Cláudio Duarte PRA QUE SOFRER Vida de Fé

Cláudio Duarte PRA QUE SOFRER Vida de Fé É mas Deus é tremendo eu sei que provavelmente ele usou alguma desculpa para te trazer aqui hoje talvez você pense que está aqui porque eu vim talvez você pensa que está aqui porque você viu um anúncio uma divulgação alguém te convidou eu não sei por que motivo você pensa está aqui eu sei que todos nós só estamos aqui por um motivo porque Deus rompeu todas as barreiras que pudesse nos impedir de.

Estar aqui e ele nos trouxe a desculpa que ele te deu Eu não sei será torna Eu vim porque disseram que vem um cara Engraçado eu nem sou tão engraçada assim ah eu vim porque um chato me convidou a pessoa é chata mesmo mas você tinha que vir Ok então eu quero é compartilhar com você algo que eu acredito que pode influenciar muito o seu relacionamento com Deus e com a própria vida eu entendo que o propósito.

Bíblico ele é primeiro falar de uma vida eterna fazer como que você e eu venhamos entender que essa vida aqui é transitório mas que nós temos uma vida eterna após essa aqui bom então o primeiro e Fundamental o objetivo da Bíblia nos reconciliarmos com Deus certo e um dia estamos com ele em Glória voltarmos para onde viemos Amém mas a.

Bíblia também tem o segundo motivo que é extraordinario te dar informação para você viver de uma forma excelente aqui na terra que você seja feliz que você se divirta nesses 80 e poucos anos 70 e poucos anos 60 e poucos anos que você vai passar por aqui já se você passar de 80 aí já tá fazendo hora extra ela mas a vida me diz uma coisa depois daqui eu vou morar no céu que antes de morar no.

Céu eu moro onde então eu vou me divertir por aqui então se eu receber instruções porque tem gente que acha que vai para o céu tem que ter uma vida infeliz aqui aí eu vim aqui para sofrer Então sofra e se essa é sua missão Quem Sou Eu para tirar de você tal privilégio se você acha que a salvação tem a ver com uma medida compensatória sofra que seja feliz lá agora eu só quero te lembrar uma coisa.

Sofrer verbo e verbo só faz sentido se for com julgado então nunca conjugue o verbo sofrer pelo menos em primeira pessoa segunda vai embora eu não sofro mais tu sofre nós não sofremos mas vós eles e então sai desse ambiente certo vai ter uma vida extraordinária aqui nessa terra deixa eu te fazer uma pergunta Tem gente aqui O que vai ter.

Cláudio Duarte PRA QUE SOFRER Vida de Fé

Uma vida muito difícil aqui nessa terra muito difícil e depois vai para o céu sim ou não sim ou não pois é tem gente que vai viver uma vida muito fácil e depois vai para o inferno e tem Pois é tem gente que vai viver uma vida muito difícil aqui e depois ainda vai para o inferno é mas tem gente que vai viver uma vida.

Muito legal aqui e depois vai para o céu quem é essa pessoa e eu também eu não vim aqui para sofrer já então eu tenho que entender que a Bíblia diz a Sam que Deus é o mesmo sempre ele não muda nele dá uma sombra de variação então muita gente passou por essa terra aqui teve uma vida boa na verdade e muita.

Gente passou e passa por essa terra e tem uma vida ruim então se Deus não muda o que que tá acontecendo com pessoas que têm uma vida legal e uma pessoa e pessoas que têm uma vida de muito sofrimento Se Deus é o mesmo o que tá acontecendo é que tem pessoas tomando decisões erradas e essas decisões trazem para a vida delas consequências ruins mas Deus não tá nisso ou só tá pegando vida fácil eu.

Não tô a vida fácil no mundo tereis e sair mas Jesus disse eu vim para que tenham vida EA tenham em porque aflição é pontual vida que é abundante entendeu No mundo tereis quando lá uma vez ou outra é uma pessoa com sua esposa uma pessoal com seu filho uma aflição com dinheiro uma aflição com a doença quando lá uma vez ou outra a minha vida toda de aflição ti não é vídeo se a saga.

Entendeu isso não é vida então eu preciso de enrolação entenda que grande parte daquilo que você vive é nada mais nada menos que resultado daquilo que você fez então entenda isso o nosso você não ter uma vida boa aqui por quê Porque Jesus tá querendo alcançar outras pessoas e para alcançar outras pessoas ele quer usar seus missionários seus representantes que somos então As pessoas olham para quem Para nossa vida para saber se o Deus que tá gerenciando.

Ela é legal Ah entendi hoje nós somos propagandas Aliás sempre falando tá todo mundo de olho Nossa será que eu quero como é que é o seu Deus é o meu Deus é muito bom o a vida de muito sofrimento de muita luta mas no final sabe é muito difícil se alguém vier me falar de um Deus assim eu vou ver lá e fica com ele o que eu não tô afim disso não certo eu quero alguém que diga assim ó.

    Meu Deus é 10 10 10 treinador sabe que é treinador de UFC - Palavra

    Ah entendi eu tô na luta nas batalhas mas eu estou vencendo olha leva uma pancada aqui outras mas no final de tudo Levanta a minha mão e só eu que ganhei essa história nós temos que levar uma visão positiva para as pessoas e daí eu preciso de dizer mais uma coisa de ler o texto que a história bíblica ela é feita de trevas e luz reino das Trevas.

    Em batalha contra o reino da Luz reino das Trevas na verdade é representando a ignorância e o reino da Luz o conheci mento e assim é porque nós temos que entender aqui é uma batalha entre conhecimento e ignorância entre luz e trevas porque o conhecimento liberta EA libertação te leva para uma nova fase da sua vida Conhecereis a verdade EA verdade vos isso que Jesus é a verdade.

    Sim ou não mas a verdade também é a verdade a verdade sobre coisas por exemplo Quantos brasileiros temos aqui eu vou tomar o brasileiro baixa mão então você vai entender o que eu vou falar para eu não dar um exemplo equivocado quem aqui lembra né quando dizia quando você era pequenininha assim se você chupar uma manga e não pode tomar leite que se não você morre levanta a mão.

    Vou ter que sair e quem lembra assim quando tiver dando uma trovoada cobre o espelho se não atrai levanta mal a nossa brasileiro brasileiro brasileiro é fantástico e e você lembra disso a só terminou de jantar e se tomar banho morre quem lembra disso.

    A todos nós a fome ignorantes presta atenção hoje hoje Se você chegar em casa tiver uma Amanda e o líder Leite você faz o que se você tiver com fome E você faz o quê uma vitamina hoje você faz antes você fazia lembra do chinelo virado o chinelo virado você passa a mal.

    Hoje né nosso chinelo virado o negócio extraordinário era eu tava até para virar o da sogra é é só um e o que é que aconteceu com o chinelo virado e o que que aconteceu com a manga com leite o que que aconteceu com o banho depois do jantar Porque você recebeu alguma coisa que acabou com tudo isso estava o nome disso verdade e quando a verdade chega apoio a ignorância para fora nós precisamos.

    Tomar posse da Verdade entendeu da palavra de Deus como verdade da nossa vida porque quando assim fizermos vamos tomar algumas decisões que nem todo mundo irá tomar e eu quero falar basicamente três coisas com você e vai ser rapidinho quando você vê acabou vai ser com anestesia e Abra sua bíblia por favor Mateus 14.

    No Versículo 22 o Mateus 14:22 posso ler Amém logo a seguir Jesus fez com que o seu discípulos entrassem no barco e fossem adiante dele para o outro lado enquanto ele despediria as multidões tendo despedido as multidões ele subiu ao monte a fim de orar sozinho e ao cair da tarde lá.

    Estava ele só entretanto o barco já estava longe a uma distância da Terra açoitado pelas ondas porque o vento era contrário na madrugada ou na quarta vigília Jesus foi ter com eles andando por sobre o mar e o discípulos porém vendo andar sobre o mar ficaram apavorados e disseram é um fantasma e tomados de medo gritaram mas Jesus imediatamente lhes diz coragem sou eu.

    Não tem as medo e p se repita comigo Pedro disse de novo Pedro disse olha o

    Que Pedro disso precisa repetir não se é o senhor mesmo mande que eu vá até aí Andando Sobre As Águas fecha seus olhos sem o nosso Deus e pai continue falando conosco usa-me como um canal de bênção e que a tua verdade prevaleça na nossa mente o pai dando direção as nossas emoções em nome de Jesus você pode dizer.

    Olha aí presta atenção que isso aqui é magnífico Jesus chamou seus discípulos e disse assim entrem nesse barco em algumas traduções disse compeliu mandou obrigou insistiu eu não sei qual a tradução você tem na mão eu só sei que Qualquer uma que você tenha ela significa uma coisa os disse que não tava afim de entrar é porque é porque a última vez que tiveram com Jesus no barco foi o sacrifico quase afundou Jesus à que levantou e falou Cala a boca vento fica.

    Aqui é tomar não quero nem marola agora é piscina e o discípulo levaram um susto Oi e da outra vez Jesus estava no barco dessa vez Jesus falou assim vamos vocês que eu vou depois e os cara tava afim de ir da outra vez se afundasse para eles afundava para Jesus e agora que Jesus disse vamos vocês que eu vou depois.

    Perguntinha básica na cabeça do discípulo como E se nós vamos no bar e olhando por outro evangelho disse que tava tão preocupado que deixaram Marquinhos depois você lei que eu não sou obrigado a Leto Dico é mas eles deixaram Barquinho porque se Jesus disse que vai depois eles tem que criar um mês de Jesus e entraram no barco e foro Jesus disse o que vamos vocês eu vou despedir a multidão vou fazer uma oração e depois eu vou e o discípulo Foram sim ou não.

    Sim o vento era contrário escureceu o texto diz que Jesus foi encontrar com ele na quarta vigília tu sabe que hora é a quarta vigília tem gente que não sabe nem que hora é a primeira Tá bom vamos lá a primeira vigília começa às dezoito horas de 18 a 21 primeira vigília Jesus foi então até às nove da noite azul não chegou 17 dic9 à meia-noite a.

    Segunda vez Jesus Chegou vendo contrário é de meio à noite às três da manhã Jesus Chegou ei ei falou que ia Pois é Há quanto tempo você tá escutando que Jesus falou que tá vindo E aí parece que tá demorando né Pois é mas fica pronto que ele falou que vai vir ele vem tem gente que quer saber se a Milene mista.

    Pós-milenismo segundo a informação que eu recebi o seguinte eu vou voltar arruma as malas e fica pronto você é antes durante depois isso não é importante fica prontinha que agora tu cantou a gente O Rapa fora se você quer ficar resolve com cuidado que você pode tá rindo de você olha escute essa olha só em três horas da manhã vai mudar de 3ª.

    Para 4ª E aí começa aí as partes das seis hora primeiro na segunda na terceira aquela coisa certa três horas da manhã tão cansada apavorado Mateus era cobrador de impostos não sei nem se ele sabia nadar é aquela tribulação dentro do barco todo mundo com medo quem é que aparece andando em cima da água Jesus é eu podia ter avisado como é que ia.

    E aí e de repente Os cara tão comer cansada três horas da manhã ele não vem mais eu imagino o mar revolto vem Jesus andando em cima da água Tu acredita nisso literalmente tirando onda venha andando sobre quando os discípulos viram isso e começaram a gritar Olha lá o Fantasma Socorro Não tinha mulher não era só homem.

    Eles começaram a gritar de medo fantasma fantasma Eu imagino que Jesus lá fora eu não falei que vinha para que essa gritaria ninguém correu ninguém dos discípulos ó ocorrendo por quê Porque não tem para onde correr filho nessa vida ou você enfrenta ou você ou você enfrenta para ganhar ou você enfrenta para Mas você é obrigado a enfrentar por isso Jesus disse eu vou.

    Estar com você nessa peleja para que você em frente e saia vitorioso e quando Todo mundo começou a gritar Jesus gritou lá de fora calma gente sou eu fantasma não E aí deu aquele silêncio todo mundo ficou olhando tava meio escuro amedrontado visibilidade baixa Pedro olhou Pedro olhou Pedro olhou e falou aí é o senhor mesmo.

    Se é o Senhor Manda eu ir aí e pensa no silêncio é como se em Pedro tem um cara andando em cima da água Ninguém sabe ainda direito Quem é Ele olhou e disse que a Jesus mas ninguém tem certeza disso preste atenção Nisso porque é muito interessante quando nós olhamos para este momento o que vemos um ambiente de caos na mente dos discípulos.

    Amedrontados cansados lidando com a força da natureza cuja Qual é muito maior do que eles neste ambiente de medo medo para quem medo para todo mundo um ambiente de adversidade para quem Para todo mundo nesse ambiente 12 discípulos eles têm a oportunidade de viver os mesmos medos de enfrentar o mesmo adversário de lidar com o mesmo problema e nesse ambiente um dos.

    Discípulos de Jesus se levanta contra o momento e diz a e se ao Senhor me manda andar sobre as águas e onde o senhor está preste atenção Qual era o local mais seguro naquela ocasião qual era o local mais seguro se você tivesse lá onde você ficaria Ah pois é gente nós queremos viver no sensacional O Extraordinário Nós queremos ver o agir de Deus Mas queremos.

    Fazer o que todo mundo tá fazendo que ia ficar no barco está na hora de sairmos do barco e protagonizar mos nossa própria história tá na hora de se depararmos descemos - Narradores de Milagres alheios e trazer um ambiente de Milagres para nossa casa para nossa vida para nossa família para nosso casamento para nossos filhos para nossos Negócios Eu não tenho problema com que encontra Milagre dos outros não eu tenho um.

    Montão de amigos que vive seus milagres extraordinários Mas eu também tenho os meus os milagres deve ser feito da minha casa nas Minhas Finanças dos meus dos meus negócios no meu ministério que pensa em que funciona mas para que isso aconteça tá na hora de você parar de fazer o que todo mundo faz e descobrir é de Deus para sua vida o Pedro falou deixa eu ir aí o que que Jesus falou com ele o que que tinha onde Jesus estava.

    O que Pedro foi fazer lá a Jesus poderia falar Calma Pedro Poxa eu tô chegando aí e já já eu estou aí vim aqui para que Jesus parou e falou chega aí Pedro bom pode vir e pensa Pedro saiu do barco O discípulo deve ter falado que Pedro bibiu E aí não deve tá bem da cabeça é um nó é que ele quer ir fazer melhor forma bom olha só Pedro sai do barco sim ou não e.

    Vai andar sobre e ele vai lá se volta com Jesus quando Jesus entra com pedido no bar sabe o que que os discípulos falam é verdadeiramente o senhor é filho de Deus o Poderoso e Pedro lá deve ter falhado é Mas ninguém foi lá fora é e vamos imaginar um culto desse na igreja dos discípulo e depois desse fato.

    Que nós acabamos de ler é como imaginar Onze discípulos levantando no meio da reunião e dizendo gente gostaríamos de dar um testemunho essa semana nós vimos um homem andando sobre Só que nesse mesmo culto Pedro poderia dizer vamos falar uma coisa só vou deixar registrar o homem que eles viram andando eu fui eu e aposto que que você quer dizer que está na hora de você fazer o que nunca fez para viver.

    O que nunca viveu tá na hora de você se destacar que os outros quiserem que se destaca Mas você tem que parar de ficar olhando para os outros entendo que Deus quer fazer na sua vida para onde ele quer te levar a oportunidade que ele quer te dar é isso que eu quero que você entenda nesse momento Faça algo de novo pelo seu casamento Faça algo de novo pela sua vida profissional falar Faça algo de novo para o seu ministério Faça algo de novo para que algo de novo.

    Aconteça na sua vida pegando as minhas minhas para te levar para onde presta atenção e é por que que eu tenho vivido o que eu tenho vivido porque Deus me deu um negócio muito louco para fazer muito esquisito é ou não é fato de vocês já viram pessoas na internet me chamando de palhaço levanta a mão E ai ai nem precisava levantar para não me machucar.

    E quando vocês já ouviram as pessoas dizer ele é esse cara não prega nada isso é um animador de auditório um bobão e assim ó o que você pensa eu vejo tudo isso eu olho as vezes eu falo senhor algo que tão falando de mim e uma vez eu tava olhando eu senti no meu coração Jesus falando comigo Você já leu o que falava de mim se alguém já falou que você tem poder do Belzebu.

    Vai sair também não isso é muito grave E aí Jesus valloto mais falado de mim eu falei então desculpa me deleta a reclamação vou apagar essa mensagem para mim para o senhor é o Largo Você tá entendendo tu tá na hora de você amar como nunca amou para ser amado como nunca foi ficar na hora que eu gosto de você ofertar Como nunca ofertou ser fiel como nunca foi para prosperar como nunca prosperou tá na hora de você orar como.

    Nunca orou para ter poder como nunca teve Tá na hora de você cuidar de seus filhos como nunca cuidou só amanhã eles cuidem de você como você Jamais imaginou que eles cuidadinhos está na hora de nós fazemos O Extraordinário sensacional saiu desse vaco meu filho e vai dar sobre porque você vai ter história pra contar a respeito de quem.

    É você mesmo preço ficar porque as irmãs Sabe aquele que passa por cima da nota de 100 Euro e o de trás disso achei E aí não era eu que tinha que achar aí como é que você Conta essa história alguém perto de mim achou sem euro e e hoje eu vejo muita gente certo que na hora de contar sua história diz que elas aconteceram onde pertinho dele é o marido da outra que.

    Mudou é o filho da outra aqui é o ministério do outro é o outro que viu é o outro que sentiu para com isso vamos viver nossas próprias histórias Deus está esperando que você faça o que você nunca é isso que eu quero usar ousar dia Pedro saiu do barco Qual o discípulo foi atrás dele o qual disse foi atrás dele foi é de quem tava no barco provavelmente tava torcendo para acontecer o que com Pedro.

    É porque quem não sai do barco deve testa ver gente que sai eu imagino Tiago e João era sócio de Pedro no barco tem que a gente deve ter pensado quando o Pedro saiu É deixa eu ir e se morrer a sociedade melhora na porcentagem e sim eu posso falar uma coisa para você.

    Marido faz o que você nunca fez com essa mulher se você gostaria de ter uma esposa como princesa A pergunta é muito simples você é capaz de se transformar num príncipe E aí e a senhora não pensa que eu vou deixar isso barato e a senhora não tem essa.

    A senhora gostaria que seu marido fosse um príncipe Ah pois é para viver com quem com a senhora é E aí e você lembra da história do príncipe que era um sapo E lembra que me beijou e a princesa e quem se torna príncipe e princesa tem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Mst_-58u9nQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem