistério poder e línguas e partidas como de fogo ato os dois lados capítulo de número traz pedro com joão subiram juntos ao templo para orar vida com Deus não se resume ao congresso vida com Deus não se resume a duas horas de culto eu preciso manter aceso o que eu recebi aqui o senhor está te perguntando posso.

    Derramar a tua vida ou você vai desperdiçar posso de hama na tua vida ou você vai abrir mão mas se você tiver disposta a pagar o preço vai de 0 a 1 são tão poderosas sobretudo afeita sobre a tua vida que você vai se achando Deus quer saber não é o que você repete aqui dentro da igreja eu cantei enche me Deus mas a tua boca fala o que o teu coração.

    Deseja senhor sabe qual é o nosso problema a nossa oração não combina com a nossa vida porque a gente disse eu quero ser cheio mas vive uma vida de quem quer ser vazio a gente diz eu quero ser usado mas vive uma vida de quem é usado pelo diabo eu quero ser um instrumento mas não espera o tempo das coisas acontecerem Deus está dizendo a oração precisa combinar com a tua vida quando moisés pediu para ver minha glória eu disse moisés.

    Não é possível fazer isso moisés não é possível fazer isso mas ele estava lá há 40 dias e 40 noites 40 dias e 40 noites o que ele morava tinha a ver com que ele vivia ele não tava só falam da boca pra fora ele vive uma vida de quem quer ir até que Deus disse cheka onde colocar na feira da roça e tu vai ver minha glória porque a tua oração combina com a tua vida quem eles dizem um profeta.

    Tudo bem eles podem ver o que eles quiserem mas vocês quem vocês dizem que eu sou Deus me trouxe aqui pra te perguntar quanto tempo mas você vai andar com eles sem conhecê lo o que você vai ver o texto pedro tomado pelo espírito pastor silval ele diz assim ah tu és o cristo o filho do Deus altíssimo quando resolvi seguir disse ó bem aventurada isto porque não foi carne nem.

    Sangue que revelou isso ele está dizendo feliz é você porque você está permitindo se conhecer as revelações que Deus tem para a sua vida feliz é você porque você não tá vindo no culto se vestindo como crente falando como crente parecendo que acredite mas vivendo uma vida de quem não é não feliz é você porque tua vida combina com a oração e você está permitindo o espírito revelará você quais são as grandezas pra tua fina por isso eu te digo que tu és pedro e sobre esta pedra é a primeira revelação.

    Que aparece sobre igreja vou dizer mais uma vez é a primeira revelação que aparece sobre a igreja e aparece a quem a quem disse tu és o cristo ele está dizendo eu não te conheço pelo que o outro fala eu te conheço porque o antigo Deus me disse assim quem desenvolve o relacionamento de intimidade comigo a ponto de me conhecer está preparado pra ouvir revelações que.

    Os outros não ouviram falar pra joão não falou para tiago não falou pra quem pedro pega na mão desse cliente olha nos olhos dele fala pra ele você não tem noção das revelações que Deus tem pra você falar pra ele você não tem noção de Deus que mandar um anjo na tua casa pela madrugada Deus quer te dar visões Deus te dar palavras proféticas Deus quer usar você no louvor a Deus quer usar você na.

    Palavra mas ela está dizendo me conheça me conheça me conheça eu vou rasgar o céu sobre você conheça pode ficar a minha igreja tem mais as portas do inferno ele libera promessa e ele já libera a proteção mediante os ataques que viram contra a promessa a gente não eu vou repeti isso ele disse eu vou te tu és pedro e sobre.

    Esta pedra vou fazer o quê a promessa é boi de ficar quem minha igreja mas eu já vou liberar a proteção sobre os ataques que viram as portas do inferno ou aleluia não prevalecerão ele não diz as portas do inferno não lutaram ele não disse as portas do inferno não.

    Se oporão não ele está dizendo vai se levantar vai-se o povo vai tentar parar mas é o teclado com uma palavra não vai nessa é o teclado eu te respondo eu te proteja tem proteção de Deus descendo sobre crentes aqui hoje tu tá pensando que tudo vem aqui a passeio o senhor te trouxe pra te dizer que trouxe pra te falar a minha promessa touch pé e elt quarto dela .

    O glory a não prevalecerão senhor eu não tinha noção de que o senhor tinha pensado isso sobre mim está dizendo em outras palavras eu sou um putt revela ainda porque você não tivesse permitido revela o espírito revela para você quem eu sou porque quando a gente se permite conhecer a Deus a gente descobre que Deus tem planos sobre nós que a gente nunca imaginou que ele tinha eu quero aproveitar direcionar essa palavra adolescentes que estão aqui.

    Talvez você tenha visto michelle cantando o casal que logo ali na mente o irmão que eu vou ali também está vivendo aqui pegar você está dizendo nunca vou conseguir chegar a um lugar como esse eu nunca vou conseguir ser usado não tenho que me patrocina não tenho que me ajude não tem ninguém por mim sou pequeno o senhor está dizendo você só precisa me conhecer quem me conhece ou mesmo patrocinar os sonhos você só precisa deixar o meu espírito revela você quem me conhece eu.

    Mesmo e leva os lugares que eu quero e não precisa de ninguém para abrir porta que não precisa de ninguém para teatro assinar que não precisa de ninguém pra tive ele está dizendo eu serei o empresário eu serei o seu patrocinador é o financiamento aos projetos me conheça pega na mão desse adolescente está do teu lado e fala pra ele 'você é um profeta fala daqui a um tempo quem vai estar pregando ali pra nós é você daqui a um tempo talvez você nem esteja.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8kmNwYxtLmo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem