PR. FLAMARION ROLANDO // 7 LUGARES ONDE JESUS DERRAMOU O SEU SANGUE

PR. FLAMARION ROLANDO // 7 LUGARES ONDE JESUS DERRAMOU O SEU SANGUE A Bíblia diz em Apocalipse Capítulo de número 12 versículo de número 11 assim e eles o venceram pelo sangue do cordeiro repete esse texto vamos lá e.

PR. FLAMARION ROLANDO // 7 LUGARES ONDE JESUS DERRAMOU O SEU SANGUE

Eles o venceram pelo sangue do cordeiro a nossa vitória vem pelo sangue do cordeiro que é Jesus a nossa vitória vem pelo sangue do cordeiro o sangue de Jesus tem poder de.

Quebrar maldições o sangue de Jesus foi derramado em sete lugares diferentes existem sete unções específicas por isso que nós temos aqui sete taças dessa para que essas sete.

Unções decretando que nós seremos ministrados em sete áreas diferentes na nossa vida dentro dessa campanha o sangue de Jesus primeiro fala comigo ele.

Serve para salvar ele serve para salvar ele serve para curar diga Tira só porque senão vai confundir o pessoal aí esse Ban ele fala comigo serve para salvar serve para salvar diga serve para curar.

Serve para curar libertar renovar fortalecer forcer me abençoar e me D vida por isso que são sete unções.

Específicas cada quarta-feira vou estar ministrando uma unção e Jesus o sangue dEle é tão poderoso que ele derramou seu sangue em sete lugares.

Diferentes por quê em cada lugar tinha um propósito o primeiro lugar que Jesus derramou o sangue dEle foi diga comigo getsemane para que que Jesus derramou o.

Sangue dEle no getsemane e pelas suas pisaduras nós fomos sarados ele derrama o sangue nas suas pisaduras para nos curar de toda e.

Qualquer enfermidade que surgir quarto lugar no seu rosto o rosto é lugar de honra Jesus derramou o sangue no seu rosto porque ele vai te alcançar através da honra dele se Satanás produz vergonha.

O sangue de Jesus produz honra na nossa vida quinto lugar nas suas mãos mãos simboliza ferramenta de conquista e realizações Ou seja você vai receber nas mãos dons.

Espirituais poder de conquista poder de provisão poder de prosperar poder de avançar sexto fala comigo assim bate no pé diga assim nos meus pés nos meus pés para que que ele derramou o sangue nos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seus pés para que onde a gente pisar

    Aquele lugar possa ser nosso pela fé e o sétimo lugar furar o seu peito com uma lança e saiu água e sangue Qual o propósito disso os sangue representa a.

    Salvação e a água simboliza o espírito santo por causa do sangue de Jesus derramado no seu peito haverá salvação e batismo com Espírito Santo por isso que nós temos que.

    Entender que Há poder no sangue de Jesus se porventura Existe alguma coisa maligna contra a tua vida os sangue de Jesus corta esse efeito maligno a Bíblia revela de.

    Gênesis Apocalipse o poder que há no sangue do cordeiro através do sangue do cordeiro nós vencemos macumba feitiço inveja não tem como tomar um remédio para vencer inveja não tem como Tomar.

    Uma fazer uma consulta eh com o psicólogo para vencer a macumba Tem coisa que só é vencida no campo espiritual e É nesse Campo que nós vamos trafegar durante sete semanas a.

    Partir de hoje se você quer vencer as forças do mal tem que ser fala comigo através através do sangue do sangue do cordeiro Ciro abra a sua Bíblia comigo em Êxodo capítulo.

    12 por favor Êxodo capítulo 12 versículo de número 13 Êxodo capítulo 12 versículo de número 13 Olha o que diz o texto sagrado e aquele sangue vos será.

    Por sinal nas casas em que estiveres vendo eu o sangue passarei por cima de vós e não haverá fala comigo não haverá não haverá praga de mortandade Ou seja a legião da Morte.

    Passaria para matar o filho primogênito de cada casa dos hebreus e Deus falou a casa que estiver a marca do sangue do cordeiro na porta a legião destruidora não vai entrar lá levanta M diga assim o.

    Sangue do cordeiro sangue do me livra da

    Morte me livra da morte eu declaro que o sangue do cordeiro é poderoso para proteger você a sua família e toda a sua casa Primeiro Samuel Capítulo de número.

    7 Versículo 9 e Versículo 10 A Bíblia diz assim ó então tomou Samuel diga um Cordeiro umir e sacrificou inteiro em holocausto ao Senhor e clamou Samuel ao Senhor por Israel e o senhor lhe deu.

    Ouvido fala comigo onde tem onde tem do cordeiro doiro Deus sempre dá ouvido D ouvido irmãos Israel estava diante de uma guerra os inimigos eram numerosos e não tinha como eles.

    Vencerem e o texto diz que o profeta Samuel Ele pega um Cordeiro e quando ele pega aquele Cordeiro Olha o que que diz na sequência.

    Ele sacrifica o cordeiro então Samuel deixa eu pegar aqui na minha Bíblia para você poder acompanhar Primeiro Samuel Capítulo 7 Versículo.

    9 então Samuel Ele pega um cordeiro que ainda mamava era um Cordeiro pequenininho e sacrifica em holocausto ao Senhor e ele clama ao Senhor por Israel fala comigo e.

    O senhor o senhor lhe deu ouvido ouvido onde tem o sangue do cordeiro tem o ouvido de Deus atento ao que acontece naquele ambiente e sabe o resultado verso 10 Olha o que diz e sucedeu que.

    Estando Samuel sacrificando o cordeiro holocausto os inimigos filisteus chegaram a peleja contra Israel Porém na hora que os inimigos chegar fala comigo do céu cé o.

    Senhor trovejou Deus ele manda do céu um trovejar e aquele trovejar diz a bíblia veio com um grande estrondo sobre os filisteus que eram os inimigos e os.

    Confundiu de tal modo que foram derrotados diante dos filhos de Israel por causa do sangue do cordeiro derramado Deus do céu trovejou e quando.

    Deus troveja a Bíblia diz que os inimigos ficaram atordoados eles começaram a lutar contra si de maneira que foram derrotados e o povo de Deus contou o.

    Testemunho levanta a mão eu quero profetizar cus do doiro ter vitória sua dos inimigos quem se levantou contra você vai ficar confundido quem se levantou.

    Contra você vai ficar desorientado mas Deus vai bradar do céu em teu favor quem recebe aplauda e glorifique a Jesus de Nazaré Então nós vamos participar da Poderosa cerimônia.

    Do sangue do cordeiro Olha o que diz João Capítulo 6 Versículo de número 53 João 6:53 diz assim a palavra de.

    Deus Jesus pois lhes disse na verdade na verdade vos digo que se não comerdes a carne do filho do homem fala comigo e não beber diz Amém o seu sangue o seu sangue não tereis vida em Vós mesmos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RotvCF4-RHI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem