Charles Capps O Poder da Fé Positiva 2

Charles Capps O Poder da Fé Positiva 2 E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso.

Ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam.

Multiplicadores desta visão e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes precisamos traduzir do original em.

Inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo é bom ter você de novo em nosso programa vamos continuar falando sobre o nosso tema O Poder da Fé positiva vai comigo para Hebreus Capítulo 11 e vamos.

Começar com uma passagem que é muito conhecida muito familiar para nós mas vamos ler lá de novo qual o diz agora a fé e a substância das coisas que se esperam a evidência das coisas não.

Vistas a fé é a substância das coisas que se esperam outra tradução diz que a fé é o título de propriedade em outras palavras se você tem fé Você tem o título de propriedade Isto é positivo.

Charles Capps O Poder da Fé Positiva 2

Não agora deixa eu te dar uma ilustração sabe você pode ter comprado o seu carro pago por ele alguém roubou o seu carro mas você tem o título de propriedade Pode não estar em sua posse ou talvez.

Você tenha comprado e ainda não te entregaram Talvez os a propriedade esteja num cofre e estão trabalhando no seu carro ainda algo desta natureza e alguém diz hora você não tem um carro.

Sim eu tenho um carro sim você tem o título de propriedade se alguém rouba este carro se rouba o seu carro como você tem o título de propriedade Pode ser que ele não esteja em sua posse Mas.

Ainda é seu se eu encontro ele volta para você porque você tem o título de propriedade agora é disso que estamos falando quando falamos de fé positiva a fé Crendo que não é visto é a evidência.

Das coisas não vistas a fé não é a evidência do que você vê eu sabe você consegue ver esta mesa que eu posso sentir lá tocar Acho que até posso sentir o gosto dela sabe eu não preciso.

Usar a minha fé para esta mesa ela está aqui quer eu creia ou não eu sabe Você poderia ligar para mim dizendo ela não está aí mas ela está está no reino do natural mais a fé entra no reino do que.

    Não é vi o e toma como sendo positivo - Palavra

    Amo que não é visto como sendo seu isto baseado nas promessas de Deus é do que estamos falando aqui agora vejo verso 3 através da fé entendemos que os.

    Universos foram moldados pela palavra de Deus de modo que as coisas que são vistas não foram feitas das coisas que aparecem ou seja foi através da fé que Deus moldou o mundo com suas palavras.

    Agora vamos para o Versículo 6 que diz mais sem fé é impossível agradar a ele falando de Deus Pois aquele que se chega Deus deve crer que ele existe e que é recompensador dos que diligentemente o.

    Buscam agora nossa em sem fé é impossível agradar a Deus Com Deus não se agrada quando não temos fé para crer nele para as promessas desta Nova Aliança porque a forma pela.

    Qual entramos nas promessas de Deus é pela fé O Poder da Fé positiva pode mudar a sua situação agora esta fé vem da palavra de Deus é de onde ela vem ela pode mudar situações em sua vida e você.

    Precisa entender isto porque o que vemos aqui neste capítulo e claro não vamos ver o Capítulo inteiro mas o que vemos no capítulo 11 de Hebreus é o que chamamos de Hall da Fama da Fé ele fala.

    No Versículo 5 pela fé Enoque foi trasladado para que não visse a morte e não foi achado porque Deus o trasladara então diz que ele teve o testemunho de agradar a Deus Veja isto foi a fé foi a.

    Fé que o fez ser trasladado ele foi arrebatado daqui antes mesmo de ser o tempo disso acontecer Ele olhou através do túnel do tempo envio pela fé que haveria uma arrebatamento e ele disse é.

    Isso agora eu quero ir embora daqui a com Deus então ele diz pela fé Noé tendo sido avisado por Deus a respeito das coisas que ainda não se vinham moveu-se com temor pela fé Abraão quando foi.

    Chamado aí para um lugar

    Que havia de receber posteriormente por herança obedeceu e então quando lemos este Capítulo inteiro e como eu disse não vamos ver o agora mas o que eu quero.

    Apontar aqui para você é que há poder na fé na fé positiva alguém pode dizer hora do que você está falando fé positivo bem deixa eu te dar um exemplo entenda a fé positiva e negativa.

    Vamos vamos vamos continuar falando do lado positivo primeiro depois passamos para o lado negativo da Fé vai comigo para Marcos Capítulo 10 e teimoso nós temos um homem aqui que era cego e.

    Ele está clamando e disseram a ele para ficar quieto verso 48 muitos mandaram que ele se calasse mas ele clamava ainda mais filho de Davi tem misericórdia de mim Jesus parando ordenou que o.

    Chamassem e chamaram homem cego dizendo a ele tem bom ânimo levanta-te pois ele te chama e lançando desse sua capa levantou-se foi até Jesus então não tenho que este homem fez Ele é cego ele.

    Tem uma capa ora esta capa da ele autoridade para mendigar é a licença que ele tem para mendigar é a única forma que ele tem para ganhar a vida porque o homem é cego e bora na época da Bíblia e.

    Às vezes as pessoas não entendem era o que ele tinha era a licença que ele tinha Aquela capa que ele tinha era o que deixava Claro o fato de que o homem era cego e que ele tinha a licença para.

    Mendigar para pedir esmolas ele jogou a capa fora em outras palavras ele estava dizendo não preciso mais disso veja aquele homem Crew Pode até ser que alguém tem apego a capa dele dito hora.

    Eu vou fazer algum dinheiro com isso vou usar essa capa e vou fingir que sou cego e se o homem não for curado se ele não tivesse uma cura aí O problema vai ser dele essa pessoa pode ter pensado mas.

    Ele Crendo completamente convencido Crendo positivamente que ele receberia a visão simplesmente pegou a sua capa e jogou ela fora.

    Oi e ele não centro de si a sua capa levantou-se foi até Jesus e Jesus lhe disse o que queres que eu te faça o homem cego lhe disse Senhor que eu recebo a minha visão e Jesus lhe disse.

    Segue o teu caminho a tua fé te curou imediatamente recebeu a sua visão e seguiu a Jesus Pelo Caminho Segue o teu caminho a tua fé te curou veja o que nós estamos falando aqui é sobre fé e ações.

    Correspondentes aqui estão homem que tinha ele estava tão completamente convencido de que ele receberia a sua visão e ele teve ação correspondente ele jogou fora a sua capa o que dava ele.

    Autoridade de mendigar Agora se ele não receber se a visão ele estaria com problemas mas o poder da fé positiva fez com que esse homem receber se a visão agora ouça o que Jesus disse Segue o teu.

    Caminho a tua fé a tua fé te curou agora lembra o eu disse ao Centurião Romano conforme tu cresceste e seja feito ate o que foi que o Centurião disse Senhor você não precisa ir à casa do meu servo.

    Para impor as mãos sobre ele fala apenas a palavra eo meu servo será curado ele já vi acredito ele já havia liberado a sua fé e você pode ver isso aqui este homem teve uma ação correspondente ver.

    Tiago disse fé é sem ações correspondentes a fé sem obras ou ações correspondentes está morta mas podemos adicionar algo aqui agir como quem tem fé sem ter fé é morte dupla é claro Esta.

    É a tradução do Chaves Mas você não vai não vai querer agir como quem tem fé quando não tem fé vá para a palavra de Deus e confesse a palavra de Deus até a fé vir este homem provou o que ele tinha.

    Fé porque ele teve ação correspondente e alguém pergunta a hora e vamos com ações correspondentes até onde você conseguir e foi isso que esse homem fez e segue o teu caminho a tua fé te curou.

    Imediatamente ele recebeu a sua visão e seguiu a Jesus Pelo Caminho Este é o poder da fé positiva bem agora vamos para o evangelho de Mateus no capítulo 14 e achamos aqui uma passagem que eu.

    Acredito que nos dará uma comparação uma ilustração no Versículo 23 Nós lemos e mandando a multidão embora ele subiu para o monte para orar à parte vindo à noite ele estava ali sozinho o barco.

    Porém já estava no meio do mar os discípulos tinham ido E aí ele diz mais a quarta vigília da noite Jesus foi Jesus foi até eles Andando Sobre o Mar agora note aqui ele foi até eles andando.

    Sobre o mar ele se perturbaram dizendo é um espírito e gritaram de medo é mas em média também que Jesus falou com eles dizendo tende bom ânimo sou eu não temais.

    Eles acharam que era um espírito disseram é um fantasma entendi lá vai Jesus indo até eles no meio da coisa que eles mais temiam a tempestade e eles disseram é um espírito vejo que.

    Aconteceu imediatamente Jesus falou com eles dizendo tende bom ânimo sou eu não temais e Pedro respondeu e disse Senhor se és Tu manda-me ir ter contigo sobre as águas.

    E agora ele Jesus disse vem sabe se continuamos lendo aqui na minha Bíblia é a única palavra com letras vermelhas ou seja Jesus falou vem no Versículo 29 ele disse vem e Pedro descendo do barco.

    Andou sobre as águas para ir até Jesus ora não há dúvida que Pedro teve Fé De onde ele tirou sua fé ele tirou desta única palavra vem sabe um dia eu perguntei ao Senhor eu.

    Disse sem ou Porque você chamou o Pedro para fora do barco se ele ainda não estava pronto para andar sobre a água é claro ele ele tinha uma fé inspirada ele teve fé tudo bem ele recebeu a palavra.

    Que você havia dito vem mas note o que aconteceu Pedro me respondeu e disse Senhor se és Tu manda-me ir ter contigo sobre as águas e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=SXkC71zy_YY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem