Não aceite a discriminação ministerial PASTORA TÂNIA TEREZA

Não aceite a discriminação ministerial PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz hoje é dia 7 de outubro de 2023 E no mês de outubro tem a campanha contra o câncer de mama tem o título de Outubro Rosa eu tô toda de Rosinha ó.

Não aceite a discriminação ministerial PASTORA TÂNIA TEREZA

Camisa rosa e branca camiseta rosa por baixo batom rosa mas eu quero fazer algo especial eu não quero combater só o câncer de mama que ataca as mulheres até porque só mulh.

Mules que tem mamas mas eu quero combater também o câncer da discriminação ministerial existe um câncer de discriminação ministerial contra.

Mulheres que é velado Sutil mas quando você menos espera tem notícia de que ele tá vivo você pensa que esse câncer morreu pensa que ele acabou mas não acabou ele continua vivo esta semana no.

Início dela eu recebi uma mensagem de uma amiga muito querida ela disse que na convenção da denominação da qual ela faz parte houve uma reunião aonde ficou determinado.

Estabelecido que as mulheres deveriam ser desconsagrado pastoras Ou seja já haviam sido consagradas e agora seriam.

Desconsagrado porque não aceitam o ministério de mulheres como pastoras é isso mesmo que vocês está escutando Eu também levei um susto desconsagrar porque são mulheres porque.

Nasceram mulheres eu quero ler para vocês carta aos Efésios está escrito assim no Capítulo quatro da carta aos Efésios está escrito assim que quando Jesus subiu às alturas levou cativo o.

Cativeiro e concedeu dons aos homens ora o que dizer que subiu senão aquele que também havia descido até as regiões inferiores da terra aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima.

De todos os céus para encher todas as coisas quem é ele é Jesus foi à regiões inferiores da terra depois subiu aos céus assentou-se à destra de Deus e ali ele fez o.

Seguinte ele mesmo concedeu Versículo 11 de Efésios Capítulo 4 ele mesmo concedeu uns para Apóstolos outros para profetas outros para Evangelistas outros para pastores e Mestres com vista ao.

Aperfeiçoamento dos Santos para o desempenho do seu serviço para a edificação do corpo de Cristo subiu levou o cativo cativeiro e deu dons aos homens homens eu vou des.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ensinar o que significa homem na Bíblia

    Não é macho como muita gente pensa Humanidade em Gênesis Capítulo 5 fala que no dia que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança o formou macho e.

    Fêmea os formou e os abençoou e deu a eles o nome de Adão então Adão é o conjunto dos seres machos e fêmeas da humanidade Adão é humanidade Você pode traduzir do.

    Hebraico tanto para Adão quanto para a humanidade Adão Então são todos os seres humanos da da terra tudo aquilo que não era animal era Adão homens e mulheres macho e fêmea a.

    Palavra no hebraico usada para homem e Adão é a mesma palavra e ela pode ser traduzida como humanidade Eu repito e quando você vai pra carta aos Efésios Efésios.

    4:7 o significado do grego é o mesmo do significado do hebraico de Gênesis 5 homens humanidade macho e fêmea os formou e deu a eles o nome de.

    Humanidade então é uma absurda a discriminação que se faz com as mulheres nesta terra neste tempo 2023 querendo tirar delas o direito que elas têm de cumprirem O Chamado de.

    Cumprirem o ministério recentemente Eu fiz um vídeo dizendo para o marido não deixar sua mulher descoberta não deixá-la na ilegalidade se ela tem o dom se ela.

    Ministra e o dom é da dado por Jesus não é por convenção não é por homem nenhum o dom é dado por Jesus ele levou cativo o cativeiro e deu dons e o dom que ela recebeu ela recebeu do Senhor da igreja.

    Aquele que diz que a igreja é dele sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela e o dom é dado para o serviço aperfeiçoamento dos Santos para serem.

    Especializados uns especializados com o

    Dom apostólico outros com com o dom Profético outros com o dom evangelístico e o dom pastor Sim mestre o meu dom é mestre mas tem mulheres tê Dom.

    Pastoral esse dom é dado pelo Senhor Jesus para a edificação do corpo o que que é edificação é construção para levantar o corpo de Cristo com ensino com Pastoreio com tudo.

    Aquilo que Jesus quer nos dar como instrumento nas mãos dele eu estou fazendo esse vídeo em Jacksonville na Flórida na casa de uma pastora muito preciosa uma discípula.

    Minha que concedeu a vida dela entregou a vida dela pro senhor para pastorear desde a sua meninice era muito jovem ainda muito jovem o nome dela é Kenia Arruda pastora Kenia Arruda estou.

    Fazendo em homenagem a ela mas em compensação homenageio todas as pastoras do mundo com esse vídeo entregou a vida para servir o senhor entregou a vida para fazer aquilo que.

    Foi chamado Abreu mão de tantas coisas de tantos outros sonhos e propostas na vida dela para pastorear era ainda mocinha ela é avó hoje e ela continua cumprindo o seu precioso chamado e eu.

    Também fui chamada muito cedo abri mão até de uma carreira profissional juíz as vésperas de ir para um tribunal para cumprir o meu chamado hoje eu sou bisavó e a maior alegria do mundo é.

    Cumprir o meu chamado então presta atenção líderes Convenções denominações Vocês estão contra a palavra de Deus O que vocês estão fazendo está fora da palavra de.

    Deus a Palavra de Deus quando fala em homens na carta aos Efésios Capítulo 4 fala de humanidade de macho e fêmea não fala do gênero masculino L homens e mulheres têm chamados homens.

    E mulheres são ungidos homens e mulheres são capacitados e homens e mulheres devem cumprir o Seu Chamado e toda a denominação e todo homem e todo Líder espiritual que impede.

    O cumprimento desse chamado vai responder diante de Deus pode ter certeza disso aí veio a informação Não elas podem pregar elas só não podem ser consagradas pastoras e vamos.

    Desconsagrar as que foram consagradas maior é o absurdo maior é o absurdo porque quando reconhece o dom poem pregar porque tem o dom e o dom é dado por.

    Jesus mas não cooperam com esse chamado dando a referência na igreja de que elas têm o chamado dando a chancela espiritual dando a autoridade espiritual que elas precisam.

    Ter estão deixando suas mulheres expostas é como falar para um médico você pode clinicar mas CRM você não vai ter não ou falar para um advogado você pode.

    Advogar mas não vou te dar OAB vai responder diante de Deus por isso vai responder diante de Deus por estar desvirtuando a palavra de Deus desvirtuando completamente a verdade.

    Bíblica e impedindo o cumprimento de um chamado dentro da legalidade o mundo espiritual é legal funciona dentro de leis E todas as vezes que descumprir é absurdo nesse tempo nesta.

    Época em que mulheres e mulheres e mulheres do mundo inteiro no mundo inteiro entregam suas vidas para cuidar de vidas para pastorear em muitos Ministérios os pastores os homens que.

    São cabeça não tem o dom Pastoral eles têm o dom apostólico e eles vão implantar igrejas outros têm o dom evangelístico ganha almas outros tem o dom Profético.

    Ou de mestres vão ensinar e em muitas situações as esposas é que é que tem o dom pastoral de cuidado cuidado o que que é pastor é quem tira Carrapicho de ovelha é quem dá.

    O hom pra ovelha chorar é quem não dorme enquanto não trata da ovelha que tem o coração disposto a cuidar de almas Esse é o dom Pastoral quando Deus fala dos maus pastores ele fala a ferida não.

    Trataste A Perdida não buscaste a doente não curaste e mulheres fazem isso no meio da igreja mulheres preciosas eu conheço inúmeras eu estou citando pastora Kenny a ruda.

    Que é minha discípula minha filha espiritual Eu estou na casa dela em Jacksonville agora mas homenageando ela eu homenageio todas as pastoras do mundo que já viveram e já partiram pra Glória.

    E aquelas que ainda nascerão e terão um chamado e vão cumprir Esse chamado então mulheres lindas maravilhosas mulheres que T chamado mulheres que têm o coração para serem.

    Pastoras que querem responder sim ao chamar de Deus eu tenho um conselho para vocês não fiquem debaixo de um julgo dominador abusivo que impede o cumprimento chamado de vocês não fiquem.

    Não fiquem Se vocês não forem reconhecidas e chanceladas com uma consagração aí onde vocês estão Eu tenho um conselho para te dar saia saia desse lugar vai para uma denominação aonde.

    Você será reconhecida consagrada e vai poder fluir com a chancela espiritual que corresponde àquilo que é o Teu Chamado a igreja do Senhor não é uma denominação escute bem a igreja do.

    Senhor é o corpo de Cristo espalhado pela face da terra quando ele fala que da donça é para edificação do corpo não é para edificação de uma denominação as denominações são.

    Estruturas humanas bem ditas sim organiz acionais entretanto coma Davi elas não representam a igreja a igreja é o corpo de Cristo tem um cabeça que é Cristo que está sentada à destra do pai que subiu.

    Levou o cativo o cativeiro e deu dons aos homens e tem um corpo sobre a face da terra em qualquer denominação onde você estiverem e for reconhecido o Seu Chamado e você puder cumprir lá é o seu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3_4Yltc1ZZc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem