MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão minha querida irmã que a graça do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para compartilhar.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Com você algo que Deus colocou no meu coração muito forte irmãos eu estava aqui orando eu senti a presença do Espírito Santo e eu senti que ele quer falar com você que muitas vezes fica.

Confuso você não sabe qual caminho seguir muitas vezes você se sente perdido na caminhada eu quero te dizer que Deus conhece cada passo seu ele está guiando Você tem uma promessa.

Maravilhosa no livro de Isaías Capítulo 42 o Versículo 16 e nessa passagem o senhor promete que ele vai guiar Os Cegos nos caminhos que eles não conhecem ele vai conduzir as pessoas que precisam.

De ajuda por por Veredas desconhecidas e ele vai transformar as trevas em Luz os lugares tortuosos em caminhos planos Amém você pode tomar posse dessa promessa hoje você crê que Deus também.

Está te prometendo isso ele vai transformar as trevas em luz tudo isso que hoje te aflige amanhã já não será problema mais porque Jesus vai entrar com provisão Jesus vai trazer respostas.

Ao seu coração que hoje elas tiram sua paz mas se você confiar no senhor ele vai trazer luz ele vai te dar direção foi assim que aconteceu comigo durante muitos anos da minha vida eu achava que.

Eu estava perdendo tempo eu achava que Deus não estava trabalhando na minha vida mas irmãos eu aprendi uma lição valiosíssima mesmo quando as circunstâncias não mudam à nossa volta.

Se o nosso coração mudar então tudo mudou saiba disso você que tem orado comigo de manhã e noite se o seu coração estiver sendo transformado Esta é a maior obra que Deus está fazendo Por.

Mais que você não enxerga uma saída por mais que pareça que nada está mudando se o seu coração está sendo transformado saiba que Deus já está trabalhando em você amém você nasceu para dar certo.

Você nasceu para andar nos caminhos do Senhor e quando eu penso em caminho traçado por Deus é impossível não se lembrar da história de José José era o filho mais novo de Jacó ele foi vendido.

Como escravo pelos seus próprios irmãos e ele enfrentou muitos anos de Sofrimento ele ficou preso muitos anos injustamente mas irmãos o mais interessante é que em cada etapa por.

    Mais que parecesse que tudo estava

    Confuso que nada estava acontecendo e que Deus não estava agindo na verdade Deus estava preparando o coração dele para um propósito muito maior e.

    Finalmente ele se se tornou governador do Egito ele salvou muitas vidas Inclusive a vida da sua própria família durante um grande período de fome eu sei que tem pessoas aqui que estão me.

    Ouvindo que tem o sonho de poder ajudar os pais tem o sonho de poder ajudar os irmãos e a melhor coisa que você pode fazer é andar nos caminhos do Senhor isso vai fazer com que Deus trabalhe na.

    Sua vida e todas as pessoas à sua volta terão que reconhecer que Deus é contigo amém a vida de José nos ensina Exatamente isso José era o mais menosprezado o mais humilhado ninguém.

    Dava nada para ele nem os seus próprios irmãos mas um dia Deus exaltou ele Deus colocou ele numa posição de destaque justamente no período mais difícil em que sua família precisou de ajuda José.

    Estava com o coração pronto para perdoar para abençoar para salvar a sua casa então meu irmão creia Deus está moldando o seu caráter Ele está te preparando para um propósito muito maior do que.

    Você jamais imaginou ou você acha que eu estou aqui hoje falando de Deus para você pregando orando e eu já sabia de tudo isso não eu não tinha a mínima ideia do que Deus iria fazer na minha.

    Vida mas ele transformou tudo da água pro vinho ele me libertou de tantas coisas ele transformou a minha vida e a cada dia apesar das dificuldades das lutas eu vejo a mão do senhor isso é o.

    Principal é quando você consegue enxergar Deus nos pequenos detalhes da sua vida Aleluia e agora eu quero convidar você a se inscrever no meu canal você que é novo por aqui eu quero.

    Te dar as boas-vindas e eu quero te

    Dizer que aqui eu não falo de religião eu falo apenas da palavra de Deus e dos ensinamentos de Jesus e eu sei que quem transforma o nosso coração é o espírito.

    Santo não adianta eu tentar convencer você não adianta eu tentar forçar alguma coisa te manipular não adianta quem convence uma pessoa de que ela precisa mudar É o Espírito Santo e é importante.

    Que você saiba disso quando você orar pelas pessoas quando você orar pelo seus familiares quando você falar de Deus para os outros saiba que você não tem o poder de convencer ninguém você pode sim.

    Falar a verdade Aliás você deve falar sempre a verdade mas sempre com amor e sempre com paciência Assim como Deus teve paciência com você amém eu me lembro que nos primeiros anos de.

    Conversão Deus levantou pessoas que tiveram paciência comigo e aí muitas vezes quando eu tenho que conviver com pessoas aconselhar elas e muitas vezes elas Dão trabalho sabe naquele momento.

    Eu me lembro que eu também dei muito trabalho na caminhada mas Deus ele foi fiel ele foi misericordioso e ele usou pessoas para terem compaixão para me estenderem a mão e me socorrerem glória.

    A Deus por isso então eu quero te convidar a estar junto aqui comigo porque juntos nós somos muito mais fortes clique então no botão inscrever-se está bem aqui abaixo do.

    Vídeo do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você ativar o Sininho da notificação para você receber os próximos vídeos eu tenho certeza que se você estiver inscrito aqui você vai.

    Crescer espiritualmente e vai se aproximar do Senhor e cada palavra ada será como uma semente que Deus vai regar e ele vai fazer crescer a cada dia amém e agora nós vamos começar então eu quero.

    Ler com você uma passagem de Eclesiastes Capítulo 12 onde o Rei Salomão depois de tudo que Ele viveu de tudo que Ele experimentou neste mundo ele concluiu as suas experiências com essas simples.

    Palavras olha só o que ele disse agora que já se ouviu tudo aqui está a conclusão tema a Deus e Guarde os seus mandamentos pois isso é o essencial para o homem pois Deus trará o julgamento.

    Tudo que foi feito inclusive tudo que está escondido seja bom seja mau amém irmãos eu como pastor Eu já ouvi muitas pessoas no leito de hospital muitas pessoas que sabem que o tempo da morte o.

    Tempo da partida está chegando e nesses momentos eu nunca ouvi alguém se lamentar dizendo que a pessoa se arrependeu por ter se tornado Cristão quando era mais jovem quando era mais.

    Novo pelo contrário eu já ouvi muitas pessoas se arrependerem de não terem feito essa escolha antes e aí elas ficam remoendo esses anos perdidos Até mesmo porque quanto mais tempo no pecado mais.

    Destruição ele causa e quantas pessoas já chegaram para mim dizendo pastor agradeça a Deus porque você se converteu Logo você se converteu quando ainda é jovem e eu me lembro irmãos que teve uma.

    Vez que um senhor me procurou e ele falou moço agradeça a Deus porque você está nos caminhos dEle eu sempre fui cabeça dura eu sempre fui Rebelde desobediente e hoje eu já estou no meu.

    Terceiro casamento eu já falei a minha empresa cinco vezes eu fiz muitas escolhas erradas que poderiam ter sido evitadas Hoje eu estou nos caminhos do Senhor mas eu poderia ter feito isso.

    Muito antes então meu irmão não deixe que isso seja sua história não pense que sozinho você vai conseguir a vida é dura é cruel e aqueles que andam fora dos caminhos do Senhor sofrem muitas vezes.

    De várias maneiras e é isso que Salomão está nos advertindo hoje é como se ele dissesse Olha eu já experimentei de tudo eu fui o homem mais sábio o homem mais rico eu desfrutei De Todos Os Prazeres.

    Da Carne tudo que estava ao meu alcance eu fiz mas eu cheguei à conclusão que a melhor coisa que uma pessoa pode fazer é temer a Deus e guardar os seus mandamentos ou seja se você excluir Deus.

    Da sua vida a sua vida vai ser vazia vai ser sem sentido mas se você deseja ter uma vida plena uma vida com propósito siga esse caminho tema a Deus e obedeça a sua palavra eu tenho certeza que.

    Quando você fizer isso à medida em que você for obedecendo você estará cada vez mais alinhado com os planos que Deus tem paraa sua vida amém eu sei irmãos que infelizmente nós seres humanos nós não.

    Gostamos muito de regras porque nós enxergamos as regras como se fossem limitações para a nossa felicidade para a nossa alegria mas se você quiser ser uma pessoa feliz de verdade ande nos.

    Limites que Deus estabeleceu na sua palavra lembra de Adão e Eva Deus falou olha vocês podem desfrutar de todas as árvores do Jardim Mas aquela árvore do conhecimento do bem e do mal essa vocês.

    Não podem tocar nela você vocês não podem comer do fruto dela ou seja Deus colocou um limite para esse casal e o que que aconteceu eles quiseram desobedecer por livre espontânea vontade.

    Isso porque Deus não nos prende ele nos respeita e tem muitos de vocês aqui que tem me acompanhado todo dia saiba de uma coisa Jesus não vai arrombar a porta do seu coração ele não vai entrar se você.

    Não deixar ele entrar ele bate na porta Como diz a bíblia mas ele nunca vai entrar se você não abrir o seu coração então meu conselho para você hoje Pare de ser resistente Pare de ser essa.

    Pessoa cabeça dura essa pessoa teimosa não seja assim Abra o seu coração para Jesus ele vai transformar a sua vida e tudo que ele faz é bom tudo que tem na Bíblia que não é para nós fazermos é.

    Para o nosso bem deixa eu fazer uma comparação com você aqui Pense nas leis de trânsito por exemplo tem os semáforos tem as faixas tem muitas regras e por mais que você pense assim ah eu não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FRULLmiZHDU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem