TUDO QUE PRECISO OUVIR NESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA MUITO FORTE IMPACTANTE O QUE DEUS VAI FAZER

TUDO QUE PRECISO OUVIR NESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA MUITO FORTE IMPACTANTE O QUE DEUS VAI FAZER O butim conhecido como urubu e quem já viu o urubu aqui nos se levanta voo bem alto que eu a igreja toda Praticamente em o que a Bíblia nos mostra que a onde estiver um cadáver E aí se juntaram os urubus os abutres e o sistema aqui e eu e você percorrer a Bíblia nós vamos.

TUDO QUE PRECISO OUVIR NESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA MUITO FORTE IMPACTANTE O QUE DEUS VAI FAZER

Perceber alguns tipos de crentes de pessoas que vivem no ambiente da igreja como cristãos é como servo de Deus mas na verdade muitos como joyro como urubu como Lobo como que não presta com aquilo que não escreve a palavra de Deus nos mostra aqui essa passagem dizendo que a onde haverá um cadáver ali se ajuntarão os urubus quer.

Dizer urubu ele tem uma é uma sensibilidade para o cheiro em quilômetros de distância ele consegue sentir o cheiro de carniça ele consegue perceber o cheiro da caneta e eles começam se juntar Normalmente quando você ver uma carniça você percebe que os urubus ficam voando em círculo e-books dificilmente você vai ver um urubu só em abril disse que ele se ajuntou em.

Volta daquele Cadáver E aí E ele simplesmente sentem o cheiro a muitos quilômetros de distância bom e se ajuntam para saciar para se alimentar daquilo que tá podre daquilo que não presta nossa olhando para os urubus nós vamos perceber essa característica deles rodando em fico voando em círculo.

Quer dizer eles não sai do lugar eles ficam você não vai ver o gol rodando procurando a olhar você viu aquela faca a coisa mais linda fresquinho tampinha andando no pasto tá vendo aquele Coelho pulando saltitando daquela marca eu juro busco vestem conversar não seria essa conversa dele a conversa dele seria Olha que delícia aquela carniça e mais pede aquela é maravilhosa.

E nós percebemos a característica desse animal de uma forma terrível como eles são atraídos por pela carniça Inclusive a sua aparência não apareça boa não fez e ele e essas características que muitas vezes apontam para muitos cristãos também na igreja se passando com o crente quando na verdade estão agindo com esse espírito diabólico que o Espírito de Abutres e urubus o que eles passam eles estão à procura de notícias de falar e questionar.

Atrás de coisas que não presta ouvir histórias é ver pessoas que foram prejudicadas alguém que caiu no pecado alguém que estiver Judy cor alguém que que tem problemas em uma sua vida e aí eles vão estiveram ir atrás daquele assunto de carniça e vão ficar se alimentando daquilo Uruburetama característica além dessas de proteção do seu ninho é a forma de proteção dele é através do vômito ele vomita de uma forma terrível com.

Motor da Carne super 300 esse pior do que aquela lista que ele come que o outro é o gol não tem coragem de se aproximar ele a defesa do réu é a cara muitas pessoas com essa característica de não conseguirem se alegrar com a vida dos outros quando alguém para espera quando alguém se enriquece quando alguém recebe o bem no presente quando alguém Conquista Não isso não atrai essa pessoa.

O que atrai essa pessoa é quando ver alguém se desgastando quando vem alguém se prejudicando quando vê alguém quebrando a cara quando vê alguém errado em que eles fazem eles ficam sozinhos não eles vão se reunir para falar mal das pessoas e eles vão te ajudar para curtir aquela carniça eles vão estar juntos daquela conversa Medíocre mentirosa de erro se alimentando daquilo quer dizer uma cultura perturbada e distorcida talvez você vai dizer pastor isso não existe na igreja só que radicalmente a gente.

Ouvindo isso é pesado é dolorido é difícil ele tem Será que existe que estamos assim crentes Assim pessoas que dizem cristãos na verdade porque não estão viver os pelos Desta forma sim Há muitas pessoas que não conseguem prosperar e a sua visão com a está voltado para aquilo que não presta se você não consegue encontrar ela falando alguma coisa que agrega se você não consegue encontrar ela falando alguma coisa que acrescenta você não consegue encontrar ela vendo os treino Flores da sua boca e mensagens que edificam que.

Sai da sua boca é fome com a morte chão de camiseta de destruição e tudo que atrai ela é aquilo que não e quando chega a pessoa desviada mandando fita e eu não sozinha não ela quer reunir com aquele que não presta também ela que está andando com aquele que fica voando um ciclo sem sair do lugar mas para criticar para murmurar para falar da vida daquele que serve a Deus porque ele fica indignado ele não aceita o negócio dele que traz alegria puro Boo é o que.

Não presta e nós temos que avaliar Nossa fita é para ver se tem muitas vezes nós estamos agindo como tal como antigamente com velha criatura do que a Bíblia diz que aquele que te converteu não vive mas como no passado as coisas velhas se passaram Eis que tudo se fez novo que dentro de nós existe esse estilo de urubu e filho de abutre de morte destruição de denegrir de prejudicar de.

VEJA TAMBÉM:

    Pessoas que não se alegram com a Vitória dos outros e substância arrancado presente de alguma Pena de urubu em você

    Hoje pelos ele que arrancar isso de você Deus ele quer tirar da sua vida para que você não viva mais de carniça para que você não viu em meio ao autor que não presta um cheiro ruim a vida mal que não anda sem sair do lugar como um círculo Deus ele quer hoje levantar pessoas para que vivam como a visão de águia e Deus quer fazer hoje para que você seja aqui do como pessoas que têm um.

    Comportamento Como a águia tem começou colocar no meu coração a respeito desses animais em que a palavra de Deus fala sobre o abutre sobre a águia mas a Bíblia fala de outros animais que uma própria galinha que cuida dos seus animais dos seus pintinhos mas daquela que ter estica ruim que a galinha tem de que ela vive num galinheiro comemos escambo que está no chão olhando só para baixo como um porco por exemplo que comi toda carne se o corpo não consegue levantar o pescoço o pouco até a cabeça colada no corpo ele.

    Não tem articulação no pescoço e não consegue olhar para cima o porco não tem que estão ele só enxerga o que é podridão ele só pega o que não presta ele só vive de lavagem ele só vive no meio do lixo e existem muitas pessoas vivenciando com esses espíritos malignos que os prendem que nos fazem sair da rotina daquela vida antiga velha Medíocre que Oi estás bom alguns altos Para Viver um tempo Novo de Deus mas Deus ele colocava o meu coração para dizer para você a pessoa vivenciando não.

    Só como um pouco não só com uma galinha Não só combo que parece ser pesar dizer para espaçoso como que pode isso e infelizmente eu conheço algumas pessoas que não é exageradamente assim dá Pastor Elas não querem ver a desgraça de ninguém mas ela só que reúne para falar o que não presta Olá eu sou um círculo com procurando pessoas para ouvir falar mal de alguma coisa pode se viu que não concordei com aquilo quando que essa pessoa fez alguma coisa para acrescentar.

    É E esta pessoa muitas vezes trico Como urubu como o espírito de porco como espírito de carinha Medíocre que não consegue usufruir não consegue voar ou colo vou fica rodando no mesmo lugar porque a sua alimentação está presa a camisa aquilo que não presta Ela também tem o espírito sobre como o Speedy papagaio Ela só fala oi fala e ela fala ela repete mas a prática Ela.

    Não ela não vive ela não faz ela não é a águia e esse espírito que Deus quer que esteja dentro da igreja dentro de nós aquela ela tem ela vir de 70 anos em média e 40 anos da sua vida águia ela chega e começa a envelhecer as suas penas e aqui ela tem uma característica creme entenda que é diferente do urubu totalmente diferente a águia ela quando vem a tempestade ela entra dentro da Tempestade ou não tem medo ânsia a coroa.

    Quer dizer dentro tem que você tem espírito de Deus porque você tá com medo dessa tempestade que você está passando não existe um espírito de águia dentro de você você vai passar por dentro da Tempestade você vai passar pela prova e vai chegar do outro lado o orgulho volei vai ter pro céu né Mas para ficar olhando para aquilo que não presta na terra olhando para baixo se firmando aquilo que não queima de fica comendo que está morto viverá cenas.

    Do passado coisas velhas vai dar aqui não águia não procura a carniça águia não procura nada morto águia procure aqui que tá viva e tem uma visão e torno de dois a fica a 2 Km ela consegue enxergar um coelho pequeno com líder e até quando vem a tempestade de tela entra na tempestade de um Penedo Saga não faz mínimo e Arvorezinha baixo porque para que nenhum pregador venha pegar ela a Bíblia a Bíblia diz Eis que aí você Vem Habitar no esconderijo do Altíssimo quem é Jesus é a rocha sabe o.

    Dito Zinho da água está no meio da Rocha e não está em lugares baixos a aqui esse filme em rochas em lugares altos ela se esconde no esconderijo do Altíssimo à onde a sombra do onipotente Deus ela descansa sem medo porque não vai subir uma cobra para pegar águia porque ela está muito alta tá e quando você vive no alto você não fica preocupado com as coisas baixas mundanas com as carnes com as coisas que não presta o seu foco é Deus é para Deus e até a glória de Deus e não tem pessoas do seu lado para ficar falando que não deve só vai falar com.

    Você que estiver na mesma altura que você no mesmo nível espiritual com você só vai conversar com você quem tem a

    Visão de águia igual a você por que que não é águia não consegue chegar aonde você chega quem não é aqui não conseguiram onde você vai tem comer não é a que não consegue chegar aonde você chega até o que está dizendo águia não anda com o lobo aqui não anda com quem não presta lá que não faça um reunião com quem fala mal é e tem gente que tem espírito maligno Medíocre preço como eu disse a águia ela.

    Vive em média um dos animais que com passos que mais vida tem longa e ela simplesmente a 40 anos a sua vende a sua Femme já está envelhecido e o seu bico já cresceu demais escovando a quase chegar no seu peito as suas unhas já estão gastas velhas oi e ela precisa de um renovo Oi e a Bíblia disse que ela faz o voo para o renovo ela vai lugar aonde ela tem o vinho é um lugar muito alto mas quando ela precisa de renovo ela subiu.

    Lugar mais alto do que ela está acostumada se ver o que está dizendo para mim para você esse aqui é o renovo então subir no lugar mais alto que você possa subir para buscar a presença de Deus tem gente que é Renovo procurar hoje no meio do cadáver no cemitério em conversa de quem edifica em voz de quem vai para igreja e mostra crente mas na verdade é um religioso e tem um compromisso Deus tem um papagaio só fala só tem garganta só tem que tomar não tem capacidade de um tudo que os outros fala ele repete que tem personalidade própria e não tem.

    Posicionamento Cristão e não enxerga o que ele quer e não está para onde ele vai e não tem senso de direção e a perdido ele vive aleatoriamente com que os outros falam qualquer coisa que diz para ele Ele come o que oferecem para ele águia Não havia não come na mão dos outros aqui não pega o que os outros dá para ela aquela escolhe dizer eu sei o que eu quero eu sei para onde eu vou tem jeito que chega na igreja mas já tem uma opinião aí ela encontra um urubu faz duas palavras que ela tem razão E aí eu perguntava pensando isso não.

    Tava vendo essa carniça também E aí já se envolve já viu uma carniça só e agora aqui não é influenciada pelos outros e ela tem uma visão própria ela tem uma visão Sobrenatural e ela não tem medo de prova e o que Espírito está pairando sobre nós Eu lembro que alguns anos a Luana tão que eu faço mim eu acho que a fazer um ano um ano mais ou menos onde eu gravei.

    Um vídeo que meu pai estava no internado pelo momento e Deus visse para mim para que temer vai adiantar o que vai mudar o que você se desesperar que a pessoa faz quando tá com problema não aguento mais eu vou arrancar minha vida eu vou me matar eu vou arrebentar para que vai ajudar o que o problema para resolver o quê no problema leva vai pagar sua dívida você fazer isso vai trazer alegria para sua família você fazendo isso e vai restaurar quantas pessoas um comportamento errado Medíocre fraco.

    Frouxo negativo pensamento de carniça que não presta vai trazer aqui benefício para alguém é o que basta você alegria a cabeça entrar na tempestade dizer eu vou suportar porque eu sei que ela vai passar no nome de Jesus de Nazaré eu vou passar do outro lado e quando eu postar isso que ela chama ela não alterar em mim quando eu passares pelo fogo ele não vai me queimar e quando eu postar pelos Rios eles dão pessoa minha geral porque eu tenho que eu vou passar aí vou chegar do outro lado eu vou viver.

    A promessa de Deus sobre a minha vida o sistema que às vezes as pessoas não conseguem enxergar não tem uma visão Ampla porque a sua visão é mesquinha Medíocre ela é queda mas Deus disse para mim hoje que você vai dar o voo do Renovo o voo da Renovação o voo do milagre que eu tô falando aqui é crente águia quem acreditar que levanta a mão diga eu creio em nome de Jesus então a glória a Deus aí meu irmão.

    E tome cuidado você pode estar vindo perto de urubu e em que alimenta a ele a conversa mentirosa é conversa amesquinha é o cheiro da Carne se é o que não presta o que não edifica isso que traz prazer e vai se aproximar o cuidado Onde você está vivendo a águia quando ela chega aos 40 anos eu disse eu já chega Nessa condição ela tem duas opções ou ela morre E aí ela te entrega e morre.

    Ou ela vai subir o voo da Renovação para povoar novamente um novo voo e essa águia esse processo dura em torno de 150 dias mais ou menos o Juninho realizei quantos mil metros de altura agora vou arrumar altura maior mas ela ela vou um lugar tão alto de frente ao paredão e que ela vai usar essa família e essa essa parede esta pedra essa Rocha para poder.

    Em meio à luta em meio à dor que ela está passando em todas as provas que ela enfrentou ou ela renova sua fé ou ela morre ela precisa arrancar o seu bico velho ela fez arrancar as suas unhas velhas e ela se arrancar as suas penas velhas e esse processo é um processo muito dolorido ela fica aqui batendo na rocha e para destruir o bico se não caiu o bico velho ela não receberá o bico novo e ela fica ali depois que ela ganhou o bico.

    Ela vai usar o bico dela para arrancar as unhas dela ela vai esperar o Hum uma mutilam sentido de renunciando em sacrifício enrolação para Que ela possa ser Renovada ela sabe do que necessário para que ela possa viver mais 30 anos da sua vida aos 40 anos em média faz isso e depois que ela faz isso tudo renovado ela vive mais 30 anos da sua vida e eu ter chamado o voo da Renovação não é fácil é difícil porque o ovo da vida nós somos marcados por tantas.

    Coisas em que vai fazendo e você enfraquecer vai envelhecendo o tempo da crescendo demais ações vão ficando fraca as penas já não estão tão bolas e elas precisam ser arrancadas coisas férias que a ser tiradas as coisas antigas que ele está indo para que para que um novo de Deus venha sobre as nossas vidas e quando águia passa por esse processo durante 150 dias e esse processo vai trazer o crescimento de novas unhas de novo bico de novas.

    Asas é onde ela volta a voar novamente só que aquilo que Ela voa com as suas penas agora com a sua experiência e com as suas asas nova ela vai fazer voos mais altos e maiores é porque até hoje ela viveu uma experiência pela sua vida pelo tempo de vida durante 40 anos ela aprendeu muita coisa só que ela tudo que a vida levou ela aprender fez com que a vida levar pela aquele aquela aqui aperfeiçoamento de aprendizado de crescimento de maturidade mas assim o corpo dela já não.

    Com dizia o corpo dela já não levava ela porque as suas asas Já estava envelhecidas ou se as suas unhas já estavam velha o seu bico já estava grande demais é mas agora aqui ela é renovada ela tem a experiência de uma vida de provas de lutas e tempestades de adversidades Mas agora ela tem asas novas Agora ela tem unhas novas Agora ela tem um bico novo o que significa agora e aos 40 anos a águia ela tem uma renovação só que a sua.

    Maturidade ela aprendeu ao longo da vida então aonde ela vou ela vai voar voos maiores Deus está dizendo se prepara porque se você acha que já vou coisas grandes viver um milagre Deus tem coisas maiores para sua vida Deus tem coisas melhores para você Deus tem voos mais altos para vocês que prepara porque Deus vai fazer você vai pastor mas eu já sofri demais já do Eu ainda passei prova na minha casa já postei prova luta aqui do ali a minha filha envelhecer o meu.

    Bico quanto quebrado o grande demais a minhas unhas fracas mas o senhor está dizendo se prepara porque Deus vai renovar as suas respostas o que a Bíblia diz em extrair e os que esperam no Senhor renovarão as suas forças subirão com asas como águias correrão e não se cansarão caminharão e não se fatigarão Deus está dizendo se prepara porque você nesta noite vai dar o voo do Renovo nessa noite Deus vai fazer você voar.

    Mais alto da glória dele É mas pra que a gente faça isso nós precisamos passar pelo processo nós não podemos fugir das provações mas não podemos Temer a tempestades mas não podemos ficar convivendo com as penas velhas mas não podemos ficar vivendo com as unhas enfraquecidas com a nossa força enfraquecida porque uma sofremos se mais ao longo da nossa vida mas Deus está dizendo eu vou renovar as.

    Suas forças eu vou arrancar aquilo que adora aquilo que é velho se eu vou colocar coisas novas sobre a sua vida diz o senhor dos exércitos e e não é à toa que está chovendo Agora é porque Deus quer provar Zag aqui estão aqui nesse lugar no nome de Jesus Cristo e tem gente que tem medo de água derreter é feito de açúcar se esconde fica no puleiro preso comendo aquilo que joga no chão mas Deus está dizendo não.

    Se prepara porque hoje Deus vai abrir a sua visão e vai entregar coisas novas sobre a sua vida em nome de Jesus Deus vai abrir a sua visão e vai trazer coisas grandes e Poderosas sobre a sua história Deus vai abrir a sua visão e ele está dizendo Fique tranquilo porque o que você vai ter que fazer é renúncia é passar o processo de renovação que é dolorido que dói que chora que que você geme uma sistema de isso vai passar e tudo vai se fazer novo na sua história.

    Em nome de Jesus e às vezes quando nós ouvimos uma mensagem como essa aonde última coisa que vamos pensar é que nós somos o cliente o urubu é a última coisa que nós vamos pensar é que nós somos no joelho a última coisa que nós vamos começar é que eu não presto eu vou pensar em todo mundo Talvez para deixar o último para olhar para mim mas Deus tá dizendo quem águia olha para os outros que a águia olha para si próprio olha para sua vida.

    Avalia a sua vida águia não vai arrancar a pena dos outros a águia ela vai arrancar aquilo que é velho nela tu tá vindo para cá mais não e é dolorido mas tem tem que arrancar o que não presta é você quem tem que tirar o que não presta é você não é para você olhar para o erro para unha dos outros não é para você olhar quem gosta de olhar para a vida dos outros eu não vou quem gosta de ficar rodeando cortando conversinha vendo carniça falando dos.

    Olhos é uma boa entendeu águia ela vai avaliar se próprio águia vai viver dizer eu preciso ser perdoado eu preciso ser curado eu preciso renovar aquilo que está doente na minha vida para que o novo de Deus venha sobre a minha história e a gente quer um novo a gente não quer abrir mão do velha o que não quer arrancar o que é velho porque arrancar o que é velho Toy.

    A comer lindos o esquerdo passado cheiro de mofo E aí E aí e Deus me deu uma casa nova se cuida melhor da tua casa o que Deus vai te dar coisas novas e que Deus me dê isso me de aqui uma tem gente que não consegue valorizar o que tem e pede o novo você tem que gastar o que você tem para quando não servir mais Deus vai dizer agora eu vou buscar coisas novas para.

    Glória do nome de Jesus Cristo eu percebo aqui Há muitas pessoas que não conseguem alçar voos altos não consegue sair da Mesmice não consegue mudar a sua vida financeira ministerial familiar profissional aonde ela vai haver problema não sabe que o problema é ela e eu não sabe quem é ela precisa abrir mão da Carne Está no que não presta parar de ficar andando em círculo começar a olhar para o alto.

    E o que a sua promessa não vende em baixo a sua promessa ela vem destina a a eles o que é o meu mal seu mal nosso mal percebe aqui a águia ela se deparou no momento da vida dela e que ela enxergou que coisas na vida dela está me impedindo de ela ser uma água que conseguisse voar mas mais alto e me pedindo que ela fosse uma águia ágil de voz e rápido tá me pedindo que ela conseguisse escolher na sua presa.

    Porque as suas unhas já estavam fracas o caminho impedindo que ela pudesse comer um alimento alguns alimentos mais duros porque os eu fico já estava fraco estava atrapalhando quer dizer a sua vida mesmo sendo águia há momentos que a água também ela começa perder as suas qualidades é aonde crentes de verdade também passam por esse processo fica aí preciso entender quem é este momento de restauração de renovação é o momento que.

    Você vale a si mesmo vai olhar para você vai dizer Deus nesse culto eu não quero olhar para vida do meu irmão nesse culto eu quero olhar para mim porque eu preciso arrancar o que não presta na minha vida eu preciso tirar aquilo que não serve mais O tema será que não tirar aquilo que está impedindo ela ela vai morrer aos quarenta anos e vai deixar de ver mais 30 anos de benção Deus está dizendo para você se prepara porque viram mais muitos anos de benção do senhor sobre a tua história eu não.

    Sei se você entrou aqui com visão de águia mas talvez você está ouvindo isso com uma carinha como um pouco como pouco ainda não falou tem o seu não vai acontecer nada eu não estou pregando para você eu estou pregando para quem dizer o creio porque hoje é o dia do milagre de Deus da minha história e na cachorra abaixo chorar mandar mensagem e o que é que te inspira o que é Pit motiva é andar com crente que prega que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=D_h-6FCmY34

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem