Cláudio Duarte - VOLTE A SER FELIZ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Cláudio Duarte - VOLTE A SER FELIZ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé Me responda para mim aqui quantos aqui furaram o pé com prego a cortar o pé no caco de vidro hum hum quantos aqui engasga com bala soft comeu aquele biscoitinho chamado.

Mirabel o pirulito zorro e o só kichute deve bicho de pé tomou banho de rio subiu na árvore o galho quebrou teve piolho.

E você foi feliz o que é essa garotada não sabe nada de felicidade nós brincava na rua eu lá e a mãe foi lavar volta para casa antes de escurecer e nós chegaram em casa.

Finalzinho da tarde com aquele cordão preto assim no pescoço e a mãe falava vai tomar banho e você falava hoje o sujeito não mas você vai lavar o pé e você leva de um amigo seu com síndrome.

Do pânico e é chamado menino eu chamei de nada nós norteamento assim nos trouxe perigoso igual assim uma mula sem cabeça mas também ganhar que não vai.

Ter medo de uma mula sem cabeça lá o velho do saco fazia sabão de nós era verdade o nosso contávamos história de fantasma na pracinha e na hora de ir embora os.

Cláudio Duarte - VOLTE A SER FELIZ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Fantasminha tudo atrás de nós ai aí nós tinha medo e aí e tem aqui comeu carne de porco mergulhada na banha.

Eu tinha colesterol triglicerídios hipertensão arterial e hoje o porco tem gripe [Risadas] e o frango tá resfriado a vaca ficou.

Maluca o pastor o que que você tá fazendo eu tô trazendo a sua memória sua felicidade e sabe o que mais me entristece que você esqueceu de passar ela para os seus.

Filhos e aí e os meninos fica igual coelho o branco me deu um pé de cana pergunta se da.

Manga e oi gente é e nós não temos nada e quando era garoto só porque falar que não podia tomar yakult mais de um fazia.

Mal o rapaz eu sou tão traumatizado que lá em casa eu compro aquela embalagem eu dispenso todo mundo copo assim né hum hum hum.

    E eu tô me tudo - Palavra

    É uma vida difícil e hoje seu filho fala assim e é bife de novo é e não é.

    O nosso querido nós não temos quem é que te em casa 150 canais a televisão high definition e nós tinha o raio do chuvisco e e não é alguém na janela gritando para o.

    Outro lado de fora girona antena com bambu ai ai ai ai oi oi gente pastor que que você quer dizer eu quero dizer que nós esquecemos e sem ser no seu filho a orar ensinou.

    Ele lê a bíblia ensinou ele estudar ensinou só esqueceu de ensiná-lo a ser feliz como perder os valores em valores de hoje eles acham absurdos.

    Quantas vezes chegavam mais velho dirigia para ele benção que Deus te abençoe filho eu recebi uma dessas pelo menos umas 10 vezes no tio e aí.

    E o pai chegava em casa e outra coisa bate em quem é que apanhou levanta mal você ficou doido vira um serial killer é isso aí e hoje pode bater mais não menino que.

    Quer tomates a é ninguém tirou olhei quando eu ponho aí e agora na hora que eu bati é que aquele ai ai oi gente eu falei para meu filho eu vou.

    Bater em você ele falou não fiz nada eu não quero justiça eu quero vingança eu não estou promovendo aqui a violência e não é isso não violência doméstica mas.

    Criança tem que apanhar nós apanhava e não se o pai ameaçasse a gente possa vai sair comigo se fizer bagunça apanha de nós fizer chegava em casa aconteceu o quê.

    E hoje as mães vó

    E eu vou levar você garoto mas se você correr se você quiser bagunça eu vou te arrebentar se a criança vai perguntar rebentar.

    Alimentar aí ele faz bagunça a mãe o que que falha eu te avisei eu bati bati no corrigir não não tô falando espancamento falando disciplina a bíblia diz que toda criança tem que.

    Apanhar porque nasci doida um provérbio a vara da disciplina tira loucura do coração de criança se a vara da disciplina tirou quando o coração da criança que as crianças são doida ele.

    Precisa uma vaga para partir à loucura é a bíblia não sou eu não quem sabe que tá acontecendo gente nós deixamos os valores bom então pega centro.

    E coloca o valor do seu casamento querido eu aprendi a honrar sua esposa aprende a honrar seu marido aprenda a honrar seus filhos com atenção com limites segundo.

    Corrigir um filho se honra a disciplinar um filho é um ralo ah deixa eu falar uma coisa para você quem tá com fogo no índio lá em brasília não foi ninguém em comunidade carente.

    Não quem foi filho de gente bacana quem espancou a prostituta na barra da tijuca não foi ninguém que as comunidades carentes não.

    E o gente tem nada em lar abastado mas sem limite e você tá entendendo bom então chame seu filho sua filha seu marido sua esposa.

    E para brincar se divertir fazer seu culto doméstico orar jejuar sim mas mais do que isso e assim o seu filho é ser feliz o que não adianta nada eu abri a bíblia.

    Citar um texto para ele e durante o restante do dia ele ver o meu mal comportamento por que que esse menino anda com Deus porque a senhora não anda a senhora só vai para igreja para fora.

    Não anda com Deus criou e meu filho na igreja aí hoje hoje ele disse ou que que aconteceu a vivi não manda você criar na igreja mano você criar no caminho do senhor e uma das etapas do caminho é a.

    Igreja eu fui no culto bom e no meio do culto pastor e onde passar a palavra para mim e o pastor falou assim agora vamos nosso anúncio entrou água a globeleza não.

    Tailandense pelada no meio da igreja só um banho segurou beleza limpando o sangue de Jesus tem poder o satanás apertou aí o culto de família a dona fernanda.

    E olha born a canalizei e a igreja toda e aí o pastor vai pegar o meu amigo sai motor o santos subiu pegou o microfone e disse.

    Assim alguém se escandalizou com vídeo e ninguém falou nada mas uns cândido era vestido em todos ele disse provavelmente vocês devem achar que isso não deveria estar passando aqui porque aqui a casa.

    De Deus mas o mais engraçado é que isso passa quase cem vezes durante o dia na sua casa e você não se escandalizar porque lá não é a casa de Deus né menino e pensa numa na de vistos em.

    A nossa igreja começa no nosso lar entendeu então ame mais difícil tô aqui ó quase uma hora falando com você só de coisa ruim e de forma boa e você rindo e olha que.

    Você tá feliz para caramba e seus problemas nem resolveu ainda e por quê porque quem pode resolver você deixando os valores de Deus entrar na sua casa no seu casamento na criação dos.

    Seus filhos no tratamento com seus pais é assim que funciona sabe né é isso para mim aqui é maravilhoso isso para mim é que a sensacional sabe a entender que a bíblia tem princípios.

    Olha que meu pai casou oito vezes me deram para cinco lados diferente sabe com quem eu aprendi seu marido e aqui ó e a bíblia me ensinou a ser pai porque.

    Eu não tive e a bíblia me ensinou é então que nós sejamos ensináveis capazes de aprender de colocar em prática que tá no culto de família que.

    Pode mudar a história da sua vida sim fábio essa fiona que tá do seu lado pode voltar como princesa e o check-in o que pode sair daqui como encantado.

    O meu burro nem se fala é verdade é bom então é isso a dica para quem tá do seu lado se você pode ser feliz e ao meu lado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=iZsWQt7vYQM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem